[center]Data: Quinta-Feira, 25 de Fevereiro de 2016 | Hora: 18:00 Estádio: BayArena, Leverkusen, Portugal Árbitro: Ruddy Buquet | Árbitros Assistentes: Guillaume Debart e Laurent Stien | Árbitros assistentes adicionais: Tony Chapron e Nicolas Rainvill Transmissão televisiva: Bilheteira: Sem informação disponível[/center]
Onde tu fores jogar;eu vou lá estar…
Não peço passagens, vitorias, golos,etc.
Só peço o que não houve na 1@ mão… Atitude competitiva.
Jogue o Adrien ou o Aquilani, jogue o mané ou o matheus.
Fazer o que estiver ao nosso alcance para equilibrar a eliminatória. Mas não deixar de promover a rotação na equipa. Posto isto, Aquilani, Matheus, Gelson e Mané seriam titulares comigo.
A eliminatória está muito difícil,mas à que acreditar…
o meu onze seria: Patricio, J.Pereira, Coates, Ewerton, Jeferson, William, Adrien, Aquilani, Ruiz, Matheus e Teo
Jogar com Semedo já é mau, juntar-lhe Tobias é de bradar aos céus. E no meio-campo juntar Aquilani e André Martins é deixar o meio-campo alemão fazer o que bem entender.
Pah, eu sei que não é fácil gerir a semana seguinte, mas porra, com esse 11 saímos de Leverkusen com um cabaz.
Mas fica a nota: Semedo foi expulso, e Marvin e Schelotto não estão inscritos.
Espero que haja descanso para Ruiz e/ou João Mário, e eventualmente Slimani, mas esse 11 era derrota pela certa.
Só peço atitude. Havendo, o jogo não “descamba” mesmo com a rotação que haverá.
Ia com:
Ru1
Jefferson
Ewerton
Coates
João Pereira
Adrien
Aquilani
Ruiz
Gelson
Mané
Téo
Banco: Jug, Esgaio, Tobias, William, João Mário, Matheus, Slimani.
Rodar tanto quanto possível de modo a termos os mais importantes o mais fresco possíveis em Guimarães. Só coloco Adrien a titular porque não alinhava como ele de início contra o vitória pela questão do amarelo, mas isso já são os meus quinhentos para outro jogo.
Vou deixar uma sugestão para quem quiser e principalmente poder!
Apareçam no aeroporto para apoiar a equipa na hora da ida para colónia ( como fizeram na ida para a Madeira)! E na vinda , independentemente do resultado!
Era uma demonstração excelente pessoal!
Força nisso! Reúnam uns quantos e bons!
Quanto ao jogo, espero uma reação igual à de Moscovo! No entanto entendo perfeitamente a diferença de qualidade de ambas equipas e do ambiente, o que vai tornar a tarefa mais difícil, mas não impossível!
Apostava assim de repente em:
Rui
João p.
Coates
Ewerton
Jeff
William
Adrien
João m.
Ruiz
Slimani