Sendo assim, tranquilo.
Liga dos Campeões | 3.ª Jornada Fase de Liga | Sporting CP vs Olympique de Marseille [22/10 | 20h00]
As pessoas muitas vezes têm dificuldade em lidar com a realidade. Matemática não é opinião, são factos. 6-1 no agregado, num Marselha bem pior que o que vamos defrontar amanhã.
Nós também não somos propriamente um exemplo de competitividade na Europa. Fazemos de qualquer adversário com o mínimo de nome um obstáculo inultrapassável.
Claro que nisso RB não é culpado, os culpados somos mesmo nós.
Tão, mas tão verdade. Todos os anos queremos ir à Champions, mas depois, na Europa, há quem defenda rotatividade para estarem frescos para o campeonato (e não é para ti, porque sei que estavas a ser irónico no post lá de cima).
gostava de dizer que sim … mas tenho o feeling que vai dar barraco
A rotatividade fez sentido na época passada, por causa do contexto das lesões, mas nesta época, rotatividade só faz sentido se for para encarar certos jogos com uma componente mais fisica.
Jogadores como Fresneda, Simões, Maxi, Ioannidis, Diomande, Hjulmand são os nossos jogadores com mais cabedal, por isso eles serem poupados em alguns jogos de competições nacionais para jogarem na Champions, para mim, vai sempre fazer sentido.
A maioria dos jogos nacionais (com a exceção dos grandes, Braga, Vitória) são jogos onde os nossos jogadores mais “lingrinhas” e “fininhos” conseguem se impor, porque tecnicamente são muito superiores.
Mas na Champions, a técnica fica igualada, mas o fisico dos adversários aumenta.
Bem para umas coisas nao somos o Vitória ,para outras ja somos .
Para ganhar ao marselha ja temos que jogar à vitória
Fica igualada porque somos anjinhos. Tanto no nosso campeonato como na Europa, a componente física é cada vez mais relevante. E nós, depois de há dois anos, com um mercado assertivo, decidimos novamente enveredar por perfis de jogadores quase antagónicos daquilo que (e bem) fizemos há 4 janelas de mercados atrás.
A nível defensivo, só temos um jogador capaz no jogo aéreo (Diamonde) , o resto é sofrível. Mas isto é admissível sequer a este nível? Na frente o Suarez é combativo mas não tem capacidade de segurar a bola de costas para a baliza (nesse aspeto Ioannidis parece mais capaz, mas muitíssimo longe de valer o que pagámos por ele). Vaggianidis e Kocho jogam a carvão e sem qualquer ponta de “tesão” - a camisola pesa horrores e isto evidencia clara falta de perfil para este nível.
Em suma, não temos uma equipa capaz e atlética porque , sem motivo aparente, voltámo-nos para mercados onde em cada 20 jogadores, só um se safa.
Acho que é fácil entender, não sei porque estás a complicar de propósito.
O Marselha não é o Real Madrid nem o Bayern de Munique.
P.s. e mesmo que fosse só tínhamos que dar o máximo para dignificar o clube.
Dado que um é titular da Seleção de Portugal e outro da Bélgica, eu diria que é admissível e desejável
Oh senhor, eu quero lá saber se são titulares na seleção de Portugal , da Bélgica ou do Burkina Faso. Factualmente, só temos UM jogador capaz no jogo aéreo defensivo- o Diamonde. Para este nível, não é admissível. Há muito e bom jogo a ser decidido em lances de bola parada e nós parece que, este ano, decidimos descurar totalmente essa questão.
Não, mas eu acho genuinamente que não ganhamos mais nenhum jogo na Champions
Nao estou a complicar , tens toda a razão no que escreves .
Embora haja pessoal que depois diz que nao somos o Vitória e que o treinador nos põe a jogar a vitória.
Mas se ate o vitória ja ganhou ao marselha nao ha problema nenhum jogar como eles
Metes Fresneda por Esgaio, Maxi por Nuno Santos, Morten por Ugarte, Rui Silva por Adan.
Depois tens as diferencas tácticas espelhadas em Edwards + Matheus Reis que no caso actual seriam Quenda/Geny + Suarez/Ioannidis.
Não acho que sejam diferencas assim tão gigantes.
Estou no aeroporto e já estão aqui uns 10 marroquinos ou argelinos, a colar stickers aqui nuns postes
tira foto…. ou entao larga o teclado e faz o que tens a fazer
Não sou herói. E a minha mulher já disse para eu estar sossegado
Só escumalha
estava a brincar amigo… ah isso podes crer que são. São o panelas de frança
Só merda, eles vão andar por aí hoje. Já vi uns 15
Se ganharmos até podemos jogar como o Mirandela. Eu festejo na mesma.