Liga D'Ouro - CMTV

Calado a branquear o apito dourado?
Pensei que já tinha visto tudo…

O Futre saiu mesmo do programa?

@Drillex33

Correm rumores que quase andou à porrada com elemento de realização e vai para CNN .

Eu adorava o programa Futreball que tinha com Sousa Martins .

“Paulo Futre - Sai da CMTV e já está a caminho de outro canal | Nova Gente” Paulo Futre - Sai da CMTV e já está a caminho de outro canal | Nova Gente

2 Curtiram

O futreball era brutal, acima de tudo acho que o que fazia mesmo o programa era a química que ele parecia ter com o Sousa Martins, acho que ambos eram uma dupla muito forte de entretenimento e depois claro existiam as histórias iconicas do Futre, era só rir. Era engraçado com a ida do Futre para a CNN se voltasse a existir uma nova edição do programa(lembro que o programa era para ser algo com pouco tempo e teve tanto sucesso que tempos depois teve uma 2 temporada).

Sousa Martins está na CNN a trabalhar pode ser que exista condições para trazer o Futreball , se formos a ver bem pograma pertence CNN onde TVI24 produziu o Futreball.

Agora fazer uma Liga Ouro todos dias na CNN acho muita complicado devido CNN USA mas se for semanal pode ser exista condições.

2 Curtiram

Sporting queria SVILAR mas ele é que não quis!

LOOOOOOOOL

O GR que mete autogolos LOL

1 Curtiu

Acabo de ouvir na cmtv que este lance não é vermelho porque o jogador do arouca toca na bola antes de atingir o Ugarte e já o atinge com os pitons traseiros. O que vale é que só há vermelhos nestes lances para os nossos jogadores. Digam-me que estou cego! :rofl: :rofl: :rofl:

O jogador do Arouca chega a tocar na bola?

Estão a moldar o VAR para benefício das nadegas e prejuízo do Sporting.

Para o Sporting e para quem joga com as nadegas descobrem cabelos em ovos.

Para as nadegas vale tudo.
Exemplo: golo do Taremi em falta que empata o jogo.
Falta no golo e falta no início da jogada.

2 Curtiram

Conivência dos avaliadores, se tivesse notas que refletissem os erros, começavam a apitar como deve ser. Mas farinha do mesmo saco.

1 Curtiu

a questão é que o adversario entra para pisar ( claro que tenta mostrar ao arbitro que vai à bola mas aquele movimento da perna e ver o pé em direção ao do Ugarte ) ,…não há duvidas …mas o tal reforço da influência na CS continua a funcionar

2 Curtiram

E o braço do Evanilson em Paços de Ferreira? Como é que o VAR não intervem?!?!?

Mais engraçado nesse lance foi que o árbitro marcou falta para o Arouca :rofl: :rofl: :rofl:

Isto.

O calado com medo de dizer que nao querem ser cabeçudos na propria casa no jogo com o fcp.

já sabe que o vão ser

1 Curtiu

Têm um empate combinado, SEM grandes festejos do fruta w52.

O boifica assim evita maior humilhação de possibilidade de derrota, que seria melão épico!
O fruta aceita tudo, pois 1 ponto dá o campeonato fajuto e imerecido aos fruteiros.

2 Curtiram

Cada vez suporto menos o Fernando Mendes, ou recebe para defender certos interesses ou é só atrasadinho mental.

Depois do que andou a espalhar sobre o MN devia ter vergonha, hoje tá feito louco a defender o negócio do Darwin e a defender os lampiões a dizer que só neste negócio é que o pessoal tá muito preeocupado em arranjar desculpas e a falar das comissões :face_vomiting: :face_vomiting:

Devia era falar que a CS desvaloriza é os jogadores do seu clube, enquanto uns publicitam que recusam 40M por putos da B, noutros tentam fazer os sportinguistas comer que 18/20 M pelo Palhinha é o negócio do século.

4 Curtiram

Parece que o nojo do Rodofo Reis deixou a Cmmerda?

1 Curtiu