Maravilhoso
Leste os meus pensamentos. Já tinha o link copiado
Parabens Amigo
Espetáculo o golo do Pote! Até arrepia fdx🥰
Até o Big Ben bateu palmas…
e o “calma Esgaio, calma esgaioooooo”
Porra o Pote marcou um golaço, mas olha que tu tb e nem sabias
Parabéns! Mtas felicidades
Um dos melhores jogos do sporting da era Amorim. Este trio de centrais tem condicoes de ser um dos melhores de sempre. Classe a defender, classe a circular a bola, classe em todo o lado. Proxima epoca é imperativo manter os 3.
Não me canso de rever o golo! Enorme!
A cara do adepto do Arsenal após o golo do Pote dá um meme perfeito! Lindo!
Jogo para a história. Foi uma noite épica daquelas que fica na memória para sempre, muito por culpa do golo do outro mundo do Pote.
Que orgulho que senti ontem. Foram verdadeiros Leões.
Como já aí disseram, mesmo que nos penaltys caísse para o outro lado, a atitude e personalidade que mostraram (principalmente durante os 90 minutos) foi simplesmente fantástica. Ambição é isto. Chega do discurso dos coitadinhos, esta equipa, mesmo com alguns monos, consegue muito mais do que a mensagem que é passada pela direção, e não raras vezes pelo treinador.
Fdx arrepiante… impossível ouvir isto sem ficar aqui com uns brilhos húmidos nos olhos. Haja o que houver: que brutalidade de noite e de exibição. Temos de nos orgulhar desta atitude e coragem. É isto que queremos para o clube!
São daqueles jogos em que dá tanta vontade em ter lá estado…
Votem e espalhem o link nas redes sociais
Evitar o Sevilha e Man. Utd
Gostava que nos saísse… a Roma.
Mourinho e Patrício a serem recebidos em Alvalade… como merecem
Não é que fomos mesmo loucos a pensar que podiamos eliminar o Arsenal que tem um orçamento muitissimo maior que o SCP ó fivelas? Pois é…
Não conheces os adeptos do scp . Um é o rasga camisolas e o outro é o rasga contratos ! Se calhar a Roma vão ser recebidos por 3 quartos do estádio com palmas ! Tivesse eu a lotaria tao certa .
OBRIGADO!
Alguém tem por aí um resumo alargado do jogo?
Estou um bocado nervoso e queria relaxar relembrando a noite passada.
Alguma alma caridosa tem o jogo gravado para disponibilizar por favor ?
Agradeço desde já
SL
Eu por um lado consigo entender o porquê de evitar o Sevilha… são os “papa” Liga Europa. Mas por outro lado: tenho visto jogos tão miseráveis da parte deles que acho que teríamos uma hipótese. Preferia mil vezes do que um United.
A Roma também poderia estar ao nosso alcance. Eu acho que os Belgas poderiam ser um presente envenenado, atenção. Ontem fizeram uma grande exibição contra um adversário difícil