Liga Europa 2017-18 [Quartos de Final 1ª Mão] Atlético 2-0 Sporting CP [05/04]

Liga Europa - Quartos de Final (1ª Mão)

[center]Data: Quinta-Feira, 5 de Abril de 2018 | Hora: 20:05
Estádio: Wanda Metropolitano, Madrid, Espanha
Árbitro: Sergei Karasev | Árbitros auxiliares: Anton Averianov e Tikhon Kalugin
Transmissão televisiva:
Bilheteira: Sem informação disponível[/center]

Liguei hoje para Alvalade, ainda não têm os bilhetes à venda nem sabem quando vão ter.
Vou tentar comprar os bilhetes em Espanha, cheira-me que os bilhetes em Lisboa vão voar.

Visto a forma que o Atlético tem mostrado, temos de ganhar. Uma vitória de 2-0 chega,depois resolvemos em casa.
SL

Dá para comprar os bilhetes pela internet?

EDIT: No site aparece isto quando tento comprar bilhete para esse jogo: Este partido tiene la venta restringida por el club.

É por causa de ainda ser cedo? Se sim, quando é que vao ser disponibilizados bilhetes, alguém sabe?

Que forma? 11 vitórias nos últimos 13 jogos?

Tentei pelo site do Atlético, mas não consigo… Diz que a venda é restrita.
Estou a tentar ver outras possibilidades…

Tentar um empate com golos. Só um Sporting ao nivel da champions tem hipótese!

Ora bem, contactei o Atlético mas não sabe para onde vão os adeptos visitantes! LOL!
Bando de anormais, fdx!

De qualquer forma, pelo que estive a ver, parece-me que iremos ficar no Fondo Norte.
Mas esses bilhetes serão exclusivamente vendidos pelo Sporting… O único problema, para quem não é de Lisboa, é que não terá como os comprar… Até porque existirão critérios na venda desses mesmos bilhetes, conforme me indicaram hoje na linha verde!

Brincalhão…

Não te esqueças de mandar PM aqui ao bro quando tiveres mais novidades :stuck_out_tongue:

Btw, esses critérios passam por ser sócio? Bela porra isso. Sou de Famalicão, não vejo jogos quase nenhuns, não me compensa ser sócio porque só posso ir ver poucos jogos por ano, às vezes nenhum.

Combinado! :wink:

Ainda não percebi como é que eles vão fazer isto:

http://i63.tinypic.com/64ggo7.jpg

Vão fechar uma bancada toda pra nós? LOL

Por bancada entende-se sector como é óbvio.

É o normal, o atlético vende para o público geral, o Sporting vende para o sector que nos for designado. Cartões de crédito portugueses costumam estar bloqueados para jogos nossos da Champions em Espanha.
Para quem não pode ou não consegue comprar pelo Sporting a alternativa é mesmo comprar no estádio.

Sent from my SM-G930F using Tapatalk

Antes do mais, devo alertar os sportinguistas mais incautos para a forma como não abordar as suas conjuges acerca desta ida à Madrid. Evitem situações como esta, para protegerem os seus casamentos:

Sportinguista - Querida, vou tirar 250€ da caixa;
Ela - Para quê meu amor?
Sportinguista - Para ir à Wanda! Sorriso de alegria
Ela - Paffffff bofetadão

LOL

Posto isto, antes de meter aqui um onze provável, acho que o Jesus deve dar a entender aos jogadores, dentro daquilo que é a estratégia e planeamento psicológico para o jogo, que o Estádio é novo e é novo quase para as duas equipas. O Factor casa é grande mas ainda não é o que haverá de ser daqui a uns anos. Por isso mesmo, é entrar sem medo, ao ataque e atemorizar o Atlético.

:lol:

ja se sabe o preco do bilhete…?

Jogo com o Sporting gera expectativa em Madrid e há uma estreia à vista

O jogo ainda está a alguns dias de distância, mas já foram vendidos seis mil bilhetes.

O Atlético de Madrid já vendeu seis mil bilhetes para o jogo frente ao Sporting, referente aos quartos-de-final da Liga Europa. O jogo apenas se realiza no próximo dia 5 de abril, mas já está a gerar expectativa em Madrid, principalmente pelo facto de a conquista da Liga Europa ser uma das grandes prioridades - se não a maior - da equipa de Diego Simeone para esta temporada.

O preço dos bilhetes, que varia entre os 30 euros (20 euros para sócios) e os 250 euros para um lugar presidencial, possibilita a ida em massa ao Wanda Metropolitano, que poderá estar perto da casa cheia. Por outro lado, os colchoneros disponibilizaram 3500 bilhetes para os adeptos do Sporting, valor que corresponde a cinco por cento da capacidade do estádio, sendo que os adeptos leoninos preparam-se para encher pela primeira vez o setor visitante no estádio do Atlético de Madrid.

O Jogo

:victory:
INVASÃO! INVASÃO! INVASÃO!
:dance:

Está difícil saírem os bilhetes

Quanto mais nos menosprezarem, melhor!

Pode ser que se surpreendam!!!

Espero sinceramente que a malta que for a Madrid não se meta em confusões.
Quanto ao jogo, desejo acima de tudo que haja o máximo de titulares disponíveis, pois, se conseguimos assustar FC Barcelona e Juventus FC, também devemos conseguir bater o pé a estes.