Liga Europa 2018/19 [4ªJ] Arsenal 0-0 Sporting CP [08/11 | 20:00]

Liga Europa - 4ª Jornada

[center]Data: Quinta-Feira, 8 de Novembro de 2018 | Hora: 20:00
Estádio: Emirates Stadium, Londres, Inglaterra
Árbitro: Gediminas Mažeika | Árbitros auxiliares: Vytautas Šimkus e Vytenis Kazlauskas
Transmissão televisiva:
Bilheteira:[/center]

Rezar para não ser goleados…

Não é importante.
Se fosse importante não tinham escolhido e
um Holandês.
Em eliminatórias europeias aquele futebol anárquico defensivamente dá sempre para boas humilhações, tipo os 4 secos que o Trencin este ano deu ao Feyenoord do Van Brockhost

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Um treinador com coragem que não tenha medo de levar com as críticas pouparia Mathieu, Nani e Bas Dost neste jogo. Os dois primeiros pela veterania, o terceiro por vir de lesão. Aproveitando a rotação com André Pinto, Jovane (confiante e de certeza com grande vontade de deixar uma imagem forte em Londres) e Montero.

O Sporting não vai ficar em primeiro lugar do grupo e três dias depois joga uma partida que lhe pode dar um dos dois primeiros lugares do Campeonato (classificação que dá acesso à Champions).

Salin, Ristovski, Coates, A. Pinto, Lumor, Petrovic, Gudelj, Acuña, Bruno F., Jovane, Montero

Se o Ristovski não estiver bom, que jogue o Bruno Gaspar.

Banco com Renan, B. Gaspar, Mathieu, Wendel, Nani, Diaby, Dost

Essa imagem do canhão apontado ao Leão é simplesmente sinistra… :pray:

A jogar assim temo o pior… Que eu esteja errado e o que eu quero

És tu Ribeiro Cristovão?

Tão bonita que será a onda verde. Seremos quase 6 mil leoninos. Quinta lá estarei.

Viviano

Coates
Mathieu
B.Gaspar
Acuna

D.Bragança
Gudelj
Nani

Diaby
Jovane
Montero

#TiagoFernandes4ever

Viviano
Gaspar
Mathieu
Coates
Acuna
Gudelj
Wendel
Bruno Fernandes
Nani
Montero
Dost

Que se lixe ao menos que se jogue ao ataque!

Vamos ganhar 3-2 com golo no último minuto.

Alguem sabe onde se consegue arranjar um par de bilhetes de ultima hora?

Alem de outras fatores, o que originou a vitória do Sporting, foi não só colocar o Jovane na Ala e colocar o Nani a 2º PL, mas sim tirar o Nani da Ala ( será a mesma coisa? ).

Para mim o Nani ou joga a 2º PL ou não joga em mais lado nenhum…erro crasso querer insistir nessa de Nani a Médio Ala.

Entrar a matar, assumir o nosso favoritismo, assumir o jogo e ganhar confortavelmente em Londres.

Resolver na 1ª parte, e rodar na 2ª parte.

É o nosso desígnio. É a nossa obrigação.

Colocar jovens para lhes dar rodagem Europeia. Jogo em que somos amplamente favoritos.

Ao nosso mister, ninguém lhe ensina nada.

[hr]
[hr]

Arsenal 0-4 Sporting

Bas Dost - 12 e 39 min
Nani - 26 min
Acunã - 78 min

#Lidem

Quotei para a posterioridade.

ÁRBITRO LITUANO NO ARSENAL - SPORTING LIGA EUROPA 11:42 Por Redação O lituano Gediminas Mazeika é o árbitro nomeado pela UEFA para dirigir, quinta-feira, em Londres, o jogo entre Arsenal e Sporting, referente à quarta jornada do Grupo E da Liga Europa.

Será o primeiro jogo dos leões sob arbitragem do `juiz´ lituano, o qual dirigiu, no ano passado, a derrota (0-2) do Benfica com o Manchester United, em Old Trafford.

No currículo de Gediminas Mazeika constam ainda os jogos Ilhas Feroé – Portugal (0-6), em 2016, o Bordéus – Marítimo (1-0), em 2012, e o Itália – Portugal (0-2) em sub-21, em 2010.

A Bola

Sempre árbitros esquisitos de leste ::slight_smile:

Não me consigo lembrar do tópico em questão mas houve aqui um forista que tinha um bilhete para venda, uma vez que, já não podia ir a Londres.

Por acaso, podia ser criado (acho que não existe) um tópico fixo para venda de bilhetes entre os foristas. Desde que não fosse para negócio e tudo vendido a preços de compra.

Bem se alguem souber. Compro 2, mas se so houver um, um seja… Toda a ajuda é bem vinda.