Liga D'Ouro - CMTV

Na CMTV a notícia rainha não é o boifica e o Sporting ganharem nem o fcp perder.
Nem o Amorim chegar a Inglaterra, onde já têm a Vodka Laranja e o Fanhoso Picolho.

Muito menos João Pereira ser o novo treinador do Sporting.

A notícia da noite é o Hugo Viana ir embora mais cedo.

2 Curtiram

Ontem, ouvi o Diamantino pela primeira vez com alguma atenção, a propósito do castigo ao Nuno Santos.
Que ser asqueroso!

2 Curtiram

Como é que um gago, físico e mental, pode apresentar um programa de televisão?!

1 Curtiu

Deve ter altas cunhas.

1 Curtiu

O Diamantino é aquele gajo que vive a pensar no Sporting. Nem nunca ele imaginou que o nosso clube estabilizasse desta forma. Vive em pânico cele. E depois tornou-se um encartilhado de trampa, um sonso, um menino de coro.

1 Curtiu

Acho piada ele dizer que é treinador e os outros comentadores tambem dizerem “tu és treinador” mas o homem nao treina ha quanto tempo ?
Acho que nao treinar ha tantos anos ja tem um dos criterios para ir para a ANTF.

1 Curtiu

O diamantino já era atrasado mental.
Desde que foi corrido dum treino do panelas pelo jj, ficou ainda mais atrasado mental.

1 Curtiu

Ahahah! Que passou-se?

O Diamantino é daqueles que ainda não se mancou que é um inútil. Acha que o seu nome é relevante para algo. Nem na rabolheira é, nem lá.

O pacóvio do Otávio nâo tem aquecimento em casa.
Está em remote na cm todo encasacado :joy:

Que bando de labregos na CMTV.

Vão lá ver na NFL e NBA quantas vezes se vêem os tablets e as estatísticas com o jogo a decorrer.´

https://x.com/NFLRT/status/642144842609504256

https://x.com/nypost/status/1713807426359583189

https://x.com/jasrifootball/status/1709036316342587712

1 Curtiu

O Tripeiro até tem razão (sobre o JP e o tablet)!!

O João Pereira pode ter muitos defeitos (e tem), mas ver os lances no tablet não é um deles. Acho até muito bem.

Antes de poder chamar a atenção dos jogadores, convém ver com atenção o que se passou.

3 Curtiram

O próprio voleibol o treinador passa o jogo de tablet na mão,sei que não é bem o mesmo ,mas mesmo assim .

1 Curtiu

ver o jogo numa televisao ou tablet, da-te muito melhor perspectiva do rendimento de cada um e do que se está a passar em campo de forma colectiva.

O campo de visao é MUITO mais amplo… sem comparaçao.

eu até sou a favor deste método.

1 Curtiu

Uma tablet é uma ferramenta de trabalho. Que é útil.
Não substitui o trabalho, não faz o trabalho por ti.

O JP não pode trabalhar a 100% durante os jogos. A falta de formação assim o dita.

O Vitor Bruno tmb não usa o tablet?

Claro que usa e o Lage também, o amorim quando havia golo tinha o tique de ir logo ao banco ver se o golo era válido…

A diferença é que JP não pode estar em pé a fazer a função dele e acaba por estar muito mais vezes a fazer essa análise e como a tv está sempre a focar fica a ideia que ele está sempre a olhar para o tablet…

Se fosse eu na CE qd lhe perguntassem (e vão perguntar) pelo tema tablet respondia:

“Já não basta limitarem o meu direito de trabalho ao não permitirem que dê indicações livremente ao jogadores, querem tb proibir que utilise o tablet para fazer a analise do jogo?”

Com z.

Casava-me com a Sara Guterres.