Liga Europa 2015-16 [1/16 de Final] Leverkusen 3-1 Sporting CP [25/02 | 18:00]

Liga Europa - 1/16 de Final

[center]Data: Quinta-Feira, 25 de Fevereiro de 2016 | Hora: 18:00
Estádio: BayArena, Leverkusen, Portugal
Árbitro: Ruddy Buquet | Árbitros Assistentes: Guillaume Debart e Laurent Stien | Árbitros assistentes adicionais: Tony Chapron e Nicolas Rainvill
Transmissão televisiva:
Bilheteira: Sem informação disponível[/center]

O meu onze:

Patrício, Shelotto, Coates, Ewerton, Jefferson, Aquilani, Adrien, Gelson, Mané, Slimani, Matheus.

Onde tu fores jogar;eu vou lá estar…
Não peço passagens, vitorias, golos,etc.
Só peço o que não houve na 1@ mão… Atitude competitiva.
Jogue o Adrien ou o Aquilani, jogue o mané ou o matheus.

Fazer o que estiver ao nosso alcance para equilibrar a eliminatória. Mas não deixar de promover a rotação na equipa. Posto isto, Aquilani, Matheus, Gelson e Mané seriam titulares comigo.

Honrar o nome do Sporting.

Gostaria de jogar com Mané e Gelson nas linhas. Gostava de ver o Adrien e o Slimani de início.

O Kampl vai voltar a não jogar, temos que aproveitar. Fazer mais uma vitória inédita na Europa!

R.Patrício, Jefferson, Ewerton, Coates, JPereira, Aquilani, João Mário, Gelson, Matheus, Mané, Slimani.

Patrício

Schelotto
Semedo
Tobias
Marvin

Aquilani
André Martins
Gelson
Matheus

Mané
Teo

Jogo a horas esquisitas, não sei como vou conseguir enganar o chefe para sair mais cedo…

A eliminatória está muito difícil,mas à que acreditar…
o meu onze seria: Patricio, J.Pereira, Coates, Ewerton, Jeferson, William, Adrien, Aquilani, Ruiz, Matheus e Teo

:o dude, queres sair de saco cheio?

Jogar com Semedo já é mau, juntar-lhe Tobias é de bradar aos céus. E no meio-campo juntar Aquilani e André Martins é deixar o meio-campo alemão fazer o que bem entender.

Pah, eu sei que não é fácil gerir a semana seguinte, mas porra, com esse 11 saímos de Leverkusen com um cabaz.

Mas fica a nota: Semedo foi expulso, e Marvin e Schelotto não estão inscritos.

Espero que haja descanso para Ruiz e/ou João Mário, e eventualmente Slimani, mas esse 11 era derrota pela certa.

Ru1
Esgaio
Coates
Ewerthon
Jefferson

William
Adrien

Mané
Aquilani
Matheus

Slimani

Patrício

Esgaio
Ewerton (Semedo castigado)
Coates
Marvin

William
Aquilani
B César
Matheus

Slimani
Teo

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=66786.0#ixzz40weu1Hrf

Como é obvio que o Jesus vai rodar só peço duas coisas…

GARRA! (Quero que deixem tudo em campo)
Não voltem de saco cheio!

Repetir a receita do desastre da 1ª mão? Jogarem os dois ao mesmo tempo é terrível para qualquer dinâmica de meio campo que se queira ter.

Eu jogava com um mas ia pelo Aquilani já que é preciso marcar golos e sempre é mais ofensivo.

Só peço atitude. Havendo, o jogo não “descamba” mesmo com a rotação que haverá.

Ia com:

Ru1

Jefferson
Ewerton
Coates
João Pereira

Adrien
Aquilani
Ruiz
Gelson

Mané
Téo

Banco: Jug, Esgaio, Tobias, William, João Mário, Matheus, Slimani.

Rodar tanto quanto possível de modo a termos os mais importantes o mais fresco possíveis em Guimarães. Só coloco Adrien a titular porque não alinhava como ele de início contra o vitória pela questão do amarelo, mas isso já são os meus quinhentos para outro jogo.

Vou deixar uma sugestão para quem quiser e principalmente poder!
Apareçam no aeroporto para apoiar a equipa na hora da ida para colónia ( como fizeram na ida para a Madeira)! E na vinda , independentemente do resultado!
Era uma demonstração excelente pessoal!
Força nisso! Reúnam uns quantos e bons!

Quanto ao jogo, espero uma reação igual à de Moscovo! No entanto entendo perfeitamente a diferença de qualidade de ambas equipas e do ambiente, o que vai tornar a tarefa mais difícil, mas não impossível!
Apostava assim de repente em:

Rui
João p.
Coates
Ewerton
Jeff
William
Adrien
João m.
Ruiz
Slimani

Com teo, mané, matheus preparados para entrar!
:wink:

este é o 11 que vai entrar em guimarães.

Esqueci-me do gelson no 11!

Rui
João p.
Coates
Ewerton
Jeff
William
João m.
Gelson m.
M.Pereira
C.Mané
Slimani