Trincão contra a Atalanta? Isso não o vai desmoralizar mais? Eu colocava o Paulinho. Eu tenho fé que ele vai molhar a sopa neste jogo.
É para ver se o Trincão arrebita e volta a ganhar uma boa forma futebolística.
Se não quando é que ele vai jogar?
Queria levar a familia a Alvalade em dia de aniversário, no entanto os bilhetes já estão esgotados…
Há por aí alguém a vender bilhetes?
Este foi um dos jogos que marcou a minha adolescência.
O SCP estava a fazer uma época miserável.
Mas estava nos 4s de final de uma competição europeia, era superior à Atalanta e tinha hipóteses de ganhar a competição.
Perdeu de forma ridícula na 1ªmão por 2-0.
Eu e todos acreditávamos piamente na remontada.
Durante 3 dias não pensei em mais nada.
O ambiente no estádio era absolutamente incrível!
Os 2 minutos em que o SCP marca 2 golos que supostamente empatariam a eliminatória puseram o estádio num clima que poucas vezes na vida ali vi.
Outros tempos…
Na altura, vi este resumo e esta reportagem uma boas 20 vezes…
Foi das eliminatórias que mais me custou perder na vida:
Sou o único aqui a recear a ausência do Coates?
DIA DE TRABALHO APÓS MAIS TRÊS PONTOS CONQUISTADOS NA LIGA
Por Sporting CP
01 Out, 2023
Sporting CP foca-se agora na Liga Europa
A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal treinou, na manhã deste domingo, na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete.
Os titulares do jogo diante do SC Farense (2-3), na noite anterior, fizeram o habitual trabalho de recuperação pós-jogo, enquanto os restantes trabalharam normalmente no relvado às ordens de Rúben Amorim.
O foco dos Leões vira-se agora para a Liga Europa, uma vez que na quinta-feira há novo jogo europeu, desta feita com o Atalanta BC, no Estádio José Alvalade. A formação Leonina começa a preparar essa partida a partir de amanhã, tendo treino marcado para a parte da manhã, à porta fechada.
Rodar a equipa. Que safoda a liga Europa (já sabemos quem vai ganhar).
Israel
Neto
Quaresma
Mateus
Esgaio (no lado esquerdo… É poli valente)
Geny
Essugo
Bragança
Rotundas
Paulinho
E outro qualquer… Pode ser o miúdo RR
vi parte do jogo vs Juve e não sei como a Atalanta não venceu . Espero que se tenham cansado um pouco.
Também vi o jogo vs Juventus, e acho que são 2 equipas de merda.
Esta Atalanta já foi bem mais forte. Têm ali 2 ou 3 acima da média, mas temos todas as condições para ganhá-los, fds.
A Atalanta para o que tem no plantel e para o q investe e para o q perde, faz uma grande trabalho na Serie A
Equipa muito perigosa que temos que levar muito a sério, pq sinceramente, o Sporting não é o bicho papão que por vezes alguns vão pensando que sim. E não esquecer q os italianos quando parecem desligados do jogo, sacam vitórias facilmente
Não se deve desprezar este jogo. Tem que ser para ganhar.
Dinheiro, pontos na Europa, prestígio, etc.
Presente. Ganhar era um passo gigante para o 1º lugar, que entrem focados nisso. De ontem até quinta são 4 dias de descanso, não há desculpas para rodar.
Israel
Diomande Inácio Reis
Fresneda Morita Hjulmand Nuno
Edwards Gyo Pote
Se calhar entendi mal, mas estás a dizer que a Atalanta não tem bom plantel?
O Scamacca está lesionado?
Em princípio também lá estarei com o meu pai. Primeira vez em Alvalade desde 19/20
Jogamos contra quem?..
Ha pessoal aqui, e falo do teu post pq e o ultimo que vi com esta ideia, nada de pessoal, que eu rezo para que nao tenham um rude awakening na 5 feira… Quase toda a equipa deles era titular no SCP, essa e a realidade, mas siga la dizer que o SCP e mais forte e tem obrigacao de ganhar.
Quanto aos que pedem Essugos, Geny’s, Quaresmas e outros que tais a titulares, nem vou comentar… E pura alucinacao.
RA ja disse que ia rodar, espero bem que a invencao nao seja muita…
“que se foda a liga europa” o Sporting tem um historial rico em vitórias europeias para andar a cagar nas competições internacionais cagem é em taças da liga não é aqui
Lá estás tu a exagerar…