Liga dos Campeões 21/22 | Oitavos de Final (2ª Mão) | Manchester City FC - Sporting CP [09/03 | 20h]

Eu puxava o Sarabia para o meio neste jogo e ficava com um 3x5x2

1 Curtiu

Inacio com diarreia mental cedo porreiro

a brincar na defesa contra um clube como o CIty … epa po crlh

1 Curtiu

Há que apostar na profundidade neste caso. Sair a jogar ali contra esta equipa é suicídio

O Inácio anda a comer comida estragada nos últimos tempos.

Que diarreia constante.

Gonçalo Inácio a ser Gonçalo Inácio.

Este Guardiola é mesmo fdp.
Tanta energia num jogo q n conta para nada.

Este Inácio está a precisar de banquinho com urgência
Só faz merda

Levem pf umas fraldas para o Inacio., meu Deus

Estamos todos borrados. Se era para deixar uma boa imagem, acho que vai correr mal

Esta merd* do querer a sair a jogar em futebol apoiado a partir do guarda-redes… justifica-se num jogo destes??

Eu percebo que é uma das marcas do Rúben e que faz parte da identidade do nosso grupo a nível interno.

Mas hoje? Já não bastou o fiasco que foi na 1a mão?

Gosto mais do Sporting quando joga fora de casa, nesta UCL… menos tremideira.

Este jogo apoiado é das merdas mais parvas que já vi uma equipa fazer… Nem contra o Santa Clara funciona e hoje continuam a insistir… Com dois marmanjos na frente.

1 Curtiu

Ao menos ganhem ao City
E honrem a Camisola
Mostrem que são uns Leões
E joguem mas é à bola

eu ja o disse que o Inacio ainda esta verdinho para um clube como o Sporting mas fui criticado lol ainda erra muito… btw esse nome tem algo haver com o DJ8? xD

Oh Tabata vai jogar F1 ou Fifa porque este passe só na PS5 mesmo…

Em ALvalade aos 10min já perdias 0-2…

Eu não compreendo como pode esta nossa equipa jogar tam pouco…
Nem parece o Sporting…

Ao menos aguentem sem sofrer algum tempo!

Não me f0dam… eu continuo a insistir que grande parte dos nossos jogadores têm problemas na cabeça…

Mas faz sentido o Ugarte ali entrar no lance daquela forma? Não há falta, mas com um árbitro mais coisinho, era logo penalti! A quantidade de lances que fazemos destes… pkp!

1 Curtiu