Liga Europa 23/24 | Fase de Grupos - 5.ª Jornada | Atalanta 1-1 Sporting CP [30/11 | 17h45]

Eles desrespeitam-se uns aos outros, grande trabalho do Hujlmand a recuperar a bola, sai um passe para o Trincão que está completamente a dormir e nem vê a bola… como é que isto é possível a este nível, não há milagres.

1 Curtiu

O FCP, que aqui todos dizem que não joga nada, hoje chegava aqui a fazer pressão em todo o campo e a lutar por cada bola com faca nos dentes.
Ganhava 2-0 tranquilo.

No fim, aqui no fórum ia-se dizer:
“ai e tal a Atalanta não joga nada…”

Somos uns pilas moles!
O resto é blá, blá, blá…

4 Curtiram

Andaram aí que tínhamos reforçado muito bem mas o que vejo é bola no gyo e fé em Deus.

Metem dó!

Treinador e atitude dos jogadores até dão ânsias.

2 Curtiram

A diferença entre este ano e o ano anterior que fomos medonhos é só uma, que se chama gyokeres, que faz meia equipa. Até tenho pena dele de jogar no meio de tanta mediocridade, incluindo o treinador.

5 Curtiram

Simplesmente não conseguimos jogar bem ou ser superiores contra equipas do mesmo calibre da nossa, impressionante!

O ultimo jogo que me lembro de termos sido superiores foi em Turim e perdemos 1-0.

3 Curtiram

Cada vez que vejo um jogo em que o nosso treinador coloca dois laterais que são menos 1 a atacar já sei que vem dai merda. Todos os jogos que fazemos assim são sempre uma merda autêntica. Tenho esperança que o amorim perceba isto pois só foram 50 jogos assim, secalhar com mais 50 ele aprende…

Perdoa-lhes, Gyökeres, que eles não sabem o que fazem…

2 Curtiram

São laterais estruturados.

Não conseguimos criar jogo interior, nem jogar pelas alas? Estou chocado…

Calma. Estamos a jogar à italiana. Agora na segunda parte sofremos o 2-0 para na 3a parte fazermos a remontada.

O Amorim tem de fazer já duas alterações: Trincão e Esgaio por Paulinho e Catamo.
Mesmo o Nuno Santos está em melhor momento que o Reis.
Que falhanço, Pote.
Mas a Atalanta tem muito boa equipa. Muito altos, fortes e muito atléticos.

É impressionante como em 4 anos não conseguiu criar uma saída de jogo desde do redes. Foda-se assim não vamos lá

Mesmo calibre? A Atalanta é muito superior ao Sporting.

Sinto que perdi 47 minutos da minha vida, que desperdício de tempo…oh Gyo peço perdão, eles não te merecem! Vou mas é fazer o jantar, para ver o futsal que ganho mais

O Esgaio, pronto, não é o pior que já tivemos.
O Trincão está a melhorar.
O Pote é aquele jogador que saca um golo do nada.
Com uma defesa sem o Coates já não sofremos bolas nas costas, está velho, a culpa de muitos golos sofridos é dele.
O Hjulmand chega a ser melhor que o Ugarte.
O Paulinho está muito melhor esta época.

Coisas que se leram no fórum nos últimos dias.

2 Curtiram

É sempre assim, mesmo nos jogos grandes em que somos superiores ao adversário acabamos por perder, as poucas oportunidades que temos de golo fazemos aquilo que o Pote fez há pouco… a Atalanta precisa apenas de meia oportunidade para meter a bola lá dentro.

Os jogos começam e passado alguns minutos só dou por mim a desejar que acabem o mais depressa possível…

vai mexer ou vai continuar com cepos no 11?

O Geny tem o trabalho mais fácil do mundo, correr com a bola, partir os gajos, passar ao Gyo e não ao Esgaio
O Edwards igual mas em inglês

criatividade nula, vale o sistema as usual…quando se é abafado e nem 3 toques seguidos conseguem, seria melhor por alguem que segure a bola e improvise, digo eu…sei lá, cá no burgo ainda disfarcam com romances e videos catitas, poupem-me isto para ganhar algo cá no burgo, só se os outros estiverem comprados…no mínimo…fora entao, é a vergonha do costume, bombos da party…postura diarreia vermelha sempre…raro táo raro ver este clube com vontade de se afirmar em jogos lá fora…