[Liga Europa - 1/16 - 2ª mão] SPORTING C.P. 2-2 Glasgow Rangers

Fantástico!!! Subscrevo na íntegra!!!

Viva o Sporting Clube de Portugal!!!

Esta crise vai passar e ainda vamos gritar, exultar o nosso grande Clube!!!

Temos é que o acompanhar, mostrar que, acima de tudo, o Sporting somos, e seremos sempre, nós!!!

Cumpts,
JC

:arrow: :arrow: :arrow:

Não jogam um cacete. Não jogam 1/2 cacete. Não jogam nada. Zero. Nicles.

:arrow:

Quanto à análise das prestações individuais:

Concordo em absoluto.

Discordo em absoluto. Para mim: :menos: :menos: No 1º golo, podes ver que podia ter coberto as costas do Polga, mas obta por proteger apenas a sua zona. No 2º, tanto ele como Polga ficam para trás, dois metros atrás do NAC e Torsi, quando o minímo que se lhes impunha após falha do Evaldo, seria importunar acção dos 4 ataquantes…isto excluindo que não sobe e não se safa sózinho na defesa.

:menos: :menos: :menos: Oferece as costas ao Diouf e deixa-o tar…Oferece (literalmente) o 1º golo.

O menos mau da defesa.

Só o responsabilizo pelo 2º golo. Tendo em conta que o Abel não sobe, alguém deveria colmatar a sua subida nos contra ataques. Nem todos têm a sorte de ter um JP para ajudar.

Boa 1ª parte. Foi quem assumiu, e bem o jogo. Não tem culpa que mais nínguem se mexa. 2ª parte, pesou a idade.

Quando não marca, parece que nem está em campo. Dificil de avaliar quando o jogo do SCP é charutada para a frente.

A avaliar, :mais: :menos: Ele não é extremo. É LATERAL DIREITO. PQP o forcado a inventar…

Aparece a jogar futebol na pior fase da época. top3, mais uma vez…

Sem saber jogar futebol, dos poucos que ainda sabia o que estava a fazer em campo, e a camisola que estava a vestir :mais:

ZERO. Estou farto. Prefiro mil vezes que se arrisque em Vuk, Djalo, Saleiro, Valdés, ou mesmo Betinho, do que insistir neste palhaço.

Tem um falhanço inacreditável, mas por outro lado, percebe-se. Quem joga, por norma, 2min/jogo…imagino a pressão (e a jogar em casa). Esteve bem na pressão na bola ganha que deu o 2º golo.

Nada a dizer…Era dos melhores, e vem sendo afastado jogo após jogo…Curiosamente, quanto menos joga, mais o SCP tem perdido.

Não acho que tenha culpa. Não foi ele que falhou no 2º golo. Foi Evaldo.

O que me mete mais raiva é que tenho impressão que estas bestas não vêm os seus próprios jogos…Não há ninguem que pegue no porto-sevilha, estugarda-benfica e SCP-rangers e lhes meta a ver os 3jogos de seguida para que eles percebam que o eles praticam não é futebol? Não há ninguém que lhes diga que é necessário movimento constante? Não há niguem que lhes explique que para marcar golos é necessário rematar? Que para ganhar jogos é necessário marcar mais do que se sofrem? Que para aumentar a probabilidade de ganhar jogos, convém melhorar a qualidade do jogo praticado?

Não há comparação possível entre isto e os 18anos…

Foi durante os 18 anos que me apaixonei pelo SCP. Não gánhavamos campeonatos, mas jogámos bom futebol, dávamos espectáculo, marcávamos golos e posso dizer que me dava prazer, mesmo não ganhando, de ver Valckx, Juskowiak, Figo, Iorda, Bala, Luisinho, Naybet, Cherbackov, Venâncio, Carlos Xavier, Oceano, Douglas, etc

Estou para ver o que se vai passar dia 26 de Março.

PS: Alguém sabe se as claques pretendem fazer alguma coisa quanto ao tema: Treinador?? Vão deixar que se vá à lixeira com esta besta no comando??

Não me lembro, muito sinceramente, de uma equipa tão fraca como esta do Rangers ter pisado o relvado de Alvalade esta época! Nem o Penafiel!

Termos sido eliminados por estes COXOS que fizeram umas 5 jogadas de ataque, 3 remates e 2 golos, é simplesmente VERGONHOSO!!!

Sinto Orgulho em ser do Sporting! mas uma vergonha desta equipa de futebol!

A Naval… ^-^

É azar, Assenza, tudo está contra nós. Para o ano é que é! :angel: :wall:

Razão desta derrota?
As duas substituições desastrosas após o 2-1. Era não mexer na equipa. Deixar o jogo correr. Com o que fez, aquele monte de esterco ainda deu mais nervosismo a jogadores já de si nervosos. O falhanço colectivo da defesa advinhava-se. Quem joga para não perder, perde sempre. Mas sempre mesmo.

continuo triste e angustiado pelo que aconteceu e da maneira como foi, e pelos vistos ainda nao chegou para afastarem este
cromo do nosso Sporting :cry:

Em ano e meio, é a 3ª vez consecutiva que somos eliminados das competições europeias sem perder nenhuma das duas mãos, sempre por causa de empates 2-2 em casa, e com 3 treinadores diferentes :eh:

Exactamente o que eu vinha escrever aqui. Saímos das competições sem as ter perdido. Falam que seríamos envergonhados pelo PSV? Se tivessemos um treinador, tinhamos dado uma coça nesta pseudo-equipa de Glasgow.

Como? Paulo Bento é que correu com - Liedson,Moutinho, Veloso etc…?
Muito bem jogava o Sporting com Paulo bento,basta olhares os tempos que correm na Seleção Portuguesa.

Hoje também já digo que sim.

Exacto parecendo que nao, e odiados como eram…o Sporting perdeu IMENSO com a saída do Veloso e do Moutinho.
E a saída do Liedson foi a machadada final. Mas aquele meio campo é um balde cheio de buracos.

Veloso, moutinho e Liedson agora já são bons? Engraçado…

Não tenho palavras para o segundo golo do rangers. NAO TENHO!!!
Como é que há 4 ou 5 gajos prontos a rematar com a baliza completamente aberta???
Nao tenho mais nada a dizer :wall:

Não se trata de defender que nem tudo está mal. Está tudo mal sim, desde a direção, ao treinador e aos jogadores.

Mas deixámos de ser grandes? Um clube com mais de 100 anos de historia deixa de ser grande de um ano para o outro?

Estamos mal, muito mal, mas nao deixamos de ser grandes nem somos nenhum belenenses, mantenho. :great:

Porque tens 4 jogadores do Sporting à frente deles a marcarem-se uns aos outros. Ou então estavam a dar apoio moral.

Já leram isto?

http://www.ionline.pt/conteudo/106908-o-sporting-e-como-o-pais

Acho que resume duma forma assustadoramente correcta o estado do nosso Clube.

Obrigado pelo link.
Diz tudo.