Liga Europa 2019/20 [1/16 de Final - 2ª Mão] Başakşehir 4-1 Sporting CP [27/02 | 17:55]

que supresa estamos a jogar à cagões contra estes gajos

Eles estão por cima do jogo e se nao marcarmos cheira-me que vamos sofrer rapidamente.

Bem o Jovane + Acuna agora.

O Bolasie é que quando se poe em postura de drible curto parece que vai deslocar a anca. xD

o cepinho voltou a falhar…deve ser de uma inefeciencia q , numa delas, marca!!! entretanto, Acuna devia ja estar na rua e Bolasie , sempre q lhe passam a ola, perde-a…nada de anormal…

tao facil comer o cotes…e o Ilori ainda nao o vi, deve estar escondido atras da baliza pra ninguem dizer q a culpa foi dele

@HABEAS O ilori deve estar a pensar no canhão que vai fumar quando chegar a casa. Compreesivel.

Palhaços

Tão fácil

ja está—fdx

Já está o primeiro, parabéns.

Que coisa miserável.

1 Curtiu

Era uma questão de tempo. Vamos sofrer que nem cães.

Ganda bolasie

Eu avisei que o golo sofrido em casa ia ■■■■■ tudo. O Sporting para ganhar um jogo tem de ganhar por 3 ou mais lol. Somos tao maus cum crl… ahahahhaha

O que é isto!?
Fdx, ainda se sofre golos como este?

Que merda de equipa

Epá alguma stream que realmente funcione malta? Já vou no 5º link lol

Ainda bem que contamos com a maturidade do Bolasie.

Jogo até agora aterrador.

No meu stream só foi golo agora…

Enfim…

http://firstr0w.eu/soccer/istanbul-basaksehir-sporting-lisbon-ras3a38b1?l=3575519213

isso, coates…corta de cabeça pra frente da pequena area…mais valia atirares por cima da barra…cada centro, cada cabeçada deles…Max adiou o inevitavel

Obrigado! :wink: