Ai que coisa linda…
A ver isso em direto nem se percebe que era tudo a mesma jogada!
Ai que coisa linda…
A ver isso em direto nem se percebe que era tudo a mesma jogada!
Estou ansioso por ver o backstage
Coisa linda!
Sai amanhã às 23h
Não era da haver aqui uma pagina para cedencias de GB para quando não se possa ir? O clube é que devia investir nisso mas a falta disso… os lampiões tém uma plataforma onde podem por a gamebox a venda quando não podem ir ao jogo, dinheiro esse que tem de ser obrigatoriamente gasto no clube, é deprimente ver o estadio com tanto lugar vazio
Até para o “mercado” é mau… Podíamos e devíamos anunciar também bilhetes vendidos, ontem foram mais de 47 000, com o Rui Ave por exemplo estiveram quase 32000 mas venderam se mais de 43000 bilhetes.
Alguem sabe quantos jogos o chancel mbemba levou pela expulsao contra o tottenham?
Isto é o Sporting!
Verdade, mas se leres o livro dele ele explica porque rescindiu e que se arrependeu (azar do crlho para ele).
Grande vídeo, obrigado pela partilha…
Que merda é esta?
Quem é o filhodaputa que meteu um SAPO no video??
Vai gozar com o ■■■■■■■, lampião de MERDA!
Votem.
Votei no Arthur por ser do Sporting. Mas o meu golo favorito foi do Haaland. Que cruzamento e que finalização.
Calma companheiro.
Isto 'e um video a gozar com o Fernando e o outro gajo com uma voz que faz-me lembrar o que relatava as corridas de camelos na Feira Popular de Lisboa lol
As vezes è melhor não ligar,as certas pessoas que levam isso demasiado a sério e para certas pessoas tudo e todos são lampiões,mas o que se ande de fazer. …è só deixar a pessoa falar e falar…