Liga dos Campeões 21/22 | F. de Grupos - 6ª Jornada | AFC Ajax 4-2 Sporting CP [07/12 | 20h]

bem que safoda queria uma vitória mas pronto agora quero o pleno de vitórias este mês

Surreal. :grinning_face_with_smiling_eyes:

Mas está bem, cada um com a sua.

Podíamos e devíamos ter jogado melhor.

Não se compreende a quantidade de perdas de bola desta equipa por falta de movimento sem bola. Foi uma vergonha isso.

De resto só espero que não se apanhe um Bayern ou City.

Concentrar tudo no campeonato

Matheus a dar o toque…

Porto fora da Champions. Aqui entre nós, menos 10 milhões para eles.
Bom para nós, no fundo.

Desculpem não ser português e desejar a passagem deles aos oitavos e tal. Podem insultar-me.

1 Curtiu

Fomos a BSad do Ajax

pelo menos uma boa noticia os porcos com o crlh

Bem, deu para rodar e poupar jogadores mais desgastados.

Deu para ver mais uma vez que TT não serve. Já Tabata deu uma resposta positiva. De resto deu para meter uns miúdos na montra. Notou-se a falta de calo mais é o que é.

Importante é o jogo para a Liga…onde já vamos com baixas e convinha neste jogo nao ganharmos mais nenhuma.

1 Curtiu

Com as reservas, acabamos por perder por 2, sendo que houve golos resultantes de erros nossos. Parabéns putos, o futuro é risonho. Siga oitavos!

2 Curtiram

grande penalti sacado do evanilson

Jogar a última jornada com a equipa suplente é mesmo de equipa grande.

Parabéns a todos os miúdos que hoje puderam ter esta alegria incrível.

Se jogaram é porque mereceram.

Venham os jogos a sério.

2 Curtiram

O resultado hoje pouco importa…obviamente que era preferível ganhar mas o objetivo foi (e bem) dar estaleca aos miúdos…vamos!!!

1 Curtiu

Pote e Sarabia pareciam que estavam a fazer frete.

1 Curtiu

Devem tar a falar de quem clube da Premier vao todos para o ano

O meu ego ta todo fdd…

Derrota já esperava face aos onzes apresentados. Muitos erros individuais hoje que se pagaram caro. Em nada mancha a nossa caminhada e acredito que iremos dar já resposta contra o Boavista

1 Curtiu

Estou uma beca chateado porque perdemos por 3 erros estúpidos, escorregadelas do Neto e do Nuno Santos e perda de bola do Inácio.

Fora isso foi um jogo meeehhhh como era previsível.

Tabata ganhou a titularidade para Sábado com o Saraiva a falso nove.

1 Curtiu

Foi pena, muitos erros individuais. Nuno Santos uma anedota hoje. Tenho a certeza que com a nossa equipa titular iam passar mal. Orgulho nos bebés que jogaram hoje!

EM FRENTE SPORTING

5 Curtiram

Estamos juntos equipa!!

3 Curtiram

Com aquela equipa inicial, não se podia pedir mais. Errar é nesses jogos que não determinam nada. O G. Inácio que aprenda com o seu erro. Às vezes, temos de jogar feio e mandar a pota da bola longe.

3 Curtiram