Estou a querer dizer que sabendo que o Guerra é um tipo de serviço e propaganda nunca acreditaria nele, pois estaria sempre ao serviço de uma agenda
Uma coisa é ouvir o que ele diz ser propaganda. Estamos fartos de saber isso e consegue ser identificado facilmente.
Outra é ele dizer uma coisa Óbvia, tida como uma verdade inatacável sobre determinadas figuras e ser pago para o fazer. Seria algo inusitado, para dizer o mínimo, vê-lo a dizer algo verdadeiro.
A mim o Gordo parece-me simplesmente um profissional da intriga.
O gajo faz-se pagar para organizar propaganda obstinada, tóxica, falsa, pesada, massiva.
Tenta passar mensagens e mesmo que 99% sejam completamente ridículas e falsas, evidentemente que uma fatia das pessoas as vai “comer”.
Este monte de esterco tem que se fazer pagar bem.
Não duvido.
Claro que o comprometimento dele de anos com o boifica o limita nesta área do desporto.
Terá ficado refém das cores imundas para sempre também.
Epa este futre é nojento! A chamar craque ao bufas… este abutre devia ser banido do Sporting… Ainda dão o nome de campos a estes bandalhos fds
Craque? Se não lhe chamou o seu “pai do futebol” até estava num dia mais comedido.
E sim, dar o nome deste parasita a um campo nosso é só (mais) um insulto à inteligência e honra de qualquer sportinguista…
O capristano todo tripado que só se fala no boifca
Pedro Guerra está a ser en***** à vez por estes 3.
Tenho gostado muito de ouvir o Otávio Lopes ultimamente, ele que nunca gostou do bdc e voltou a referir mas também foi capaz de relembrar que o mesmo foi tratado como um lixo é chamado de tudo ao contrário de outros…
Na CMTV já se tenta semear o pânico com hipotéticas 3 vendas no Sporting
Fernando Mendes fortíssimo, nunca vi o Aníbal tão pianinho.
@Bolha hoje não “cheiras” nada, o decote está subido!
Já estou a ver!!!
Qual será a capa do CM?
Não acompanhei o programa da 00:30, mas como és um forista que bastante prezo, mando a laranjo levar-te em mão (neste caso seios) o jornal despida da cintura para cima com o jornal preso entre as mamas e perguntar-te á crime do padre Amaro:
- Senhor bolha, deseja comer algo?
Ponha! Ponha! Ponha!
O velho do Amaral a meter o Palhinha no mesmo saco do Darwin e a dizer que o Sporting por 25 M tem de vender o Palhinha
Doentes, vocês bem tentam.
Fodasse olhem lá o palhacinho do Futre dentro de uma gaiola
O Futre é uma vergonha
O gajo há bocado não estava na cadeira quando retomaram o direto e depois apareceu todo desorientado, não dizia coisa com coisa…
Não tinha o nariz branco?
É um mentiroso, a dizer que o Porto só falta vender 200 bilhetes