Liga dos Campeões 22/23 | Grupos - 1ª Jornada | Eintracht Frankfurt 0-3 Sporting CP [07/09 | 17h45]

Que vitória! Que vitória!

Num campo dificílimo!

VAMOS MEU AMOR

1 Curtiu

Primeira parte como toda a época. Uma vergonha.
Segunda parte: não conheço esta equipa. O Morita então até pareceu jogador. Só o Trincado não elevou o nível.mas mesmo assim meteu a bola dentro.
Porro a presidente

2 Curtiram

:point_up_2: :point_up_2:

3 Curtiram

Lindo.

Bem leões, honraram a camisola.

:clap::clap::clap::clap::green_heart::green_heart::green_heart::lion::lion::lion:

Foi assim tão difícil jogar o que sabem e deixar de entregar a bola ao adversário?

Edwards MVP :trophy:

1 Curtiu

Precisamente por não terem feito isso sem critério é que o resultado ficou assim, menos disparates.

Ganhamento!

Esperemos que não seja nada com o Juste.

1 Curtiu

Das melhores segundas partes europeias que me lembro. Eu confesso que depois de ver a 1ª vi a cosia mal parada.

Amorim bem nas subs.

Claro que o Paulinho não acabou o jogo sem paulinhar mais um bocadinho.

Ao intervalo éramos uma merda, uma vergonha. Tudo a rasgar a equipa de cima abaixo… No fim do jogo somos os maiores. Patético, às vezes pergunto a mim mesmo se isto é mesmo um fórum de sportinguistas. Faz-me muita confusão sinceramente.

Fora isso, excelente jogo, muito bem preparado pelo Rúben! Muito feliz com esta vitória, melhor começo impossível!! FORÇA GRANDE SPORTING

4 Curtiram

Morita da segunda parte, que máquina, que qualidade!
Fácil meia culpa ao intervalo estava a pensar que ele estava mal mas na segunda que senhor!
Parabéns equipa grande segunda parte!

Agora, se me permitem, um momento de gozo pessoal. O gozo que levei aqui ontem quando hoje ficou evidente o que aqui escrevi. O maior limite do Sporting Clube de Portugal são os próprios que rodeiam o clube. Somos enormes e desde a primeira parte que era por demais evidente que éramos superiores ao Frankfurt. Respeitamos demasiado o Frankfurt e quando o deixamos de fazer deu em goleada. Parabéns à equipa e finalmente acabou a seca na Alemanha, que nada mais é que uma questão de mentalidade. A geografia não ganha jogos.

4 Curtiram

Sim acrescento o Coates que foi o esteio da equipa na defesa.

1 Curtiu

Eu não mudava absolutamente nada no nosso jogo hoje. Foi perfeito!

Não mudava nada para os restantes 5 jogos. Uma equipa com personalidade, a crer ter bola e mata los em transições e ataques rápidos.

Excelente equipa. Hoje foi uma noite fantástica!

5 Curtiram

Jogo muito feliz contra um adversário que se revelou bastante mais fraco do que qualquer um de nós esperaria.
Se eles calham em marcar primeiro, provavelmente acabava com o resultado inverso.

Felizmente, a genialidade do Edwards desbloqueou o jogo, e com a confiança finalmente a vir ao de cimo, a equipa mostrou o que pode realmente fazer.
O sistema 3-4-3 acabou por ser eficaz em anular por completo o Frankfurt nesta segunda parte.

Fico feliz pela vitória, naturalmente, mas não estou minimamente convencido com esta equipa.
Temos de ver mais. Que não tenha sido só um jogo feliz.

E a diferença do Paulinho é total. Mesmo sendo pouco eficiente, ter uma referência como ele no ataque dá logo outra dimensão ao nosso ataque.

Excelente começo na Champions. Veremos se foi fogo de vista ou se temos equipa. A 8 pontos do carnide em menos de um mês de época, temos mesmo de começar a ganhar…

Já está!
Vamos Sporting
Vamos Amorim
Somos mais fortes do que aqueles que nos prejudixam

Jogo que podia começar mal, mas a defesa muito bem. Vitoria merecida, mas é preciso trabalhar para isso se tornar regular.

Claro que jogar na Liga dos Campeões dá outra vontade.

:clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap: