Liga dos Campeões 22/23 [Olympique de Marseille vs Sporting CP] Fase de Grupos - 3ª jornada 04/10 [17:45]

Pergunta honesta:
Qual a razao para sermos basicamente o unico clube europeu a assobiar o hino da Champions?
Ja parávamos com isso, nao? É que é mesmo de um provincianismo bacoco.

3 Curtiram

Pensava que Porro e Coates já estariam aptos. Más notícias…

Mesmo assim podemos ganhar, temos de dar tudo e mostrar a mesma garra e capacidade dos últimos jogos. Ser pragmáticos é não desperdiçar as oportunidades que vamos ter.

Adán, Esgaio, St. Juste, Inácio Matheus Reis, Nuno Santos, Ugarte, Morita, Pote, Trincão e Edwards.

Vamos!!

1 Curtiu

Era fundamental ter o Porro e o Coates recuperados para amanhã, são dois jogadores nucleares, muito superiores às alternativas (Esgaio e Matheus Reis a central).

A nossa tarefa acaba de ficar bem mais complicada, ainda por cima o Marselha é uma equipa muito perigosa ofensivamente, diria mesmo que o ataque é o melhor setor dos franceses.

A que horas é a conferência?

18h.

1 Curtiu

Ia com, atendendo às ausências:

Adan

Esgaio
Inácio
Marsa
M Reis
Nuno Santos

Ugarte
Morita

Edwards
Trincao
Pote

O XI deve ser esse, a dúvida reside só em saber se o Paulinho é titular (o que não acredito).

1 Curtiu

Tendo em conta que joga Esgaio e que o Inácio está numa forma miserável, duvido muito que o St Juste não comece a titular e que mande lá para dentro o Marsá com zero experiência. Só mesmo se ainda tiver restrição de minutos.

1 Curtiu

Começou a assobiar o hino da champions depois do roubo contra o Schalke se nao me engano. Mas sim concordo que nao se assobiasse o hino. Fez sentido na altura, agora já nao.

1 Curtiu

Único clube europeu? Tens de ver mais jogos da Champions, se vires só do Real, City, PSG, etc… é normal que aches isso

1 Curtiu

Vejo muitos jogos da champions sem ser desses clubes. Posso-te garantir que assobiadelas monumentais como as que nos damos nao vejo em mais lado nenhum.

Vê quando o Legia está lá, quando os clubes turcos estão la, vê os adeptos do Copenhaga, vê os adeptos do Sevilla etc…

Também acho uma idiotice assobiar o hino da Champions. Fomos roubados num jogo? Pá, está bem, digam-me uma equipa que ainda não tenha sido.

Sei bem que reações prefiro:

1 Curtiu

Amanhã terá de ser:

Adan
Esgaio Juste Inácio M.Reis Nuno Santos
Ugarte Morita
Trincao Edwards Pote

Jogaria com
Adan
Juste Inacio Matheus
Ugarte Morita Soto NS
Pote Trincao Edwards

Isso é com o Ugarte na ala?

1 Curtiu

C*** da mãe. Só agora reparei que vamos com Esgaio amanhã.
:headstone:

É tentar jogar sem Esgaio lol

1 Curtiu

Não consigo estar propriamente confiante com o Esgaio a lateral direito. O Porro é gajo de fazer a diferença quando o jogo é mesmo a doer. Não me venham dizer que não é por um jogador: sim, pode ser por um jogador. Estou com suores frios… amanhã é abrir o tinto e a bíblia. Seja o que tiver de ser!!!

1 Curtiu