[Liga Europa - 1/16 - 2ª mão] SPORTING C.P. 2-2 Glasgow Rangers

Alguém tem ideia de quantos packs “Sporting Allez” foram vendidos?

ainda me dói o estômago do murro que levei com o 2º golo do rangers… como é possível? que falta de profissionalismo da equipa… o treinador é uma besta incompetente e ainda por cima o mais caro da história do nosso clube! Meu Deus ao que chegámos! O gajo diz que não entra em lamechices mas está sempre a queixar-se, vai-te embora baza e para longe, vai treinar para timor( que me perdoem os timorenses).

Que lástima!.. entregarem a eliminatória no fim do prolongamento.
ARTOLAS do caraças.
.
Na 1ª parte parecia jogo de solteiros e casados. Com o Polga a enterrar-nos pelo meio.
Pouco depois, para não destoar, um ladrão ( italiano desta vez ) apresenta serviço.
.
Na 2ª já jogámos um pouco mais, melhor seria que não, mas não matámos o jogo por 2/3 vezes: livre ao angulo por Matías e cabeçada por alto do J.Pereira além de outra grande defesa do guarda-redes escocês a remate do mesmo JP. Só concretizámos por Djaló quase no fim!
Foi a alegria.
Só que os escoceses, lutam até ao fim, e nós não! Porca miséria.
E lá fomos arrumados infantil e vergonhosamente, como se fossemos amadores!
QUE TRISTEZA!

Grande barrete que enfiei com o meu passe “Sporting allez”

Chulos!!!

Eu vi logo que esses passes eram manhosos… mais uma golpada, o resultado está à vista. Deviam ser obrigados a devolver a diferença para o bilhete respectivo do jogo de hoje… aproveitam-se da boa vontade das pessoas e do seu amor ao Clube e depois é isto que lhes dão em troca.

Será que é o forcado que vai indemnizar quem adquiriu o passe para a Liga Europa com o dinheiro que continua a sacar sem merecer sequer ser treinador do SCP?

Dinheiro para o Sporting nunca é mal empregue mas o meu “Sporting Allez”… nem sei que diga… :wall:

Nos minutos finais, tinha que sair pois tinha um compromisso importante e a minha namoradadisse-me: “Anda, temos que ir, nós já passamos” e eu disse-lhe:" Já sei o que a casa gasta, só vou sorrir quando acabar", e ó bem dito, bem certo, esta equipa do Sporting é uma autentica vergonha.

Isto que tu escreves faz-me pensar numa pequena estoria:

É um tipo que é empurrado do centésimo andar dum prédio e quando, a cair, passa pelo andar 80 diz para ele proprio, “até aqui tudo bem”, passa pelo andar 60 e repete na cabeça dele, “até aqui tudo bem”, passa pelo quadragésimo e, “até aqui tudo bem”…

Quanto a mim, isto mais parece as 5 fases de aceitaçao da morte:

negaçăo e isolamento
raiva
barganha
depressao
aceitaçao…quando vejo que ainda ha quem defenda que nem tudo esta mal, sou obrigado a pensar que essas pessoas ja aceitaram a morte do Sporting.

UMA VERGONHA! ESTA EQUIPA É UMA VERGONHA!

Jogadores, técnicos, dirigentes! Afinal há mais maçãs podres no pomar e algumas foram contratadas este ano!

RUA SEUS CHULOS

ontem, fiquei realmente triste, como esta época ainda não tinha ficado. Foi a última ilusão que se foi.

:arrow: :arrow: :arrow:

Para mim, esta época fechou.

Editado.

O Sporting está muito doente. Muito doente mesmo.

Ao menos já tenho um pretexto para cancelar a subscrição da Sporttv e poupar 25€ por mês.

Um homem, um cadeado! Fechem as portas e refundem um clube com os verdadeiros sportinguistas.

Muito obrigado Forever por estas tuas palavras.

[b]Alguém que diga ao forcado que existe Diogo Salomão! Alguém que lhe diga que não se joga com 2 laterais direitos! Alguém que lhe diga que não jogámos a ponta de um corno! Já estou como o Eduardo Barroso. É que eles estão mesmo convencidos que foi um bom jogo!

Dificilmente voltarei a Alvalade para ver um jogo, este ano. A não ser que tenha algum convite e a companhia seja boa. Infelizmente vivo longe. São 6 horas de viagem. O combustivel está carissimo. Os bilhetes são caros.

Se não fosse tudo isto, e o facto de não estar nada bem financeiramente, podem ter a certeza que marcada presença em todos os jogos! Porque o Sporting Clube de Portugal pode ter perdido uma eliminatória. Pode ter perdido uma época. Pode ter perdido muita coisa. Mas é o Sporting Clube de Portugal! Aqui, ali ou noutro sitio qualquer.

Eu casei-me contigo, Sporting CP! E nunca, mas nunca, me separarei de uma coisa tão maravilhosa![/b]

Eu também penso assim, já passei ao longo dos meus 45 anos de idade muitas alegrias e tristezas, já penamos 18 anos já fomos escandalosamente roubados anos após anos e sobrevivemos e gritamos sempre Sporting
Hoje acredito que Deus é grande e ainda iremos voltar a gritar uma equipa belissíma, uma equipa fantastica e só eu sei porque não fico em casa, os dias de azar e de azelhisse não vão durar para sempre, Deus vai olhar para nós pois somos uma massa adepta diferente, para melhor e merecemos melhor, podemos sofrer, mas acredito do fundo do coração que a nossa hora há-de chegar.
Por isso continuo a pedir a todos sem excepção o clube necessita de nós, orgulho no nosso AMOR, nada acabou, eu estou de rastos, muito triste, desolado, não dormi quase nada, estou no trabalho triste como a noite, mas grito SPORTING.

Prefiro morrer que desistir, sofri muitos e muitos anos pelo nosso clube e choro com ele desde que o meu pai me ensinou a ser Sporting, Deus já o levou, mas sofri muitas vezes com ele e não vou desistir, este é tão somente o melhor e mais correcto e leal clube de Portugal.

Por isso merece o meu Amor incondicional o Sporting Clube de Portugal, não são as pessoas do momento o Sporting nasceu em 1906 e é enormissimo.

Sporting até morrer embora triste o meu orgulho mantem-se

obrigado aos dois, até fiquei um pouco menos triste.

REFUNDAÇÃO

Ontem consegui fazer uma coisa que nunca na minha vida tinha feito a ver um jogo do Sporting. A espaços, ver o jogo de maneira desinteressada observando as tácticas e as estratégias. O que me tornou possivel verificar o quão desorganizada, à toa e à deriva a equipa anda.

E é por isso que, não lhes retirando responsabilidades, não consigo atribuir o grosso da culpa aos jogadores (todos, do Mendes ao Talles). O verdadeiro desnorte está acima. Até mais acima que a liderança da equipa técnica.

O resultado da eliminatória foi merecido. E o azar, fatalismo e culpa do árbitro que já ouvi falar têm um nome: Incompetência!

Não me recordo desta época ter visto um jogo em que o SCP tenha entusiasmado, tenha tido um fio de jogo com coerência durante muitos minutos (tirando os bombardeamentos do Polga para a frente - ao nivel da 3 divisão inglesa), com algo que parece que haja um trabalho durante a semana, o Clube é uma anarquia dos gabinetes ao campo.

A única coisa positiva que eu tiro desta eliminação é que assim já não seremos humilhados pelo PSV, como provavelmente aconteceria.

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: