Liga dos Campeões | 6.ª Jornada Fase de Liga | FC Bayern Munique vs Sporting CP [09/12 | 17h45]

Será que faremos algum remate à baliza?

Fortíssimo.

Objectivo é não arruinar a diferença de golos, mas o Sporting tem obrigação de ser competitivo

Vamos levar no osso até fazer bicho

Não digas isso…. É o meu aniversário na 3a feira….:tired_face:

Não me phodam a fiesta

Depois do jogo de ontem, ZERO confiança nesta equipa. Muito moles, muito passivos, muito borrados. Se o Bayern estiver para aí virado levamos 4 ou 5 mínimo.

1 Curtiu

O melhor é desligares por completo.

1 Curtiu

Recuperação para os titulares

Por Sporting CP
06 Dez, 2025

Equipa Principal

Leões treinaram em Alcochete

Depois do empate no dérbi (1-1), a equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal voltou ao trabalho na manhã deste sábado.

Os titulares do embate em casa do SL Benfica realizaram trabalho de recuperação, enquanto os restantes treinaram normalmente.

Os Leões voltam a treinar na manhã deste domingo, preparando já a deslocação à Alemanha para defrontar o FC Bayern München para a UEFA Champions League.

Defender com tudo e tentar evitar encher o saco. É desolador mas é o que há.

Vontade não falta….
Há 2 anos calhou na ida a Guimarães, quando levámos na boca.
Nem vi esse jogo para não ficar mal disposto. E ainda bem.
E este não deve ser muito diferente

1 Curtiu

Bayern a fazer poupanças para terça na Bundesliga.

Tenho tão mau feeling.

1 Curtiu

Se formos só com dois médios e os pastelões de serviço na frente, estamos bem fodidos.

Uma equipa cheia de mansos a jogar na Alemanha contra o Bayern, depois do que se viu ontem… Não ser goleado será um bom resultado.

3 Curtiram

E estão a dar 4, ne?

Há que ser realista, apesar de sonhar ser um direito.

Não trazer mazelas físicas, sobretudo.

Isto vai ser duro na 3ª feira

Estive em Colonia em Marco de 1986… Tinhamos empatado 1-1 em casa…

Enfim…

2 Curtiram

Lembro-me perfeitamente… uma chance única de ires a uma final europeia, nas meias o Colonia trucidou o Waregem, clube belga que já nem existe… enfim, também a final seria contra o Real Madrid a duas mãos, dificilmente ganhavas. O próprio Colonia não teve chances.

1 Curtiu

Deram 5 hoje em Estugarda.