Esmagar!
Temos aqui uma equipa de GRANDE NOME MAS MUITO POUCO FUTEBOL mesmo em ponto de rebuçado para chegarmos lá, fazermos uma exibição e um resultado históricos, e para com isso colocarmos o nosso nome com outro impacto na Europa do futebol.
Não quero saber de desculpas!
Quero uma mentalidade desempoeirada e de século XXI que faça jus à nossa qualidade!
???
Qual a dúvida?
Como é que é difícil passarmos se empatarmos? Não é nada mau resultado ir empatar a Turim. Obviamente que concordo que podemos ir lá ganhar, mas calma. Empatando e depois ganhando ao Brugges, podemos também perfeitamente ir ganhar a Bilbao e depois com o PSG e Bayern, se calhar já apurados, seja o que Deus quiser.
Na época passada foram precisos 11 pontos para passar ao playoff.
Temos 6.
Se empatarmos, fazemos 7.
Mesmo que ganhes ao Brugges, coisa que está muitíssimo longe de ser garantida, só fazes 10 pontos!
Depois jogas com Bayern e PSG em jogos em que a tua possibilidde de pontuar é residual.
Nunca podes contar com nenhum ponto nesses jogos, isto se quiseres ser minimamente realista.
E no fim tens uma deslocação tremenda a Bilbao para um jogo que, quase de certeza, vai ser decisivo para os bascos. Olhando ao nosso fado nesse tipo de jogos, acho mais provável saíres lá de saco cheio do que empatares…
Por isso, sim, hoje é mesmo para ganhar!
Caso contrário, o mais provável é a eliminação.
E acho mais fácil ganhar hoje em Turím num jogo que, aparentemente, ainda não é decisivo para eles, do que fazer os pontos necessários na última jornada em casa de uns bascos a jogar uma final…
A Juventus só tem 2 pontos, se perdem hoje complicam-se muito.
Temos que matá-los!
Nos últimos anos vi o SLB dar 3 banhos de bola à Juventus, 2 deles fora.
Vi o FCP eliminar também a Juventus. E essa ainda tinha o Ronaldo…
Vi o FCP secar o Milan.
Não me lixem…
É para não deixar jogar, jogar e ganhar!
Não se pode aceitar outra mentalidade!
Para mim, repito, é hoje que se vai decidir se temos hipóteses reais ou apenas teóricas…
Rui Silva
Quaresma - Diomande - Inacio - Maxi
Hjulmand
Simões - Debast
Trincão - Ioannidis - Pote
Eu ia assim. Mas acho que vai ser isto ![]()
Rui Silva
Vagiannidis - Diomande - Inácio - Maxi
Hjulmand - Simões
Quenda - Trincão - Pote
Ioannidis
O ano passado houve muitas mais surpresas com equipas “pequenas” a bater o pé aos “grandes” e a equilibrar muito mais a tabela, fazendo com que se tivesse de fazer muito mais pontos para garantir o lugar no play-off. Este ano penso que será diferente.
Debast está lesionado e não sabes?!.
Fia-te nisso, fia…
Ou ganhas hoje ou o trajeto da tua alma em direção aos anjinhos desta competição será já iniciado…
A Juventus é mais física ,quero ver um pote ou trincão a fazer alguma coisa !
Estou contigo! Espero um Sporting CP autoritário e a ir para cima da Juventus que ao dia de hoje só têm nome.
estou confiante. Vai dar certo para nós!
Hoje tem de se ir para ganhar.
Jogo fulcral na passagem à proxima fase.
No fundo entre estes, Brugges e Bilbao temos de sacar 5 pontos, parece-me
Isso é em Roma páh, não é em Turim ![]()
O Sporting se dá a luta que deu ao campeão italiano, só tem MESMO que tentar vencer hoje. Sejam sérios e adultos