Liga dos Campeões 22/23 | Grupos - 2ª Jornada | Sporting CP - Tottenham Hotspur [13/09 | 17h45]

O Sporting é do carahlo!

1 Curtiu

Absurdamente arrepiante este backstage.

Tirando o backstage do título este é o melhor de sempre a seguir a esse.
Os de Braga, Vila do Conde, Besiktas e Dortmund foram divinais… mas este, merece um Óscar de melhor curta-metragem.
Arrepiante, que obra-prima.

2 Curtiram

5:40

Sempre presentes, neste jogo so 1, porque o outro esta na argentina

1 Curtiu

O Sporting ganhou 2-0 , reparem no tom de provocação do Paulinho que aparece com 2 bolas no braço.

3 Curtiram

tirando um pequeno pormenor. a jogada do Edwards devia ter tido mais destaque do que um segundo apenas.
foi das melhores coisas que vi, nos últimos (muitos) anos em Alvalade.
é uma pena passar praticamente despercebido neste backstage.

eu sei que provavelmente terá a ver com direitos de transmissão da Eleven, mas os nossos jogos são todos filmados pelo clube. certamente se arranjaria algo melhor do que aquele segundo que usaram…

2 Curtiram

Já o tinha apanhado

1 Curtiu

O Miguel Ribeiro, mais do que lampião, é um montinho de merda.

E um dia destes digo porquê,

2 Curtiram
2 Curtiram

Chego atrasado (semana terrível de trabalho), mas não podia deixar qualquer coisa aqui. Talvez falar da minha experiência.

O jogo encaminhava-se para o fim. 0-0 e eu pensava para mim próprio que não tinha nada a apontar a esta exibição da equipa. Que só podia dar os parabéns os jogadores. Tinham dado tudo, equilibraram um jogo contra um adversário com muito mais recursos, criado algumas oportunidades claras (incluindo um lance à Maradona de Edwards que só mesmo por acidente não entrou), anulando quase por completo jogadores como Kane, Richarlison ou Son. Ao ponto de as oportunidades do adversário terem caído quase todas para o seu lateral direito - o que também tem o seu mérito.

E agora Porro serpenteia pelo lado direito, paralelo à área. Quase a chegar à meia-lua, saca um remate em arco. É agora! É agora! É agora - e o cbrão do Lloris faz uma defesa de classe mundial. Fda-se! Ia mesmo ser 0-0. Só que não. Canto e Paulinho, num cacho de jogadores, desvia a bola para as redes. Gritei como se não houvesse amanhã. E ainda não me tinha recomposto quando um tal de Arthur, de quem eu nunca tinha ouvido falar, na primeira vez que toca na bola arranca pela esquerda, passa um, faz uma cueca a outro, entra na área e mais outra ao Lloris. Está feito! Está feito! Já não escapa!

Inesquecível!

É que não é só termos ganho a um clube de topo na maior montra do mundo de futebol de clubes. É ter sido uma vitória inteiramente merecida. A segunda em dois jogos na Liga dos Campeões. A terceira em menos de um ano contra clubes das “big four”. Não pode ser por acaso. “Tão grande como os maiores da Europa”. Nunca esquecer! Mesmo quando parece uma miragem.

Uma última palavra para o Rúben Amorim. Já não há palavras. O homem é um prodígio. Quando parecia que estávamos a caminho do colapso depois de duas derrotas com Porto e Chaves, com score total de 0-5, eis senão quando RA puxa da cartola duas vitórias históricas.

Não vai ser uma época fácil. Houve saídas cruciais que não foram colmatadas. O plantel é curto e estamos a oito pontos do primeiro. E estamos a perder uma conjuntura histórica única em que os rivais estão mais fracos ao mesmo tempo.

Mas se há alguém que consegue inventar qualquer coisa do nada e transformar o que parecia o colapso numa época honrosa é o Rúben. Só me posso penitenciar por ter duvidado.

11 Curtiram

Não sei porque me marcaste especificamente, mas agradeço a partilha!

Estive lá como sempre (gamebox), dos melhores ambientes que temos tido nos últimos tempos, grande noite europeia, grande vitória e Alvalade em grande! :clap: :clap: :clap:

O golo do Artur foi das cenas mais loucas que vi em Alvalade, tendo em conta tudo, jogador a estrear-se, uma compra considerada duvidosa, últimos mins de jogo, jogo de champions contra uma boa equipa, primeira vez que toca na bola, um golaço, epah simplesmente incrível.

1 Curtiu

Ainda não tinha tido oportunidade de comentar aqui este jogo. Conte who, @Nuno.N ? :smile:

Que enorme jogo e que grande prova de força da equipa. Tacticamente estivemos perfeitos - tendo em conta que estávamos a jogar contra uma excelente equipa - e tecnicamente os jogadores superaram-se todos, fazendo uma grande partida.

Estranho já estarem disponíveis reservas de bilhetes para Londres e para Marselha ainda não…alguém sabem alguma coisa?

Onde viste que da para reservar bilhetes para londres?

Muito provavelmente o jogo em Marselha vai ser á porta fechada.

Porquê?

Solar do norte

Foi aberto um processo ao Marselha e ao Frankfurt pelos confrontos nas bancadas do último jogo.
Tanto um como outro já têm historial de castigos na UEFA por isso é muito provável que tenham jogos á porta fechada.

Já agora, será muito difícil arranjar bilhete ou para o jogo com o Marselha ou com o Frankfurt?
Vivo nos Açores, já não vou a Alvalade há mais de uma década e a última vez que vi o Sporting ao vivo foi no Jamor contra o Braga.
Tenho uns dias de férias ainda por gozar e adorava ir ver um jogo da Champions.

Nem por isso!

É só estares atento ao site do Sporting a ver quando puserem os bilhetes à venda e seres rapido a comprar.

Eu vivo em Lisboa mas nao tenho gamebox porque ha muitos fins de semana que nao estou em Lisboa e só vou ao estadio naqueles em que estou pelo que nao me compensa pagar a gamebox e compro muitas vezes os bilhetes para os jogos da champions 2 ou 3 dias antes (por motivos profissionais por vezes só nessa altura é que sei se vou poder ir ao jogo).

Eu como sou sócio consigo sempre para adepto nao sei mas penso que nao será dificil conseguires!

1 Curtiu