Liga Europa 22/23 | Play-off dos 16 Avos de Final – 2.ª Mão | FC Midtjylland 0-4 Sporting CP [23/02 | 17h45]

Data: Quinta-feira, 23 de Fevereiro
Hora: 17h45
Local: MCH Arena, Herning, Dinamarca
Transmissão: SIC e Sport TV 1
Árbitro: Ivan Kružliak (Eslovaco)
Árbitros Auxiliares: Branislav Hancko e Jan Pozor (Eslovacos)
4.° Árbitro: Peter Kralović (Eslovaco)
VAR: Bartosz Frankowski e Piotr Lasyk (Polacos)
Delegado da UEFA: Lukasz Sojski (Polaco)
Observador: Emil Bozinovski (Norte-macedónio)
Agregado: 1-1

2 Curtiram

Ganhar e seguir em frente! Já não peço mais nada.

SL

1 Curtiu

Hora ingrata. Não dá para ver.

Muita malta Sporting aqui no Aeroporto para ir brilhar na Europa :sunglasses:

7 Curtiram

se perdermos não consigo achar razão para o Rúben Amorim continuar , espero que o Morita jogue e com algum milagre vai do céu para o Chermiti ser titular e o Esgaio e Trincão ficarem no banco

5 Curtiram

medo . mas se formos la jogar com trincões da vida ou esgaio so merecemos um destino

Vai ser mais uma página negra na história deste clube. Preparem-se.

1 Curtiu

Equipa de arbitragem eslovaca (atualizado na primeira mensagem).

Deve dar pra passar. O meu medo é o adversário seguinte. Ainda calha o Barcelona.

Futebol Champagne na Dinamarca.

No primeiro jogo tivemos dificuldades em sair da pressão, vamos ver se os dinamarqueses jogam da mesma forma ou se querem jogar mais em posse.
Uma coisa é certa para passarmos a eliminatória teremos que jogar melhor que na primeira mão.

marcar mais é o que se pede e nao sofrer tirando isto nao peço mais nada :rofl:

0-1 chega para passar?

Golos fora deixaram de contar, por isso com o empate da 1a mão quem quiser passar vai ter de vencer.

2 Curtiram

Estes Dinamarquses viram como somos fracos e a jogar em casa vêm para cima. Mal eles sabem que o ponto menos mau do Sporting é a jogar na expectativa e com o adversário a tomar conta do jogo.

É vitória certa

Agora se eles não assumirem o jogo então ai já não sei.

1 Curtiu

O árbitro é eslovaco? Já estou a imaginar o Manuel Fernandes no pós jogo a dizer que os árbitros russos prejudicam sempre o Sporting.

Tudo o que não seja uma vitória será uma humilhação. Eles são muito fracos (nós também, sei bem disso).

Espero que o Ádan não abra a capoeira e solte a franga.

Amanhã não é contra um grande, mas é um jogo importante, decisivo, portanto é dia de lançamento aleatório de jovem que depois…desaparece! Quem será?

1 Curtiu

A nossa sorte e que os golos fora ja nao contam sendo assim e como se fosse 0-0 no comeco