Liga Europa 22/23 | Oitavos de Final - 2.ª Mão | Arsenal FC 1-1 Sporting CP [16/03 | 20h00] [3-5 PENÁLTIS]

Maravilhoso

15 Curtiram

Leste os meus pensamentos. Já tinha o link copiado :joy:

1 Curtiu

Parabens Amigo

2 Curtiram

Espetáculo o golo do Pote! Até arrepia fdx🥰

1 Curtiu

Até o Big Ben bateu palmas…

e o “calma Esgaio, calma esgaioooooo”

1 Curtiu

Porra o Pote marcou um golaço, mas olha que tu tb e nem sabias :rofl::rofl::rofl:

Parabéns! Mtas felicidades :clap::clap::clap:

1 Curtiu

Um dos melhores jogos do sporting da era Amorim. Este trio de centrais tem condicoes de ser um dos melhores de sempre. Classe a defender, classe a circular a bola, classe em todo o lado. Proxima epoca é imperativo manter os 3.

3 Curtiram

https://fb.watch/jjXQKOq-Qw/

Não me canso de rever o golo! Enorme!

A cara do adepto do Arsenal após o golo do Pote dá um meme perfeito! :rofl::rofl::rofl: Lindo!

2 Curtiram

Jogo para a história. Foi uma noite épica daquelas que fica na memória para sempre, muito por culpa do golo do outro mundo do Pote.

1 Curtiu

Que orgulho que senti ontem. Foram verdadeiros Leões.

Como já aí disseram, mesmo que nos penaltys caísse para o outro lado, a atitude e personalidade que mostraram (principalmente durante os 90 minutos) foi simplesmente fantástica. Ambição é isto. Chega do discurso dos coitadinhos, esta equipa, mesmo com alguns monos, consegue muito mais do que a mensagem que é passada pela direção, e não raras vezes pelo treinador.

7 Curtiram

Fdx arrepiante… impossível ouvir isto sem ficar aqui com uns brilhos húmidos nos olhos. Haja o que houver: que brutalidade de noite e de exibição. Temos de nos orgulhar desta atitude e coragem. É isto que queremos para o clube!

São daqueles jogos em que dá tanta vontade em ter lá estado…

1 Curtiu

Votem e espalhem o link nas redes sociais

1 Curtiu

Evitar o Sevilha e Man. Utd

Gostava que nos saísse… a Roma.

Mourinho e Patrício a serem recebidos em Alvalade… como merecem :joy::joy::joy:

Não é que fomos mesmo loucos a pensar que podiamos eliminar o Arsenal que tem um orçamento muitissimo maior que o SCP ó fivelas? Pois é…

5 Curtiram

Não conheces os adeptos do scp . Um é o rasga camisolas e o outro é o rasga contratos ! Se calhar a Roma vão ser recebidos por 3 quartos do estádio com palmas ! Tivesse eu a lotaria tao certa .

OBRIGADO!

Alguém tem por aí um resumo alargado do jogo?

Estou um bocado nervoso e queria relaxar relembrando a noite passada.

Alguma alma caridosa tem o jogo gravado para disponibilizar por favor ?
Agradeço desde já

SL

Eu por um lado consigo entender o porquê de evitar o Sevilha… são os “papa” Liga Europa. Mas por outro lado: tenho visto jogos tão miseráveis da parte deles que acho que teríamos uma hipótese. Preferia mil vezes do que um United.

A Roma também poderia estar ao nosso alcance. Eu acho que os Belgas poderiam ser um presente envenenado, atenção. Ontem fizeram uma grande exibição contra um adversário difícil