Liga dos Campeões 22/23 | Grupos - 1ª Jornada | Eintracht Frankfurt 0-3 Sporting CP [07/09 | 17h45]

Tenho dificuldades em identificar o MVP.

Todos estiveram bem, INCLUSIVE o Paulinho.

Diria que o Edwards, Morita, Ugarte e Porro partiram a louça toda. Que absurdo de jogo.

Que vitória impressionante, ali a partir dos 50mins foi tudo nosso

https://media.discordapp.net/attachments/675811359824281635/805990268586950686/ezgif-6-7bc7d09a7a72.gif

7 Curtiram

Ahahah alguem que mostre a cara do Edwards a mostar o premio de MVP. :neutral_face:

3 Curtiram

Edwards MVP obvio.

Uma grande vitória

Davam-nos como mortos.

É uma evidência que perdemos 3 craques mundiais (palhinha, Matheus, sarabia)

Outros aparecerão

Edwards e Morita super…2 craques.

Trincao precisa de abrir a pestana…espero que o golo tenha ajudado.

Porro a ser porro (enorme)

Ugarte (craque)

Os centrais…alguns passes disparatados…mas estiveram bem (Inácio estagnou - já não evoluiu.

Amorim ganha 3 a zero aos campeões da liga Europa, a jogar sem PL😂 contra uma equipa com 3PL que já nos foram associados.

Queriam abate-lo sem piedade…aí está o Sporting do Amorim.

Os pontos perdidos no campeonato foram uma falácia e injustos.

No fim faremos as contas.

Vamos crl💚

5 Curtiram

Agora que o jogo acabou…

os mesmos mete-nojo que andaram aqhi no forum a escrever merda sobre o Sporting a historia do Sporting nas competições europeias…

Já podem voltar e dizer que os Borrés o Alarios (refugo do River plate) é que são muita bons e não sei quê…

A dizer que o Eintrach era muito melhor, que i amos passar mal, que nunca ganhavamos a ninguém fora, e o CRL

agora já podem esscrever as mesmas merdas que tiveram o desplante de vir para um forum do Sporting escrever, que o Sporting era ridiculo em provas da UEFA

Um clube só uma vez que falhou as competições Europeias? com mais de uma mão cheia de meias finais, finasi perdidas, finais ganhas…

virem falar assim do clube? isto admite-se? para mim eram ,logo banidos daqui para fora…

Uma coisa é criticar direcção, criticar jogadores, não gostar deste ou daquele…

virem falar do Sporting? mal da historia do Sporting? Sportinguistas não são de certeza!

6 Curtiram

Tivemos a estrelinhas porque podíamos ter levado 1 golo no primeiro minuto de jogo. Mas na 2a parte a equipa subiu muito de rendimento. Neto entrou muito bem no jogo, Morita subiu de rendimento, Porro e Pote apareceram, Edwards deu continuidade ao que já tinha feito. Nuno Santos é um jogador do caraças e tem de jogar é lá na frente.

A estrelinha pode ter voltado. Agora é trabalhar na calma das vitórias e continuar a crescer.

Onde está a dar o pós jogo???

Tirando algumas falhas, próprias de um inicio de época, onde o treinador teve de reformular o meio campo, fruto da venda de dois titulares, quero ver agora esses profetas da desgraça falar desta vitória categórica, onde já estavam a fazer o funeral á equipa, e que os jogadores do Sporting não tinham a categoria para envergar a nossa camisola, esses sportingados que se retratem, ou que fiquem calados, que é melhor, vamos apoiar a nossa equipa e transmitir energia positiva, não negativa como a maioria deSste fórum faz, SL

1 Curtiu

Parece brincadeira mas já tenho pensado nisso… tenho ideia que quando jogamos de branco (ou de calções brancos) jogamos melhor (ou as coisas correm melhor)…

1 Curtiu

Só tenho uma palavra.

Orgulho :clap::clap:

1 Curtiu

Boa vitória. Estes alemães não são nada de especial e não metem medo a ninguém. Bastou deixar de perder bolas e cometer erros parvalhões e foi 3 na última meia hora. Seguimos :green_heart:

:clap::clap::clap::clap::clap:

Vitória importantíssima a todos os níveis. Espero que agora consigamos pegar nesta vitória e embalar para o resto da época!

Agora não esquecer, tanto esta vitória por 0-3 em Frankfurt como a vitória por 0-2 na Amoreira tiveram muitos erros defensivos, e não sofrer golos em ambos os jogos foi um acaso. Ainda há muito por onde melhorar.

Vamos em frente e pôr já a cabeça no jogo contra o Portimonense (que tem feito jogos bastante interessantes), Sporting sempre!

2 Curtiram

O Pós jogo???

Fds pago e tiram os comentários?

Excelente 2a parte, muito melhores com a bola e saber o que fazer com ela para encontrar espaço

Muito mérito da equipa e do Amorim

:green_heart:

2 Curtiram

Estou incrédulo com o aconteceu. Quem via esta equipa há uma semana e meia e quem a vê. Bastante haver bom poder decisão, manter bem a posse, aproveitar as transições ao máximo e rematar.
Agora é não desanimar e que seja o inicio de uma nova série de vitórias

2 Curtiram

Tristeza de comentário

Primeira parte horrível, digna de chapadas na cara, e fico por aqui!

1 Curtiu

Talvez o Amorim tenha aprendido com os erros do passado. Aceitar domínio do adversário na primeira parte (por mais que nos tenha feito arrancar alguns cabelos brancos…) e depois jogar com o cansaço, as transições rápidas, e a qualidade dos nossos atacantes. O resto é história e escreve-se com 0-3

Continuo a achar que temos é de tentar trocar a bola mais longe da baliza. Aqueles passes entre centrais e GR para além de darem sono são um perigo! Tenho de aplaudir Neto que entrou bem, livrou nos logo de um golo mal entrou

1 Curtiu