Desta não estava à espera. Parece que os gajos já estavam com a ideia de que isto estava no papo e lixaram-se à brava. Bravo, pontos para o nosso coeficiente. Cavem um buraco lampiões e tripeiros!
M-mas o Braga já estava condenado à partida, o plantel era uma porcaria, o Abel um inapto e os rivais do grupo eram poderosíssimos, principalmente o Bashagdhjakznnsnksn da Turquia que empatou em casa com o colossal Ludogorets… Não percebo o que se passou aqui…
A brincar, a brincar, este medíocre braguilha do Abel conseguiu hoje uma vitória histórica na Alemanha frente ao Hoffenheim que é o 4º classificado da Bundesliga na época passada, sendo que é preciso relembrar o péssimo histórico recente de equipas portuguesas contra equipas alemãs, o que dá ainda mais mérito a esta vitória do braguilha. Até agora, só nós, Sporting CP, e o braguilha é que têm dado bons pontos a Portugal. É sem dúvida engraçado ver os orcs e os porcos perderem em casa contra equipas de 3ª linha europeia enquanto que nós e até o braguilha conseguem grandes vitórias fora de casa em estádios dificílimos.
Vamos ver se o Vitória de Guimarães consegue surpreender e vencer o Salzburgo, mas tal parece-me muito difícil não só devido ao facto de o Vitória de Guimarães por norma péssimo nas competições europeias mas também devido ao facto do Salzburgo ser sempre uma equipa difícil.
Quanto ao resto dos jogos de hoje, destaque para o hattrick do André Silva ao serviço do AC Milan contra o Áustria Viena e também destaque para a goleada que a Atalanta aplicou ao Everton.
Tal como já disseram aqui, eu também adoro ver equipas inglesas a levarem na boca. Na Internet já estavam os arrogantes ingleses e os “gloryhunters a*s kissers” da África e da Ásia a dizerem que as equipas inglesas são as melhores do Mundo e tal, mas assim que apanham jogos e adversários dificeis levam na maior parte das vezes na boca. Até estranhei o Tottenham ter ganho ontem ao Dortmund ( sendo este último um clube que detesto), mas ao que parece o Dortmund foi roubado, pelo que isso explica logo esse resultado. De qualquer das maneiras, as equipas alemãs são muitas vezes levadas ao colo, especialmente contra equipas dos ditos “países menores” pelo que não tenho pena do Dortmund, muito também devido aos espectáculo degradante dado por essa equipa na época passada.