Liga dos Campeões | 4.ª Jornada Fase de Liga | Juventus FC 1-1 Sporting CP [04/11 | 20h00]

Nada confiante com aquela ala direita. A Juve é fraquita comparado ao que já foi mesmo há 5 anos por exemplo, mas tem um treinador bem melhor que o que lá andava e vão ser muito difíceis.

https://x.com/SportingCP/status/1985782383577063825

Surpreende-me o Ioannidis mas para além de ser um adversário com alto nível físico lá atrás, o jogador tem estado super bem

1 Curtiu

Bem em dar a titularidade ao Fotis, merece pois tem tido bom rendimento e encaixa bem contra o adversário que é.

É um bom XI, o melhor do momento e para o jogo em causa. Espero um jogo onde têm de se superar em tudo.

Acho um erro jogar com o Vagiannidis hoje em vez do Quaresma.

Fora isso, gosto do onze. Vamos, rapazes!

Ganhar!!!

1 Curtiu

976c7082d631013330afd2ccb2b85236

5f361f935fe72f23bc1fcad454571e8e

2 Curtiram

Era um excelente jogo para o Vagiannidis mostrar que os 12.5M foram uma pechincha e nós é que não percebemos nada disto. Eu tinha ido com o Quaresma, mas siga.

O Ioannidis parece ser um jogador que em relação ao Suarez, tem mais facilidade a meter as bolas lá dentro, apesar de não procurar tanto a baliza.

Mas pelo o que tenho visto, os jogos com Suarez são jogos onde a equipa procura e consegue criar mais oportunidades de perigo.

Vai ser interessante hoje ver o Ioannidis jogar com o Pote e Trincão atrás ao mesmo tempo,

Preterir do Suarez é algo que não percebo, podia tirar qualquer outro pois entende se a entrada do Ioannidis.

Juve com o seu melhor onze, óbvio que contra nós recuperam todos, ainda assim sem desculpas, temos equipa para ganhar, apesar do ataque e meio campo deles ser mais perigoso, Yildis como melhor jogador entre as duas equipas, e se temos marcação individual ao Horta espero que também se tenha ao Yildis, é meio caminho para o sucesso.

1 Curtiu

Motivados pela entrada de Spaletti, a jogar em casa e com alguns elementos verdadeiramente diferenciadores.

Não espero uma vitória do Sporting, mas se não tivermos as paragens cerebrais do costume podemos surpreender.

Não gostei de ver o Suarez no banco, confesso.

O Sporting que não comenta o erro de fazer pressão a zona contra o Francisco Conceição é cair em cima porque só assim que ele não vai conseguir fazer nada !! Ele vai querer sempre ir para o meio para rematar

Não tinha pensado nisso, mas não deixas de ter razão.

O Suarez não está a 100%, está bem no banco.

jogo que à imagem dos outros a este nível, vai depender de entrares em campo com 11 ou com 9.

se o Pote e o Trincão estiverem cá os 2, há um jogo, se estiverem apagados, há outro.

Farto-me de lembrar dos golos do Suarez pela Colômbia, quase todos em transição rápida, ora é o que se espera do nosso ataque hoje…posto isto!

Espero que Ioannidis de adapte bem e Suarez recupere um pouco, mas para mim Suarez era mais indicado…vamos ver.

Já agora, apostava em Geny em vez de Quenda, bem mais objetivo e até rápido para defesa a 3 e um pouco lenta!

Para terminar acho Suarez e Geny irão a jogo…nem que seja 15 minutos :smirking_face:

Espera e preferia ter o Suarez de início, sobretudo para utilizar o Fotis numa segunda parte, quer utilizando dois avançados, quer mudar para um ponta de lança mais de ruptura.

Entendo ainda assim o prémio pelos últimos jogos.

O Suarez arrastou-se com o Alverca, essa é que é essa. Ele não tem o físico nem a capacidade de resistência como o Viktor tinha

Correr por 3 na frente é lixado.