Liga Europa 22/23 | Oitavos de Final - 2.ª Mão | Arsenal FC 1-1 Sporting CP [16/03 | 20h00] [3-5 PENÁLTIS]

Histórico em jogos a eliminar com equipas inglesas

3 Curtiram

Já não sentia isto desde a época do título. Estou derreado, e não fui a Londres, não estive com amigos a ver a bola, não me embebedei durante e no pós-jogo. Simplesmente, foi uma descarga do caraças. Viva o Sporting Clube de Portugal

A felicidade neste clube é mt diferente da dos outros

3 Curtiram

Bate-se um bocado em demasia na tecla dos orçamentos e têm o seu peso, é certo.
Mas a verdade é que esse comparativo Portugal/Inglaterra é um bocado uma falácia. Há lá jogadores que não valem 10M mas em Inglaterra pagam 40 ou 50M por um ou outro jogador mediano.
No inverso, no nosso plantel temos alguns valores que valem mais do que aquilo que lhes é atribuído.

Um Juste deve estar por 15M, sei lá. Um Maguire custou o quê? 80 ou 90M? Eu sei bem quem preferia.

Um Haaland foi para lá por 60M. Um Enzo foi pelo dobro. Sei bem em quem investia a dinheiro.
Há muito dinheiro mal gasto. E o mercado está inflacionado de uma maneira estúpida. Jogadores por 100M ou mais é só absurdo.

Há diferença de orçamentos, mas a real mais valia dos jogadores não é assim tão diferente. Ou pelo menos o GAP não deveria ser tão acentuado.

2 Curtiram

Nicolas Cage Someone GIF

Resumo Alargado em Francês:

4 Curtiram

Se eu encontrar o jogo completo, eu disponibilizo.

1 Curtiu

Provavelmente a melhor exibição europeia que me lembre tendo em conta o contexto do adversário e o local do jogo. Devia ser sempre assim assertivo!!!

Passagem mais que justa. Parabéns a todos.

SL

4 Curtiram

Onde posso assistir ao sorteio??

CNN em directo

Cheers!

SPORTING, SPORTING, SPORTING :green_heart:

Que vitória! Eliminamos os favoritos, agora é para ganhar a Liga Europa. Desde 2005 que sonho com um troféu europeu, depois do jogo de ontem, começo a acreditar que pode ser este ano.

1 Curtiu

Sorteio é às 12h, certo?

1 Curtiu

O Trincão acabou por melhorar na segunda parte. O Trincão tem uma técnica excecional, é muito resistente e tem visão de jogo, mas às vezes exaspera-me, parece que tem pés de algodão. Em muitos momentos do jogo, falta-lhe alguma intensidade.

Ja começou o da champions agora às 11h. O da Liga Europa é logo de seguida

1 Curtiu

Que grande alegria.
Falta acreditar mais nesta equipa e treinador.
Nos 90 minutos fomos superiores ao Arsenal.
O Ugarte fez mais um jogão. O primeiro amarelo é imerecido, toca só na bola. Lá vai ficar de fora outra vez.
O Adán foi um gigante.
Então e o Diomandé? Não sei quem vai sair para ele jogar, mas é o nosso melhor defesa. Parecia um central da Premier Ligue. E sai a jogar, sem medo, e faz passes verticais. E, em força, ninguém passa por ele. Mais uma bela contratação do Amorim.
Destaque também para o Pote, não só pelo golão, como pela entrega e inteligência.
O Paulinho esteve muito bem, também. Forte na proteção da bola, rápido na execução, sempre a correr e a pressionar, é dele a recuperação de bola que dá o golo ao Pote.

2 Curtiram

Bom dia, só para dizer que o Sporting é do carahlo!

3 Curtiram

Destacar o jogaço que o Diomandé fez nunca é demais.
Se tudo correr bem, daqui a um ou dois anos podemos ter aqui um dos melhores defesas centrais da Europa. Com a idade que tem, ser titular no Emirates e rubricar uma exibição com esta maturidade não é para todos…

4 Curtiram

…e que o panelas é merda!

3 Curtiram

Da na mesma no CNN??

Juventus

e a seguir Manchester ou Sevilha