Liga D'Ouro - CMTV

Só tou a ver agora, mas além do futre dizer que foi ele a juntar os líderes do porto e benfica, parece que há a notícia que o vieira permitiu ao PdC gravar no estádio da luz declarações ao Porto Canal a dizer mal do benfica :grin:

os clubes dele, 15 de apito dourado e 15 de polvo vermelho , e isto o importante para futre …manutencão do lodo e de interesses e inverdades…o povo e ignorante …e deve continuar a selo na cabeca de futre

1 Curtiu

Quanto à cena do Pinto da Costa, já se falava há algum tempo.
O episódio foi gravado na manhã do clássico a 6 de maio e supostamente passava hoje.
O velho agora deve estar triste, sem Vieira já não consegue comer o cu ao Enfique como fazia.

Para o Futre o que importa é o guito que o negócio da bola dá,o resto, é só amizade.
Estes delírios do Futre, o verdadeiro Lobo de Wall Soccer

olha o manteigas grande benfiquista e a pinhona ferrenha e doente do benfas , nunca via cm mas agora tem sido um farto te , ate fico triste de lhes dar dinheiro , mas velos a comer a verdade , pelo menos uma pontinha, da me gozo , estou viciado …mas atencao muitos processos a andar e sporting tambem envolvido escala menor

temos um bom exemplo da sad do benfica e deste caso para perceber , quem manda nas sads , a importancia e perigo de investidores , nos com o sobrinho , e o interessante de hoje quem defende a sad vermelha na comunicacao social e se for no caso sporting sad se tem o mesmo posicionamente de defesa da posicao do clube na sad ,…vamos aprender leis , «formas de contornar perigos de perda etc etc e principalmente ver hoje a defender sad vermelha e depois a defender investidores se for o sporting e so troca tintas …eu sei que e importante e necessario investidores mas temos de saber perigos , riscos e quem investe , como e que valor podemos abdicar sem nos prejudicarmos

1 Curtiu

https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1416177692085522446

https://twitter.com/CamiloCkamilo/status/1416171543206449153

https://twitter.com/pedromamede/status/1416176152364863492

https://twitter.com/CabineSport/status/1416174378300190733

2 Curtiram

Parolos!

2ª dose tal como a vacina.
A jornalista explica que o ministério publico indicou o circuito das mais valias dos negocios, mas há quem não queira perceber… e fale em altas comissões.

alguns cartilheiros a favor de textor entrar com dinheiro na sad , com as con
sequencias sabidas , cheiram que falta dinheiro ,. estao nas lonas por isso este novo discurso a favor de textor , interessante ter camisola 10 , e so operacoes de charme , ama o benfica …falta dizer e que tambem amava o cristal palace , vemos aqui alguem a querer infiltrar se num ou varios clube , falta saber os motivos , e os objetivos

so broxes ao j~oão mario , que tristeza de comunicacão social vendida , se tivesse feito o precurso contrario era ostracisado , que pais hipocrita , isto do vieirismo esta enraizado e em crescimento mesmo que vieira caia

O que me chateia não é bem quem entra o sai no Carnide.
O que me phode a molécula é a esmagadora maioria dos sportinguistas não querer saber quem é que colocam no topo da mesa…
Isso sim.

1 Curtiu

O Textor comprar as tais acções é indiferente, porque ele ia comprar as acções que já não pertencem ao Enfique. Não havia dinheiro a entrar no Enfique, apenas nos accionistas que as detinham.

Agora sim, o Textor anda-se a fazer ao piso, a prometer que lhes fazia o empréstimo obrigacionista. Isso sim era meter dinheiro do Enfique, e segundo o mesmo com uma taxa de juro mais baixa.

A adicionar, o tipo fala em investir no Enfique, mas é óbvio da maneira que fala que quer ficar dono da SAD piolhosa, ou seja não quer ficar pelos 25% mas sim ficar com +50%.

Não é vieirismo, é benfiquismo…uma praga

Oh aqui um dos melhores do mundo a agitar a bandeirinha da moral e bons costumes (lealdade e tal…)
Ohhhhh…
:grin::grin::grin:

No scp não há nada disso. Tudo em bom.
No Carnide há benfiquistas e no Porto há portistas. Tal como no Sporting há sportinguistas.

Depois tens os lampiões, os rabolhos, os corruptos…

No scp tens os croquetes/donos do scp, os escumalhas, os mdm’s, os sportingados…

Oh rapaz se eu achasse por um segundo que o Sporting era igual ao benfica ou f.c.porto deixava de ter clube imediatamente.

Repito, o benfiquismo é uma praga, corrupto por natureza, instrumento político desde sempre… Não foi o Vieira a fazer o benfica, foi o benfica a fazer o Vieira, e quem lá continuar dificilmente não é já manchado ou fica manchado por lá estar. O Vieira só foi colocado no benfica por ser corrupto, foi colocado lá pelo Salgado para estar protegido enquanto seu testa de ferro e ir fazendo os seus negócios.

Agora se tu tens problemas de identidade com o Sporting Clube de Portugal resolve-te, eu sou Sportinguista e com um orgulho do ■■■■■■■.

6 Curtiram

Eu disse que o Sporting é igual ao carnide ou ao porto? :yawning_face: Esse português…

Um dos melhores mdm’s que já vi.
Parabéns.
:raised_hands::raised_hands::raised_hands:
Depois falavam da seita do outro…
Portanto. Não há benfiquistas bons, portistas bons, nada.
O negacionismo está fértil… :grin:

Esqueceste-te das viúvas. :rofl:

Então o Calado usou a palavra m3rda?

Ele a quem tanto lha empurraram!!!

4 Curtiram

Futre, que ser abjecto, uma merda de homem, um gajo que não sabe ler ou escrever…que diz publicar artigos em jornais. que nojo.