Pergunta honesta:
Qual a razao para sermos basicamente o unico clube europeu a assobiar o hino da Champions?
Ja parávamos com isso, nao? É que é mesmo de um provincianismo bacoco.
Pensava que Porro e Coates já estariam aptos. Más notícias…
Mesmo assim podemos ganhar, temos de dar tudo e mostrar a mesma garra e capacidade dos últimos jogos. Ser pragmáticos é não desperdiçar as oportunidades que vamos ter.
Adán, Esgaio, St. Juste, Inácio Matheus Reis, Nuno Santos, Ugarte, Morita, Pote, Trincão e Edwards.
Vamos!!
Era fundamental ter o Porro e o Coates recuperados para amanhã, são dois jogadores nucleares, muito superiores às alternativas (Esgaio e Matheus Reis a central).
A nossa tarefa acaba de ficar bem mais complicada, ainda por cima o Marselha é uma equipa muito perigosa ofensivamente, diria mesmo que o ataque é o melhor setor dos franceses.
A que horas é a conferência?
18h.
Ia com, atendendo às ausências:
Adan
Esgaio
Inácio
Marsa
M Reis
Nuno Santos
Ugarte
Morita
Edwards
Trincao
Pote
O XI deve ser esse, a dúvida reside só em saber se o Paulinho é titular (o que não acredito).
Tendo em conta que joga Esgaio e que o Inácio está numa forma miserável, duvido muito que o St Juste não comece a titular e que mande lá para dentro o Marsá com zero experiência. Só mesmo se ainda tiver restrição de minutos.
Começou a assobiar o hino da champions depois do roubo contra o Schalke se nao me engano. Mas sim concordo que nao se assobiasse o hino. Fez sentido na altura, agora já nao.
Único clube europeu? Tens de ver mais jogos da Champions, se vires só do Real, City, PSG, etc… é normal que aches isso
Vejo muitos jogos da champions sem ser desses clubes. Posso-te garantir que assobiadelas monumentais como as que nos damos nao vejo em mais lado nenhum.
Vê quando o Legia está lá, quando os clubes turcos estão la, vê os adeptos do Copenhaga, vê os adeptos do Sevilla etc…
Também acho uma idiotice assobiar o hino da Champions. Fomos roubados num jogo? Pá, está bem, digam-me uma equipa que ainda não tenha sido.
Sei bem que reações prefiro:
Amanhã terá de ser:
Adan
Esgaio Juste Inácio M.Reis Nuno Santos
Ugarte Morita
Trincao Edwards Pote
Jogaria com
Adan
Juste Inacio Matheus
Ugarte Morita Soto NS
Pote Trincao Edwards
Isso é com o Ugarte na ala?
C*** da mãe. Só agora reparei que vamos com Esgaio amanhã.
É tentar jogar sem Esgaio lol
Não consigo estar propriamente confiante com o Esgaio a lateral direito. O Porro é gajo de fazer a diferença quando o jogo é mesmo a doer. Não me venham dizer que não é por um jogador: sim, pode ser por um jogador. Estou com suores frios… amanhã é abrir o tinto e a bíblia. Seja o que tiver de ser!!!