Liga Europa 22/23 | Quartos de Final - 2.ª Mão | Sporting CP 1-1 Juventus FC [20/04 | 20h00]

Vai jogar o Inácio na direita e o Reis a central pela esquerda

O Diomande infelizmente irá para o banco

Lá está, tas a ver as coisas de forma errada, primeiro porque não sabes se falhamos a Champions dois anos seguidos. Segundo, porque temos melhores resultados financeiros que os outros dois e, por isso, tas menos dependente das receita da Champions. Por último, porque já foi provado que com 30, 35 milhões (algo que conseguimos investir agr memso que falhemos a Champions) consegues construir uma equipa competitiva e campeã

E no pai natal também acreditas?
Espero que o SCO ganhe a liga dos campeões e não se teste a minha tese.
Mas se não ganhar, veremos quem tem razão…

1 Curtiu

Adán
Diomande - Inácio - Matheus Reis
Esgaio - Ugarte - Morita (vai ser o MVP) - Nuno Santos
Trincão - Edwards - Pote

Okay daqui a dois anos vemos oq aconteceu

Tu és louco. Qual mais receitas? Os gajos só no Darwin mais Enzo fizeram 200 milhões.

OK, vou arriscar !

4-1 :exploding_head:

Não acredito, mas vamos ver.

Tenho sérias dúvidas, e espero estar bem enganado, que o SCP ganhe este jogo com a Juventus. Todavia, vencer o jogo era uma proeza do camandro!

O que me tira esperanca é que a nivel mental esta equipa nao parece ter o que é preciso?

Quantos jogos decisivos ja tivemos este ano e o disrcurso do “é o jogo da epoca” nao deu em nada.

Frankfurt em casa…so estamos nesta liga europa gracas a 3os pois se fosse por nos ja tinhamos arrumado em 4o lugar no grupo da CL.

Estas ultimas jornadas, tinhamos que ganhar ao gil e depois em casa ao arouca para estar na luta pela CL que devia ser prioridade maxima e nao ganhamos nenhum dos jogos.

Discursos de merda de “jogo da vida” nao servem de nada se depois na hora nao cumpres…infelizmente tenho a sensacao que quinta contra a juve vem mais um banho gelado (espero que nao)

2 Curtiram

Jogo decisivo e vejo muitos onzes sem ponta de lança de raíz, o que diz bem daquilo que foi o nosso (falta) planeamento.
Obrigado vagangas!
Em frente Sporting!!!
SL

1 Curtiu

Venho só acrescentar que só um louco pensará em ganhar à Juventus.

1 Curtiu

Masoquista do ■■■■■■■ LOL

Foda-se
Apaguem essa merda. Já não basta sermos o clube da mentalidade dos coitadinhos.

Edit: Já apagaram o post. Siga a discussão.

1 Curtiu

Tenho poucas dúvidas que seja este o 11. Também era o que eu apostava, tirando o Esgaio pelo Bellerín.

Vocês parecem que desejam as derrotas.
Minha nossa. Um bocado de confiança…
Já sabemos que a equipa tem debilidades. Mas esta foi a mesma equipa que eliminou o arsenal que é melhor que esta Juventus

4 Curtiram

Com esses artistas nem vale a pena, depois chega sexta e tá tudo caladinho a comemorar. Tristeza do crl estes adeptos de pacotilha

1 Curtiu

com toda a epoca que foi mas vou a alvalade com a confiança que damos a volta a esta merd* , 2-0 com emoção, fazemos o 2 aos 70 e vamos ter aquele sofrimento gostoso que todos nos ja estamos habituados ate ao fim :laughing: :sunglasses:

1 Curtiu

Temos de acreditar até ao ultimos minuto! Porque gagnar a Europa League garante Chamions para o ano e no chapeu numero 1!!!

Agora se formos as contas, no estado actual das coisas:

1. Panelas = Chamions
  2. FC Porco = Champions
  3. Braguillha = Chamions
  4. SPORTING = Conférence League

A unica maneira de ir pelo menos para a Europa League no proximo ano seria que o Braga e o Porto fossem os dois para a final da Taça de Portugal e ai seria o Sporting qualificado para a prova?

Alguem consegue confirmar isto?

O 4 lugar dá classificação para a Liga Europa.

1 Curtiu

Incorreto.
Conference league