Liga Europa 23/24 | Fase de Grupos - 2.ª Jornada | Sporting CP 1-2 Atalanta [05/10 | 17h45]

Trincão contra a Atalanta? Isso não o vai desmoralizar mais? Eu colocava o Paulinho. Eu tenho fé que ele vai molhar a sopa neste jogo.

É para ver se o Trincão arrebita e volta a ganhar uma boa forma futebolística.

Se não quando é que ele vai jogar?

Queria levar a familia a Alvalade em dia de aniversário, no entanto os bilhetes já estão esgotados…

Há por aí alguém a vender bilhetes?

Este foi um dos jogos que marcou a minha adolescência.

O SCP estava a fazer uma época miserável.
Mas estava nos 4s de final de uma competição europeia, era superior à Atalanta e tinha hipóteses de ganhar a competição.

Perdeu de forma ridícula na 1ªmão por 2-0.
Eu e todos acreditávamos piamente na remontada.
Durante 3 dias não pensei em mais nada.

O ambiente no estádio era absolutamente incrível!
Os 2 minutos em que o SCP marca 2 golos que supostamente empatariam a eliminatória puseram o estádio num clima que poucas vezes na vida ali vi.

Outros tempos…

Na altura, vi este resumo e esta reportagem uma boas 20 vezes…

Foi das eliminatórias que mais me custou perder na vida:

1 Curtiu

Sou o único aqui a recear a ausência do Coates?

2 Curtiram

DIA DE TRABALHO APÓS MAIS TRÊS PONTOS CONQUISTADOS NA LIGA

Por Sporting CP
01 Out, 2023

EQUIPA PRINCIPAL

Sporting CP foca-se agora na Liga Europa

A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal treinou, na manhã deste domingo, na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete.

Os titulares do jogo diante do SC Farense (2-3), na noite anterior, fizeram o habitual trabalho de recuperação pós-jogo, enquanto os restantes trabalharam normalmente no relvado às ordens de Rúben Amorim.

O foco dos Leões vira-se agora para a Liga Europa, uma vez que na quinta-feira há novo jogo europeu, desta feita com o Atalanta BC, no Estádio José Alvalade. A formação Leonina começa a preparar essa partida a partir de amanhã, tendo treino marcado para a parte da manhã, à porta fechada.

2 Curtiram

Rodar a equipa. Que safoda a liga Europa (já sabemos quem vai ganhar).

Israel
Neto
Quaresma
Mateus
Esgaio (no lado esquerdo… É poli valente)
Geny
Essugo
Bragança
Rotundas
Paulinho
E outro qualquer… Pode ser o miúdo RR

vi parte do jogo vs Juve e não sei como a Atalanta não venceu . Espero que se tenham cansado um pouco.

1 Curtiu

Também vi o jogo vs Juventus, e acho que são 2 equipas de merda.

Esta Atalanta já foi bem mais forte. Têm ali 2 ou 3 acima da média, mas temos todas as condições para ganhá-los, fds.

2 Curtiram

A Atalanta para o que tem no plantel e para o q investe e para o q perde, faz uma grande trabalho na Serie A

Equipa muito perigosa que temos que levar muito a sério, pq sinceramente, o Sporting não é o bicho papão que por vezes alguns vão pensando que sim. E não esquecer q os italianos quando parecem desligados do jogo, sacam vitórias facilmente

Não se deve desprezar este jogo. Tem que ser para ganhar.

Dinheiro, pontos na Europa, prestígio, etc.

1 Curtiu

Presente. Ganhar era um passo gigante para o 1º lugar, que entrem focados nisso. De ontem até quinta são 4 dias de descanso, não há desculpas para rodar.

Israel
Diomande Inácio Reis
Fresneda Morita Hjulmand Nuno
Edwards Gyo Pote

3 Curtiram

Se calhar entendi mal, mas estás a dizer que a Atalanta não tem bom plantel?

O Scamacca está lesionado?

Em princípio também lá estarei com o meu pai. Primeira vez em Alvalade desde 19/20

2 Curtiram

Jogamos contra quem?..

Ha pessoal aqui, e falo do teu post pq e o ultimo que vi com esta ideia, nada de pessoal, que eu rezo para que nao tenham um rude awakening na 5 feira… Quase toda a equipa deles era titular no SCP, essa e a realidade, mas siga la dizer que o SCP e mais forte e tem obrigacao de ganhar.
Quanto aos que pedem Essugos, Geny’s, Quaresmas e outros que tais a titulares, nem vou comentar… E pura alucinacao.
RA ja disse que ia rodar, espero bem que a invencao nao seja muita…

1 Curtiu

“que se foda a liga europa” o Sporting tem um historial rico em vitórias europeias para andar a cagar nas competições internacionais cagem é em taças da liga não é aqui

6 Curtiram

Lá estás tu a exagerar… :rofl:

1 Curtiu