Vamos reeditar os 5-0 dos anos 60!!!
Liedson 2, Vuk 1, Veloso 1, Polga 1!
E alvalade vai ter uma noite épica!
SPORTING SEMPRE!
Vamos reeditar os 5-0 dos anos 60!!!
Liedson 2, Vuk 1, Veloso 1, Polga 1!
E alvalade vai ter uma noite épica!
SPORTING SEMPRE!
2 - 0 Golos de Liedson e D’Jáló :victory:
Vamos ter calma e ter cuidado com as euforias porque não vai ser nada fácil e todos sabemos quem é o favorito para esta partida. Humildade, vontade e atitude, poderão ser ingredientes necessários para a obtenção de um resultado positivo.
O onze “publicado” pela comunicação social a confirmar-se, agradaria-me imenso. Os três do meio podem bem rodar entre todas as posições, embora ache que se Vukcevic actuar no meio, a equipa pode ganhar muito. A aposta em Yannick compreende-se, embora eu pessoalmente não mexesse no ataque.
Assim sendo:
Stojkovic; Abel, Anderson Polga, Tonel, Ronny; Miguel Veloso; João Moutinho, Izmailov, Simon Vukcevic; Yannick e Liedson.
FORÇA SPORTING, VAMOS A ELES!
Alguém tá a pensar encontrar-se antes do jogo, para umas “rapidinhas” (salvo seja)? ![]()
Eu neste jogo, também era capaz de apostar no Djaló em vez do Purovic. Porque tanto Ferdinand e Vidic são centrais muito fortes na marcação, mas com avançados mais móveis, têm muito mais dificuldades.
Seja quem for que entre hoje em campo, só tem que querer que Sporting CP > Manchester United FC
Que lutem pelo melhor resultado, e que a inspiração esteja na máxima capacidade e junto dos nossos atletas, quadro técnico e adeptos.
Eu vou ao jogo. Se alguém se quiser encontrar para as “rapidinhas” é só dizer.
Também lá estarei… com a nossa equipa um estadio cheio e um ambiente igual ao que tivemos quando veio cá o newcastle o resultado só pode ser um…reedição dos anos 60!!! :twisted:
O 11 inicial que utilizaria para mais logo:
Stojkovic
Abel, Polga, Tonel e Ronny
M.Veloso, Moutinho, Romagnoli e Vukcevic
Liedson e Purovic
Sou um estudante ERASMUS, estou em Gotemburgo, Suécia, e encontrei aqui um grupinho de sportinguistas para ver o jogo…
Hoje vai-se gritar “GOOOLOO!” num pub sueco ;D
cumps,
ADNR
P.S.: Claro que também encontrei um sitio onde transmitem o jogo do Sport… err, do Manchester (em letras garrafais) :inde:
Entram em grande, mas vão sair pequeninos. Os PUTOS não brincam :victory: :victory: :victory:
Já agora, quem não vai ver o jogo ao estádio não quer marcar num sítio onde o pessoal possa beber umas bjecas?
É HOJE
:offtopic:
Inveja!!! :lol: Eras(orga)smus na Suécia ;D
hoje lá estarei, A14,
eu acredito
Penso que passa na SKY este jogo. Eu vou sair daqui a 20 minutos para ir buscar a namorada e a familia e … direitinhos para o estádio !!! ![]()
SPOOOOOOOOOOORTING !!!
Vukcevic vai fazer estragos !!!
Eu só devo sair ás 18 ![]()
Já tenho o sistema nervoso central afectado…
Vou agora para o estádio, pela hora do jogo já devo estar bem animado ;D
SPORTING SEMPRE
Não vai ser fácil, mas há que ter fé!!!
O Manchester ainda não está a 100%. Talvez seja a melhor altura para os receber.
O Liedson ainda não se estreou a marcar na champions… É HOJE!!!
Já agora alguém sabe links para ver o jogo na net? ![]()
Eu tou tranquilo, tou confiante. Daqui a bocado fujo do emprego e vou para lá tb. Tou aqui perto no campo grande.
É bom ver tanto optimismo. Vamos ver, não vai ser nada fácil. O que espero é que a equipa se bate bem, com dignidade, aconteça o que acontecer.
O MU não está em grande forma, mas está bem melhor do que quando foi ao galinheiro o ano passado, com O’shea e Fletchers (não sei se está bem escrito) e outros pernetas que, infelizmente, não jogam hoje.
Preocupa-me o Ronny (que até tem estado bem). Hoje, precisavamos do Caneira. Mas vai tudo correr bem.
Aos adeptos que podem ir ao estádio, espero que tenham paciência e dêem tranquilidade à equipa. A equipa tem de ter cautelas porque, caso as coisas corram mal, como correram ontem aos lampiões, os ingleses não param no 2-0 como fizeram os italianos.
Paciência tenho sempre…excepto em situações flagrantes (jogo em casa com o Aves) é sempre a apoiar o Sporting até morrer…
Espero ganhar, se não ganhar que venha o empate, se não for empate, então que seja ganhar :mrgreen:
Espero e tenho certeza que vamos nos bater como Leões e aquando da entrada em campo, os jogadores vão poder assistir ao que é jogar no covil a pinhotes…