[Liga Europa - 1/8] - Atlético Madrid 0-0 SPORTING CP

até houve alguns que mijaram por cima deles lindo esse tempo … JL76 até morrer orgulhosamente Sportinguista

alguém pode meter aqui informação de voos para madrid sff?
onde posso ver o preço dos bilhetes?

Experimenta isto. :wink:

nem mais…mas o melhor foi depois eles considerarem a Juve Leo em varias zines como a melhor claque que alguma vez pisou o barnabeu…e senao me engano no funeral dos dois elementos que faleceram no tristemente celebre episodio do varandim , enviaram um fax a prestar homanagem e condolencias aos dois bravos que tombaram nessa tarde.
Um exemplo de prestigio e de grandeza que a Juve Leo granjeava por toda a europa.

Nós estamos a discutir isso aqui.

simão até rima com lampião…e ■■■■■■.

Após a vitória conseguida pelo At. Madrid em Istambul diante do Galatasaray (2-1) e consequente apuramento para os oitavos-de-final da Liga Europa, Simão era um dos jogadores mais eufóricos dos colchoneros, mas quando foi questionado sobre o próximo encontro exatamente diante do clube que o formou e o lançou na alta competição, revelou alguma indiferença.

“Para mim é igual. Talvez seja bom, porque joguei em Lisboa e atuei no Sporting. De qualquer modo, não simpatizam comigo em Alvalade. Por isso é-me indiferente. O que verdadeiramente me interessa é que estamos nos oitavos-de-final da Liga Europa. Agora, seja o que for com o adversário que nos calhar”, afirmou o internacional português ainda na Turquia antes de entrar no autocarro que levaria a comitiva madridista de regresso ao aeroporto para rumar novamente à capital espanhola.

Record Online

Sim, deve-lhe ser indiferente jogar na sua terra natal como na Bielorussia. Esse fdp está claramente a mentir. Deve é andar ressabiado com o Sporting.

Esse grande FDP (sim FDP porque não tem outro nome) destila ódio sempre na véspera de jogar contra o Sporting.

Que ele é lampião todo o mundo sabe mas a necessidade de grunhir o seu desejo de rebaixar o Sporting, clube que o formou, clube que fez dele o jogador que é, é mais que muita.

Suinão é porco! Cá te espero meu grande FDP!

P.S: Razão tinha o Manolo Vidal quando disse “criámos um bom jogador, falhámos na formação do Homem”

Há jogadores que saem de um clube e vão para o rival, tornando-se odientos e ressabiados, para mostrar ao clube onde estão que fazem parte dele, cuspindo onde comeram … O simãozinho lampiãozinho faz parte dessa gente sem classe… Depois admiram-se que não o recebam bem! :inde:

Só de pensar que o nosso clube gastou dinheiro na formaçao deste traste miseravel FDX
Isso porco continua a cuspir o prato onde comeste, só te fica bem.
Ja descobriram quem é o pai da mariana?

Simão: «Não simpatizam comigo em Alvalade»

Ao menos é consciente daquilo que lhe espera. É VERDADE SIMULÃO, NÃO ÉS BEM VINDO A ALVALADE! Traidor! :twisted:

Mesmo eu, cuja fé no SCP actual costuma ser ZERO, não acho impossível passar esta eliminatória.
É que se achamos que ao SCP tudo acontece, nem queiram saber como é a vida do Atlético…

O suino tem que receber este tratamento

Sporting 3-2 Benfica (total 5-3)

mas a dobrar!

PS: Grimi, parte-lhe as pernas. Aliás, esquece as pernas, mete-o numa cadeira de rodas.

Simulão fdp, que as tuas pernas e braços fiquem esmagados à passagem do LEÃO !!!

METES NOJO!!!

EQUIPA DE MERDA, TREINADOR DE MERDA, ADEPTOS DE MERDA, SIMULÃO DE MERDA!!!

FORÇA SPOOOOOOOOOORTING !!!

:victory:

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=jLPTrSpdOFE[/youtube]

Quando disse que nunca mais queria ver o Grimi jogar pelo nosso Sporting nao pensei que tinhamos um jogo contra o A.Madrid á vista :twisted:

Grimi,faz o que melhor sabes e arruma essa m€rdolas logo nos minutos iniciais do jogo.

Esse ■■■■■■ tem que sair todo partido do nosso estádio! ODEIO esse FDP!

Tem que ter o que merece

Por acaso, é engraçado que nunca fui dos que desenvolveu um grande ódio de estimação pelo Simão.

Quando esteve no clube deu tudo pelo SCP.
Depois foi vendido e muito bem vendido.
Quase 15 milhões naquela época fui um dos melhores negócios da história do clube.
Foi aquela verba ajudou o SCP assumir uma posição de liderança financeira do futebol português durantes alguns anos que teve como consequência a construcção de uma grande equipa que viria a ser 2 vezes campeã.

Em plena era verde, o simão teve realmente uma falha que foi uma declaração infeliz antes de um SCP-slb, dizendo que queria ganhar em Alvalade e que se isso tirasse o título ao SCP, tanto melhor…
Esta foi para mim a grande falha dele e ele percebeu-o. Tanto o percebeu que depois até pediu desculpa relativamente à parte do “tanto melhor…”.

Não sei se é verdade que quando voltou a Portugal não deu prioridade ao SCP. O que eu tenho a certeza é que o SCP na altura não o quereria por aquele preço.

Por isso, a única coisa que me irritou um bocado no Simão foi a defesa intransigente da lampiaonagem desde que para lá foi.
Mas, queriamos que ele fizesse o quê?

Relativamente ao Simão, a única coisa relevante que se me oferece dizer é :
“Obrigado pelo pastel!
Deu um jeitaço!”

Excelente António Boronha acerca deste palhacito:

simão diz que 'não simpatizam' com ele em 'alvalade'. é verdade. poderia ter acrescentado as razões! em vez do laconismo da afirmação " joguei em 'lisboa' e actuei no 'sporting' " deveria ter dito para que todos, sobretudo lá fora, o percebessem: "desde pequenino que saí das berças em trás-os-montes e, em vez de 'actuei', teria sido mais correcto dizer que me fui educar como homem e formar como jogador profissional de futebol, que hoje sou, para a 'academia' do 'sporting clube de portugal'. posteriormente esqueci tudo isso e, mais do que assinado contrato, assumi as cores do rival histórico do emblema que me deu o pão e a educação, o 'sl e benfica', como sendo desde sempre a minha 'paixão', onde, mais pelas birras de criança do que pelas capacidades como líder, cheguei a capitão da sua equipa principal." assim, sim! todos perceberiam as razões pelas quais os adeptos do 'sporting' não 'gostam' do homem simão sabrosa que, diga-se em abono da verdade, coincide com o excelente e preponderante ala do 'atlético de madrid'.

http://antonioboronha.blogspot.com/2010/02/simao-como-judas-nome-de-apostolo.html

Carrega Grimi !!!
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

SUINÃO ÉS UM PORCO FDP !!