Data: 09 de Dezembro
Hora: 17h45
Local: Allianz Arena (Munique)
Transmissão: Sport TV 5
Árbitro: (Por nomear)
Árbitros Auxiliares: (Por nomear)
4.° Árbitro: (Por nomear)
VAR: (Por nomear)
AVAR: (Por nomear)
Vai ser um jogo divertido de ver mas se não tivermos as devidas cautelas defensivas, pode dar cabaz. Mas também não acredito que não marquemos, eles jogam aberto.
Entrava com a mesma equipa titular de hoje, talvez trocando Geny por Quenda e Simões por Morita
No fundo, é isto.
Não espero grande coisa do jogo.
Como se pode escrever isso se os dois jogadores não entraram bem no jogo? Principalmente o Quenda.
Sim, porque o Morita e o Geny estiveram brilhantes..
Para este jogo, prefiro o Simões pelo Morita por questões físicas, assim como prefiro o Quenda ao Geny por ser um jogador mais capaz de ter e segurar a bola.
O melhor período do Sporting foi com o Morita em campo. O Geny esteve fora do jogo.
Volto a escrever o que escrevi noutros tópicos as opções do Borges tem muito a ver com o forma de jogar da equipa esta época.
Acho que as pessoas deviam era estar mais preocupadas com o nosso rendimento como equipa, do que com se jogou a ou b. Porque uma equipa tem que ser capaz de ter vários planos durante um jogo, o futebol é cada vez mais táctico, é quase um jogo de xadrez é preciso ser capaz de mudar a abordagem ao jogo em qualquer momento com os mesmos jogadores em campo. Ao fim ao cabo foi o que benfica fez e nós não fomos capazes de fazer.
Realisticamente, não sair de lá com uma goleada já não será mau.
O melhor período do Sporting foi com o Morita em campo, não foi por teres o Morita em campo. E se há quem defenda e goste do Morita sou eu. Aliás, por isso mesmo, prefiro que comece de fora, pois todos sabemos as limitações físicas recentes.
Eu quero essas mexidas na equipa por dois motivos: gerir o Morita e, face ao que espero do jogo (pouca bola, pressão asfixiante), prefiro Quenda ao Geny.
Com isto não estou a dizer que o problema é de X ou Y, até porque, se analisarmos o jogo de ontem, o grande culpado é mesmo o treinador e não os jogadores de forma individual.
São formas de ver as coisas é legitimo eu tenho outro entendimento. Principalmente que tem a ver com a nossa forma actual de jogar e por isso as escolhas foram nesse sentido e não me surpreenderam.
Até acho que pode ser um jogo bem secante para ver de novo, tal como o de ontem. Se nos encostarmos atrás, como acho que é provável, vamos assistir a mais um Sporting sem remates.
Jogámos a passo e longe uns dos outros.
Lampiões fraquinhos e mourinho é chão que já deu uva.
Odeio jogar contra o Bayern, fdx
Se borramos a cueca ontem então contra estes… preparem o cabaz!!!

Mesmo que levemos 3 ou 4, será pedir muito que a equipa demonstre personalidade e atitude durante os 90 minutos ? Se têm medo, fiquem em casa e nem vão para Munique. Farto de conas moles.
Bayern hoje a descansar alguns jogadores: Kane, Tah, Neuer….
Nós temos um grupo de jogadores tecnicamente muito bons (Pote, Trincão, Morita, Gonçalo Inácio), mas que depois costumam ser uns conas moles sem personalidade, que vivem apenas de momentos individuais (de bola no pé) nestes jogos grandes, quando são jogos onde devem e têm de estar ligados ao jogo nos 90 minutos.
Faz mais falta á equipa jogadores como o Maxi, Hjulmand, Suarez, Ioannidis que são rassudos e têm intensidade para este tipo de jogos e que não se deixam amedrontar.
Excelente para a minha fantasy
Se arriscarem saírem como saíram a jogar a partir do guarda redes vão ser massacrados esse jogo é para ioannidis conseguir segurar bola e meter geny e quenda nas extremas pela velocidade