Liga Europa 2017/2018

1-0 para o Vitória.

O Salzburgo parece não saber defender mas o Raphinha está a mais neste Vitória. É bom jogador

Amen!

Não gosto do Clube nem do seu Presidente mas tenho que dar os parabéns ao Sp. Braga.

Pelo resultado, pelo Abel Ferreira de quem sempre gostei muito quando foi nosso jogador e quando treinou a equipa B, pelo Esgaio, tão maltratado qual patinho feio quando por cá andava, excelentes assistências, e pelo Jefferson que ainda é nosso jogador.

Parabéns.

Contente pelo Braga. Não gosto nada do clube, mas é bom para o nosso Esgaio e bom para o coeficiente português.

Bora lá manter isto, Vitória!

E nada mudou. O plantel continua a ser fraco, o Abel contínua a ser mau, e os rivais contínuam a ser melhores. Ou espera, quando o União da Madeira nos ganhou 1-0 na época 14/15 isso quis dizer que eles eram melhores que nós? São jogos, acontecem, mas os problemas do Braga vão continuar lá.

Excelente ambiente em Guimarães. Houvesse mais equipas como eles no nosso país e o campeonato dava um salto incrível.

Só me pergunto é como o Salzburg passa de uma equipa fenomenal em 2015, com jogadores como Ramalho, Keita, Kampl, Sadio Mané, Soriano e Alan, para isto.

A claque do Guimarães está a dar-lhe forte…

Em 2015 o Salzburg era a principal equipa da Red Bull… agora com o Leipzig no top o Salzburg deixou de ser o clube preferêncial para colocar os melhores jogadores

Até o pessoal na central apoia de pé :mais:

E agora um empate escusado.

Quatro assistências e um golo (e que golaço) esta temporada.

Está a ser dos melhores do braga até ao momento.

@barbosa vamos ver, as equipas inglesas desprezam completamente a L. Europa, mas o Arsenal tem mais do que Obrigação de ganhar a uma equipa que leva 3 derrotas em 3 jogos na Alemanha.

Sempre se confirmam os 20k alemães em Londres para ver o jogo?

Enviado do meu Redmi 4 através de Tapatalk

20K! Grande invasao!

Deve estar a ser uma mega confusão… Ouvi dizer que estavam a forçar entradas no estádio e mudanças de sector

Enviado do meu Redmi 4 através de Tapatalk

Olha os white angels a copiarem um cântico do Sporting :whistle:

O sistema de rega foi ótimo para o Berisha deslizar. Golo fortuito e contra a corrente do jogo. Espero que consigam retomar a vantagem no resultado.

Arsenal :rotfl:

Que cena 20k que ■■■■ de Invasão :mrgreen: e já estão na frente do marcador. ::slight_smile:

o Guimarães não tem nem de perto nem de longe pedalada para o Salzburgo, que massacre. Incrível como está empatado