E quando estamos a chegar ao dragay a cantar essa música e quando olhamos para o lado, o amigo ao lado é alguém que apanhámos no caminho, um portuense de nascença mas Sportinguista? :lol:
Oh Leão de Ouro, desculpa lá, mas isso, no sentido que se depreende da tua frase, não é verdade!
Em termos absolutos, e considerando que essa é a zona de maior densidade populacional, até pode ser verdade, mas não se coloque em causa que o Sporting é um Clube de Portugal, não é nem nunca foi um Clube de Lisboa. (É-o fisicamente, pois é aí que está localizada a sua sede, mas não é um clube de implantação na zona de Lisboa - estamos em todo o Mundo!).
Os horários e a fraca qualidade apresentada pela nossa equipa ultimamente (essencialmente este item) é que afastaram os Leões do resto do País.
Joguem como têm jogado nestas semanas e vão ver o Estádio José Alvalade a ser o vulcão de antigamente!
PS: Eu vou ao jogo e desta vez, os meus familiares farão cerca de 500km para o fazerem também!
O Sporting vai ter as suas bilheteiras abertas aos sócios e adeptos «leoninos» até à meia-noite de hoje, dia 17 de Março e amanhã, dia 18, a partir das 7h30 - até à hora do jogo frente ao Atlético de Madrid, a contar para a Taça Europa que terá início às 20h05. Esta medida foi tomada de forma a permitir que os sportinguistas possam adquirir o seu ingresso fora da hora laboral.
Relembramos que os sócios podem assistir ao jogo por 10 euros para quaisquer bancada e os não sócios podem vir apoiar o Sporting com a ingressos com preços a partir dos 15 euros.
Mais de 35 mil «leões» já garantiram o seu lugar. Venha também apoiar a nossa equipa numa noite que se espera verde e branca.
Se formos por aí tambem não somos os únicos… Os tripas tambem cantam a pronuncia do nuorte e há Sportinguistas de lá…
Não sei porque ficam tão ofendidos com coisas tão supérfluas…
Pior que essas musicas são as do “povo de merda” e então? Por exemplo cantámos várias vezes isso para os gajos do guimarães mas a verdade é que são mesmo povo de merda, não que mora/vive em guimarães mas sim os adeptos do clube…
Era bastante bonito se cantássemos o hino nacional…
Deve haver uma casa superior a 40 mil pessoas. Nada mau, mas podia ser melhor. O jogo dá na SICK o que é pena. E depois a massa associativa do Sporting é uma massa adepta traumatizada, desconfiada. Muitas vezes tem havido grande mobilização a que se segue uma banhada, e isso marca os adeptos. Não é por haver euforia que há banhada, mas por falta de consistência no futebol. Se a houvesse não custava tanto a encher o estádio.
Vai ser um embate difícil, enervante, em que o adversário terá maior margem de erro, por poder empatar com golos. As indefinições na equipa a apresentar podem ser um ponto a favor, porque o adversário não sabe bem com o que contar. Toda a gente sabe quais os jogadores do Atlético que podem decidir o jogo, e travá-los, sem incorrer em graves penalizações disciplinares, é crucial. Da nossa parte é necessário paciência, eficácia e entreajuda. Dados os remendos na defesa é altamente provável que o Sporting sofra golos. Vamos ver como a equipa responde à adversidade, tendo em conta que nos últimos jogos nunca esteve em desvantagem no marcador, nem esteve empatada com golos. FORÇA LEÕES!!!
somos Sporting Clube de Portugal?
ou Sporting Clube de Lisboa…?
deixem-se de tretas: quem sente mais o clube - e sei do que falo - são os sportinguistas que moram longe de Lisboa! tinha 15 anos em 1980 e já ia de comboio, sozinho, a Alvalade! muitos meninos alfacinhas ficavam em casa! não me venham com regionalismos bacocos!
Não generalizes, que sabes que não é verdade. Acredito perfeitamente que longe de Lisboa existam muitos e bons Sportinguistas, agora não podes dizer que sentem mais que Sportinguistas perto de Lisboa!
mas eu continuo sem perceber, um jogo que vai ser bom, não é caro e pode nos por nos quartos finais de uma competiçao da europa e a pouco mais de 24 horas do jogo não se encontra esgotado.
a medida de ter as bilheteiras abertas ate a meia noite é muito boa, dado que muitas pessoas não podem se deslocar ao estadio durante o dia.
tenho expectativa de não ver nem uma cadeira colorida!!!