Sporting CP defronta Villarreal CF para a segunda mão dos 16 avos-de-final da Liga Europa
O Sporting CP desloca-se, na próxima quinta-feira (21 de Fevereiro), ao Estádio La Cerámica, em Vila-real, Espanha, para defrontar o Villarreal CF em jogo da segunda mão dos 16 avos-de-final da Liga Europa.
O encontro tem início marcado para as 18h55 locais (17h55 em Portugal) e as portas do sector destinado aos Adeptos Leoninos têm abertura prevista para cerca de duas horas antes do início da partida.
Mais informa o Clube que não haverá ponto de encontro para os Adeptos do Sporting CP que se desloquem ao La Cerámica para apoiar a equipa.
mais uma vez esta direcçao nao se preocopa com os adeptos!!!
alguem vai e onde se encontram?
Pelas declaracoes pareceme evidente que a LE e secundaria para Keizer. Preparem-se para ver Andre Pinto, Jefferson, Petrovic, Miguel Luis e Jovane de volta…
Espero que se confirme a boa prestação contra a lampionagem do norte, isto para não continuar a pensar que aquilo também foi uma fantochada para manter Frederico no poder com o prémio, para a lampionagem do norte, do terceiro lugar.
Admitindo que vamos usar a mesma táctica e jogar com os jogadores que dão mais garantias (ao contrário do que sucedeu na 1ª mão), há duas grandes dúvidas: quem vai “fazer de Acuña” na ala esquerda? e quem substitui Wendel se este não recuperar?
Quanto à ala esquerda, Jefferson é a opção mais “natural” para o lugar. Como não é bom a defender, mas ataca melhor e cruza razoavelmente bem, o lugar de ala é melhor para si do que o lateral, pelo que a sua entrada será o mais provável, sem mexer na estrutura da equipa.
Outra opção (mais arriscada eventualmente) seria Jovane. Penso que daria um ala muito razoável - melhor que extremo. É forte e rápido, mas não sei se tem “estaleca táctica” para o lugar e o lado esquerdo não será o seu lado natural para essa posição.
Para o lugar de Wendel - espero que recupere…- acho mais difícil encontrar alguém. Doumbia seria o mais óbvio mas não está inscrito. Miguel Luis fez um jogo na primeira mão horrível, mas talvez fosse de dar outra oportunidade. No limite, entra Petrovic e sobe Gudelj mas…não, por favor.
É verdade, não tem, mas o Miguel Luis também não. Não há grande alternativa infelizmente. Ainda vamos é levar com a situação limite de Petro + Gudelj.
Para mim era mesmo preferível o Geraldes ou até o Bruno Paz.
Eu vou estar presente mas quantos serão os adeptos do Sporting? Penso que os bilhetes nem foram todos vendidos. Estamos a falar de 1300 bilhetes para um jogo em Espanha que não esgotaram…1300…
A mim não me preocupa existir ou não encontro mas aquilo fica no meio de um bairro residencial por isso deverá dar para perceber por onde param os adeptos do Sporting.