“Os jogadores do Sporting jogam com alegria. Nota-se que o grupo é coeso e os adeptos estão a colaborar para isso. Da gosto ver o Sporting jogar.”
“Há jogadores que por esta ou aquela razão não se afirmam, apesar das suas qualidades. Sarabia saiu de um grupo de vedetas (PSG) e entrou em dois balneários a sério (Sporting e Selecção Espanhola).”
A depender de nós para passar de fase, a jogar em casa, não podem ser 40 mil, têm de ser próximo dos 50 mil! Não temos bom histórico contra equipas alemãs, mas é nestes jogos que podemos dar o salto a nível europeu
Muito má a organização de portas.
A Porta 4 então… Não há palavras.
Saí tarde do trabalho, e cheguei mesmo em cima da hora do jogo. Ainda assim, não há justificação para a fila chegar à rotunda do Pavilhão!
Demasiadas pessoas para uma porta. Na semana passada vi vs Moreirense na bancada ao pé dos adeptos visitantes, e não tem comparação. Tem que ser revisto pelo clube.
Os 3 classificados da Champions jogam contra os segundos classificados da Liga Europa, os vencedores dos grupos da Liga Europa passam diretamente para os 16º avos.
Aqui porta 6, demorei 45 minutos para entrar, entrei já com o jogo a decorrer, exatamente no lance da lesao do Porro quando me sentei. A fila as 19h30 chegava a cancela de estacionamento onde está a roulote de venda SCP, junto a entrada do estacionamento da sede da Brigada.
Meia duzia de seguranças para a revista e controle de bilhetes e C.V. é pouco, aidna por cima so olham para um bocado de papel ou para o pdf do telemóvel, nem confirmam identidades nem nada, qual a dificuldade ?
O surreal foi os torniquetes cheios de gente e os seguranças do lado de dentro, apenas o supervisor de laranja de fora. A minha frente estavam 3 pessoas com um único telemóvel com os bilhetes, mas nunca devem ter ido ao estádio e não sabiam como colocar o bilhete para ser lido, tive de ser eu a ajuda-los e explicar qual o procedimento de leitura do código de barras. enfim…
Qual é a tua dúvida? para quem esteve no estádio, viu se que sem ser as zonas do cartão de adepto, estádio estava praticamente ao barrote! Tendo o estádio capacidade para 52 mil, havia cerca de 12 mil lugares vazios o que me parece perfeitamente razoável…bater por bater