Liga Europa 23/24 | Fase de Grupos - 2.ª Jornada | Sporting CP 1-2 Atalanta [05/10 | 17h45]

Data: Quinta-feira, 5 de Outubro
Hora: 17h45
Local: Estádio José Alvalade, Lisboa
Transmissão: SIC e Sport TV 1
Árbitro: Alejandro Hernández (Espanhol)
Árbitros Auxiliares: Diego Sanchez Rojo e José Naranjo (Espanhóis)
4.° Árbitro: Alejandro Muñiz Ruiz (Espanhol)
VAR: Cesar Soto Grado e Guillermo Cuadra (Espanhóis)
Delegado da UEFA: Christian Kofoed (Dinamarquês)
Observador de Árbitro: Vladimir Petrov (Ucraniano)

1 Curtiu

Atalanta é merda. Siga

2 Curtiram

Não conheço, mas é a equipa mais forte do grupo. Não vai ser fácil. Porém, a jogar em casa e em dia de feriado, eu acredito na possibilidade. Uma vitória aqui e duas sobre os Polacos, e seguimos em frente.

3 Curtiram

Eu vou lá estar!

2 Curtiram

B30, vou lá estar!!! :green_heart:

4 Curtiram

Adán, Fresneda, Coates, Inácio, Diomandé, Matheus Reis, Hjulmand, Bragança, Trincão, Pote e Gyokeres.

B4, estamos em centrais opostas…

Para mim trocava o Trincão pelo Edwards e o Bragança pelo Morita.

2 Curtiram

Aqui há algum costume de juntar pessoal do fórum nalguma rulote ou assim?
Estou mais assíduo aqui no fórum há poucos meses, é a primeira vez que vou a Alvalade desde que estou aqui diariamente.

2 Curtiram

Quando fomos campeões havia um grupo no whatsapp mas não consegui encontrar-me com a malta, encontrei-me foi com o @polik no futsal.

Não tenho gamebox e vou indo a alguns jogos, e depois depende como vou: se for de carro deixo-o em Telheiras, se for de uber saio junto há lusófona.

Mas por mim é questão de combinarmos é tranquilo.

2 Curtiram

Boa dica!

Eu sou de Leiria, infelizmente foi a Alvalade umas 4/5 vezes por ano, e é com sorte ahah

Eu sou de Lisboa e não vou muito mais vezes deixa lá.

Este ano então com jogos a más horas e preços caros…

Se precisares de alguma indicação é só dizeres.

1 Curtiu

Eu também com estes preços ridículos cada vez tenho menos vontade de ir ver a bola no estádio, mesmo sendo de Lisboa (outras prioridades se colocam à frente).

Ainda assim, em breve, gostaria de voltar ao estádio.

1 Curtiu

Eu por acaso tenho amigos em Lisboa que costumam vir cá a casa e nós a casa deles, e tento sempre ir a Lisboa em fds que jogamos em casa :smirk:
Mas com estes horários de merda, nunca na vida saio de Alvalade às 23h pra chegar a Leiria depois da 1h da manhã e levantar às 7h pra ir trabalhar. Isto pra não falar dos preços, claro.
Vou no dia 5 porque é feriado, hora maravilhosa pra se ir ver, um verdadeiro #DiaDeSporting, até a esposa lamp vai pra ver como se joga à bola :smirk: (espero não me f*der :rofl: )

3 Curtiram

Tópico errado :confused:

College Accuse GIF

Toda a gente sabe que Leiria não existe.
:laughing:

F*da-se, um amigo meu lisboeta acabou precisamente agora de mandar para o grupo do WhatsApp o seguinte link:

https://www.visiteleiria.pt/pontos-de-interesse/historias-e-tradicoes/leirianaoexiste/

:rofl:

1 Curtiu

Existe vários posts meus com sugestões de estacionamento… Se vais de Leiria deixa o carro do lado de lá da Av Alameda de torres, na Quinta do Lambert, ou das Conchas… é só pedir que eu envio croquis de sítios para estacionar e sair melhor.

Por favor manda-me isso por PM :pray:

1 Curtiu

Esta é verdade, Drenthe nâo é uma localidade mas uma província :smirk:
Ou o apelido do ex jogador da bola

Captura de ecrã 2023-09-27 124656