Liga Europa 2018/19 [1/16 de Final] Sporting CP 0-1 Villarreal [14/02 | 20:00]

Bruno Gaspar, André Pinto e Petrovic…qualidade . :-X

Bruno Gaspar outra vez é dó… Não fizemos mal a ninguem

Zé keizero, o visionário.

Pra cima deles!!!

Há gajos burros e depois há o Keizer. O M. Luís passa de titular para não convocado durante 10 jogos e depois num jogo importante volta a titular com o petrovic ao lado. Vão gozar Com o cxxxxxx

Só para relembrar que o ano passado por esta altura competimos com o Atlético de Madrid. E parece que houve que ficou chateado (e com razão) com a prestação de muitos dos jogadores. Que curiosamente, também, foi o rastilho para a sua destituição.

Ganhar é mandatório, não há cá desculpas esfarrapadas.

Estou pior que f****** com o treinador.

Com que então Liga Europa é para rodar, o importante são os 3 pontos da próxima jornada porque ficar em 3 ou 4 lugar não é a mesma mer**

Sempre pensei que ia começar a meter a carne no assador nas taças e a rodar no campeonato mas pelos vistos o objectivo parece ser sair o mais rápido possível da Liga Europa para preparar jogos de semana a semana.

Este 11 inicial meu deus, até mete medo.

Estamos 2019 e jogamos com Petrovic, André Pinto, Bruno Gaspar e dois miúdos Miguel e Jovane.

Há duas coisas certas neste mundo, uma é a morte e a outra é o Keizer dizer no fim do jogo que jogámos mal/podíamos ter jogado melhor.

Eu juro que não entendo…

Epa juro que não… tens 2 jogadores em fim de contrato no 11 (petro e salin). Curiosamente tens 2 jogadores que poderiam ir ganhando minutos a sério, (idrissa e max) e um nem sequer é inscrito, o outro parece que só conta para rodar no meio…

A gestão dos jogadores é surreal passam da bancada para o onze e do onze para a bancada.

Se isto ja era mau, substituições aos 88 minutos para tentar alterar o rumo do jogo, já nem na Distrital se vê, cada vez estou mais convencido que este tipo era um curioso que teve a sorte de apanhar a melhor geração do Ajax desde há muitos anos a esta parte nas camadas jovens e saiu-lhe a sorte grande.

A promover, bem, a rotação da equipa. É essencial ir rodando, dá oportunidades em quem joga menos e descansa quem joga mal. Devíamos ter feito esta rotação há mais tempo. É fundamental.

Um XI com jogadores fracos. O Miguel Luís e o Jovane que agarrem a oportunidade.

O Keizer não sabe em que mundo está. Totalmente perdido e sem perceção daquele que deveria ser o foco do clube.

Que rode no campeonato, nas competições que ainda está vivo é que vai inventar?

O objectivo é estar morto em todas e assim conseguir preparar a equipa no treino durante a semana?

Bom é andar com jogadores sem qualquer rendimento no XI e com lugar cativo. Claramente nos aproxima da vitória.

Nãp critico o Petrovic porque o Gudelj já não o posso ver e o Doumbia não foi convocado. O Wendel está por arames por isso entendo a gestão pelo Miguel (mas que para entrar assim devia ter jogado mais antes)
Agora A.Pinto, Gaspar e Jovane (a titular não rende) ? Estes 3 não podiam estar de inicio.

No Villarreal o Cazorla e o Asenjo não jogam.

E pode rodar, nada contra a titularidade do Miguel. Tem é o Ristovski fresco para o lugar do Bruno, o Idrissa para o lugar do Petro e quanto ao André Pinto mais valia procurar um puto na formação. Rodava na mesma.

Ao menos isso.