Liga dos Campeões 22/23 | Fase de Grupos - 5ª Jornada | Tottenham - Sporting CP - [26/10 | 20h00]

https://twitter.com/SkySportsNews/status/1585390228591837197

E a choradeira deste merdas? Com um plantel daqueles no nosso grupo, e anda a fazer estas figurinhas.

5 Curtiram

Sim, sou só eu.

Gostava de ir ver o jogo mas, estando no Norte, acaba por ser muito caro para mim e para a minha namorada.

É que eu percebo que doa mas fingir que não se percebe a regra do fora de jogo aos anos que este anda nisto é só atirar areia para os olhos

https://twitter.com/AndyHa_/status/1585534970839318530

2 Curtiram

Agradeço em nome dos mal agradecidos a quem lutou pelo VAR. Pelo menos lá fora existe verdade . Agora, o Varandas mete a viola no saco, pois sabe que não falo dele… :sunglasses:

4 Curtiram

PL é que nada.

Qualquer miúdo serve…

Espero nunca mais ver 2 jogos assim na Champions League do Sporting

Se está fora de jogo está fora de jogo, nem que seja 1 cm. É ilegal.
Já aconteceu ao Pote ter marcado um golo anulado por 3 cm, portanto…toca a todos.

O Conte tem plantel para jogar futebol, coisa que ontem não fez.

Só encontro bilhetes para o jogo com o Frankfurt para sócios. Se um amigo comprar por mim costumam fazer verificação à porta?

É para evitar enchente alemã, a um português não será problema.

1 Curtiu

Neste momento estaríamos só com um empate e o apuramento já á muito.
Foram dois jogos atípicos, principalmente o primeiro que se não fosse a exibição do Adan tínhamos ganho tranquilamente.
E em Alvalade também.

Haverá por aqui algum sócio caridoso que não vá ao jogo que me permita comprar um bilhete com os seus dados?

@jcsc muito bom, o King Paulinho I com seu ar de provocador , até guardei a foto, no jogo da primeira volta repara as 2 bolas no braço e jeito de provocação ao lado do Man of Match King Paulinho II

(upload://jOtQoKp58SpsHNhauYQL2utgy1Y)
[/quote]

2 Curtiram

https://twitter.com/axelthfc/status/1585633561482526720?s=46&t=Bxwh7QKGUo_Lk8sztA5BqA

E a choradeira dos bifes continua, adoro!

E se fosse ao contrário, também chorariam? Podem continuar a chorar, espero que lhes as multas correspondentes pela falta de desportivismo e de ética para com o árbitro.

2 Curtiram

Para os Spurs queria ver o que seria se lhes acontecesse o mesmo que se passou quando fomos jogar á Alemanha com o Schalke04

2 Curtiram

Muito feliz que a decisão tenha caído para o nosso lado. E o empate parece-me um resultado justo face ao que se passou.

Mas vou ser sincero - e pouco popular - aqui. Eu tenho enormes dúvidas sobre estes foras-de-jogo de 1 ou 2 cm. Não este em específico, mas em geral. Quando se entra no 1-2 cm, está-se a entrar no reino da arbitrariedade, da décima de segundo que se escolhe como representando o contacto com a bola e a posição do corpo dos jogadores. Para mim, isto cabe numa margem de erro - e, em caso de dúvida, faz-me sentido favorecer o atacante.

O VAR foi criado para evitar erros clamorosos. Não para isto. Mas é só a minha opinião. Pouco popular, mas aqui fica.