Liga dos Campeões 22/23 [Olympique de Marseille vs Sporting CP] Fase de Grupos - 3ª jornada 04/10 [17:45]

Não tá nenhum puto jeitoso, nos benjamins que possa jogar, pelo Gaio !!

Amanhã, é fzr o msm q em Frankfurt

Os franceses vao entrar fortes msm sem adeptos, e malucos como são vão andar lá pelo estádio e temos q ser inteligentes e jogar unidos. Qualidade perante eles temos a mesma ou mais

Para amanha, acho que a unica duvida é mesmo entre Paulinho e Edwards…

A minha aposta seria:

Adan
Juste , Inacio , Matheus Reis
Esgaio, Ugarte, Morita, Nuno Santos
Trincao , Edwards , Pote

1 Curtiu

Também acho, já me irrita.
Os jogadores adoram ouvir aquilo e ter os adeptos a tirar lhes isso, é ridiculo.

1 Curtiu

Muita falta faz o Porro…

1 Curtiu

eu sinceramente se era para jogar com o Desgaio preferia entrar com 10 do que com ele …

Tinto mas sem ser de pacote… :wink:

Ganhar era excelente. Não esquecer que nesta altura, no ano passado, tínhamos zero pontos e acabamos por passar. Nada está garantido e tudo pode mudar com uma derrota aqui.

Confiante q.b., uma vez que vamos entrar em campo com o Esgaio.

1 Curtiu

SE o Esgalho vai mesmo a jogo, tudo o que peço é que ele defenda bem. Não precisa de fazer mais nada…por favor.

Mais um jogo de UCL que não vou poder ver, portanto, seguindo a tendência histórica, vamos ganhar.

Infelizmente também não vou poder ver, Deus queira que a vitória venha para Lisboa.

Ansioso pelo jogo.

Espero uma vitória com boa exibição para ir bem disposto para o roast.

COMPRO BILHETE PARA LONDRES

Se alguém tiver um bilhete a mais para o TOT VS SPORTING, em londres. Eu compro, pf.

Obrigado

Já falo o mesmo a anos. Percebia se no ano do Shake 04. Agora é só ridículo

Mesmo, e queremos ir la todos os anos depois quando la estamos assobiamos :rofl::rofl:

Eu só peço que o Esgaio defenda bem, o ataque que deixe para os outros.

Bom, estou estranhamente confiante, e isto não é nada normal!!:thinking::thinking::thinking::thinking:

Farto da eleven e da Sporcotv.
Ja nao bastava ter um canal a chular agora temos dois. Ninguem aguenta isto.

1 Curtiu