Na CMTV a notícia rainha não é o boifica e o Sporting ganharem nem o fcp perder.
Nem o Amorim chegar a Inglaterra, onde já têm a Vodka Laranja e o Fanhoso Picolho.
Muito menos João Pereira ser o novo treinador do Sporting.
A notícia da noite é o Hugo Viana ir embora mais cedo.
O Diamantino é aquele gajo que vive a pensar no Sporting. Nem nunca ele imaginou que o nosso clube estabilizasse desta forma. Vive em pânico cele. E depois tornou-se um encartilhado de trampa, um sonso, um menino de coro.
Acho piada ele dizer que é treinador e os outros comentadores tambem dizerem “tu és treinador” mas o homem nao treina ha quanto tempo ?
Acho que nao treinar ha tantos anos ja tem um dos criterios para ir para a ANTF.
Claro que usa e o Lage também, o amorim quando havia golo tinha o tique de ir logo ao banco ver se o golo era válido…
A diferença é que JP não pode estar em pé a fazer a função dele e acaba por estar muito mais vezes a fazer essa análise e como a tv está sempre a focar fica a ideia que ele está sempre a olhar para o tablet…
Se fosse eu na CE qd lhe perguntassem (e vão perguntar) pelo tema tablet respondia:
“Já não basta limitarem o meu direito de trabalho ao não permitirem que dê indicações livremente ao jogadores, querem tb proibir que utilise o tablet para fazer a analise do jogo?”