Liga D'Ouro - CMTV

o gajo já não tem neurônios, parece que anda todo fodido.

Hoje mais um “sportinguista” a “defender” o Sporting.

Este Octávio Lopes é Sportinguista? Disse tudo agora.

Saia mais um campo de treinos com o nome do Futre! Grande Leão… Sempre a defender o Sporting!
Mais defensor que ele só o Octávio Machado

1 Curtiu

Dá-me essa sensaçao.

uma vergonha , vieirista e cartilheiro e a maioria dos sportinguistas papa disto , rescindiu com o sporting , prometeu se redimir e voltar e virou nos as costas e agora por em pequenino gostar do verde engana muitos ao defender os interesses e a podridao do nosso futebol sobre a capa de sportinguista e antigo jogador

É sim, mas ele quando têm de bater no sporting tambem bate.

O futre eu acho que é só tolo e nao percebe nada do que se passa. Não deixa de ser uma valente me*da

e tolo sim sim … vai buscar produto no seixal , amor ao papa e benfica como referencia …de sporting tem zero, são estes falsos sportinguistas que corroiem as mentes de incautos , amem quem nos ama e quem nao nas palavras mas em accoes nos engrandece este e o otavio machado são cancros no futebol , sportinguistas zero

Futre a maior parte das vezes fala bem, QUANDO ESTÁ CALADO!

Chama-lhe tolo… é o maior vendido em Portugal.

1 Curtiu

Hijo de la gran p…!

Inacreditavel o Futre. Lambe bolas do crlh!

1 Curtiu

O Paulo futre quem é amigo dele nunca faz nada é um atrasado mental, dos amigos dele nng pode dizer mal é um otavio machado com menos 20 anos

Inacreditável é este tolo ainda ser associado ao nosso clube, este gajo diz-se Sportinguista pois é ai o seu mercado, é o sportinguista que defende o Pinto da Costa o “seu pai” e o “seu grande amigo” Luís Vieira, é assim que se publicita no mercado. Segue a cartilha que lhe dão.

1 Curtiu

ate mete nojo , que grande ator e paulo futre …que nojo , e os sportinguistas dao lhe num campo um nome em homenagem , …homenageiem tambem o ex socio luis filipe vieira …uma vergonha o nosso clube nisto, não aprende

A conversa do Futre sobre JM é do mais desavergonhado que já ouvi,…

Não sei se segue cartilha ou se é só burro como o crlh … E aprendeu esta semana duas palavras novas que não para de repetir PRESUNCAO DE INOCÊNCIA PRESUNÇÃO DE INOCENCIA PRESUNCAO DE INOCÊNCIA. Parece um disco riscado. PQP

Tirou a máscara!

so para os desatentos , deus me livre tao obvio

O Futre já sabe a verdade. Espero que o juiz Carlos Alexandre esteja a ver isto. Anda a investigar e o Paulinho já sabe de tudo crlh…

A PJ que se meta a pau que ele andou a investigar.