Liga dos Campeões 22/23 | Grupos - 4ª Jornada | Sporting CP - Olympique Marseille [12/10 | 20h00]

STREAMS

REDITT1
ELIXX
GOLVAR
TASCATV

2 Curtiram

N consigo ficar minimamente tranquilo qdo o GR disponível nunca fez um jogo a titular neste nível de exigência…

1 Curtiu

É fundamental ganhar

Tal acontecendo garantimos praticamente a passagem aos Oitavos.

Ganhar e deixar a arrogância franciu a aziar.

1 Curtiu

Jogo absolutamente decisivo, um dos mais relevantes nesta época.

Não vai ser nada fácil mas acredito numa grande noite europeia em Alvalade.

4 Curtiram

Espero que o Porro esteja disponivel acredito numa vitoria 3-1

Muito desconfiado deste jogo…

Se tivermos Porro disponível, estamos um passo mais perto de conseguir vencer.

O que me deixa muito na dúvida é mesmo o Israel… Péssimos indicadores que deixou no Vélodrome…

A vitória é para lá de essencial, qualquer resultado que não passe por aí pode muito bem significar a eliminação do Sporting e até mesmo o último lugar no grupo…

Ganhamento, sff!

tenho vô e entrada comprada, não nos desiludam. merecemos todos uma grande noite europeia

Espero que se redimam do jogo anterior.

Sem dúvida. A recuperação do Porro seria a melhor noticia que poderiamos ter antes deste jogo. Os jornais dizem que está disponível, vamos ver.

Quanto ao Israel, entre os postes penso que vai cumprir. O problema são os cruzamentos e os cantos, aí é que vai ser de tremer.

A última jornada deixou o grupo muito equilibrado. Antes da tripla desgraça de Adán, penso que o jogo se estava a encaminhar para uma exibição consistente e mais uma vitória para o Sporting.

Acho que, tendo em conta a exibição da semana passada, temos tudo para vencer em casa e dar um passo de gigante rumo ao apuramento. Uma escorregadela neste jogo pode ser fatal.

Porro e Jovane treinaram hoje!

Israel
St Juste Coates M.Reis
Porro Ugarte Morita N.Santos
Trincao Edwards Pote

3-1

Que se apanhe uma molha como contra o tottenham e com o mesmo resultado.

Vamos ■■■■■■■

Não apanhei molha nenhuma. :sunglasses: :rofl:

1 Curtiu

Eu ainda andei prai 15mins até ao carro e apanhei :rofl::rofl:

2 Curtiram

FOCO NO OLYMPIQUE DE MARSEILLE

Por Sporting CP
10 Out, 2022

EQUIPA PRINCIPAL

​Rúben Amorim orientou sessão de treino na Academia

A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal treinou esta segunda-feira na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete, de forma a preparar o jogo de quarta-feira (20h00) frente ao Olympique de Marseille, no Estádio José Alvalade, para a UEFA Champions League.

Rúben Amorim contou com a presença de vários jovens da formação nos trabalhos.

Pedro Porro treinou integrado.

Luís Neto e Daniel Bragança continuam entregues ao Departamento Médico.

Os Leões voltam a treinar amanhã a partir das 10h30, com os primeiros 15 minutos a serem abertos à comunicação social. Já a conferência de imprensa de antevisão à partida diante do conjunto francês arranca às 15h00 no Auditório Artur Agostinho do Estádio José Alvalade.

Sim, há saída sim, tb me aconteceu apanhar um bocado até ao carro. No estádio não me aconteceu. :wink:

1 Curtiu

Ver se o Porro não se lesiona mais esta época fdx.

Jogo onde só ganhar importa. Mas não vai ser nada fácil. Os jogos contra o Marselha nunca iriam ser fáceis e nós demos 1 de borla.

Ganhando diria que ficamos bem lançados no apuramento.

O regresso do Porro era do melhor que podíamos ter. Que se aguente bem.

3 Curtiram

Ah no estádio também não.
Foi só depois sim :ok_hand:t2: