Liga dos Campeões 21/22 | F. de Grupos - 4ª Jornada | Sporting CP 4-0 Beşiktaş JK [03/11 | 20h]

Já não está em vigor, pelo menos na fase de apuramento já não estava. Penso que agora o critério caso estejam com os mesmos pontos e golos entre equipas é a diferença de golos marcados e sofridos no total

1 Curtiu

Article 17 Equality of points – group stage

17.01

If two or more teams are equal on points on completion of the group matches, the following criteria are applied in the order given to determine their rankings:

1. higher number of points obtained in the group matches played among the teams in question;
  2. superior goal difference from the group matches played among the teams in question;
  3. higher number of goals scored in the group matches played among the teams in question;
  4. if, after having applied criteria a) to c), teams still have an equal ranking, criteria a) to c) are reapplied exclusively to the matches between the remaining teams to determine their final rankings. If this procedure does not lead to a decision, criteria e) to k) apply in the order given to the two or more teams still equal;
  5. superior goal difference in all group matches;
  6. higher number of goals scored in all group matches;
  7. higher number of away goals scored in all group matches;
  8. higher number of wins in all group matches;
  9. higher number of away wins in all group matches;
  10. lower disciplinary points total based only on yellow and red cards received by players and team officials in all group matches (red card = 3 points, yellow card = 1 point, expulsion for two yellow cards in one match = 3 points);
  11. higher club coefficient (see Annex D).
1 Curtiu

Uma vitória por 1 golo frente ao Dortmund deixa-nos praticamente apurados. Ficaríamos com uma vantagem de 8 golos para a última jornada

3 Curtiram

Eu acho que o terceiro ponto prova o que eu digo.

Os meus sentimentos, que descanse em paz.:pray:

Pena é a merda do covid na Holanda puseram mais restrições senão era á grande em Amesterdão

Missão cumprida, com distinção. Exibição sem espinhas, tal como na Turquia.

Que não se entenda isto como desvalorização da exibição segura e da demonstração de superioridade, mas o Besiktas, no conjunto dos dois jogos, deu menos luta que muitas equipas de meio da tabela do nosso Campeonato. Muito fracos.

Agora… é ganhar ao Dortmund. Não será fácil, mas em casa e com baixas nos alemães, podemos conseguir. Temos de conseguir. Se não for assim, não é nunca.

8 Curtiram

Cheguei há pouco a casa. 4-0 em casa nem queria acreditar…
Vi agora o golo do Paulinho… Porra, que grande golo. A forma como ganhou vantagem antes do passe e se desmarcou foi brilhante. Mereceu um grande golo!
Outro pormenor que gosto no Paulinho é que festeja os golos da equipa, mesmo falhando os seus…

5 Curtiram

Ou seja, ganhar por 1-0 ou 2-1 é igual. Certo?

É complicado, mas é possivel o apuramento

Se vencermos por um golo, os pontos 2 e 3 não servem de desempate porque também perdemos por um golo em Dortmund. Aqui passa a contar o ponto 5

2 Curtiram

Eu diria que foi a noite europeia quase perfeita. Ambiente fantástico, a equipa jogou muito bem, sempre dominadora, sempre controladora e teve momentos de futebol muito bons. Deu para o Pote voltar aos golos; deu para o Paulinho também voltar a facturar e com classe; deu para o Sarabia voltar a marcar (os três da frente marcaram e isso é muito bom). Vi excelentes dinâmicas entre eles, o Palhinha mais uma vez intransponível, Coates imperial, Matheus Nunes cheio de classe, Matheus Reis com imensa confiança, Gonçalo Inâcio está feito um Patrão, o Feddal também esteve bem, Porro (o único problema da noite) estava muito bem mas voltou a ter azar com uma lesão; Esgaio esteve bem; Bragança fez um jogo muito bom, o Vinagre cumpriu e o Nuno Santos não esteve mal. O Jovane…tem os indíces de confiança quase a 0´s. Por fim, Adán…perfeito, sempre a dar aquela segurança. Amorim, parece que aprendeu com o jogo do Ajax. Não inventou, mandou aquela que é a equipa que melhor joga e mais competente neste momento. Estão todos de Parabéns, equipa, adeptos e até a equipa de arbitragem que no geral esteve muito bem.

8 Curtiram

Os meus sentimentos , que as vitórias do nosso clube sejam uma ajuda neste momento difícil

Visto que Senhora Leoa Tua Mãe foi atleta do Sporting, a tua família merecia uma Gamebox oferecida pelo clube , para irem todos juntos ao estádio.

Se alguém conhecer funcionários do departamento comercial ou marketing,partilhe a mensagem do @JotaMendes é repto que deixo .

4 Curtiram

Bem visto !

Tás demasiado nervoso, acalma te que ninguém te insultou.

Mais uma vez a tática de 5 defesas a ser dizimada pelo adversário.

Ou isso :+1:

Se juntarmos os prêmios das duas vitórias e do empate, poderemos dizer que foi proveitosa. Mas primeiro há que passar, é claro…

2 Curtiram

Parabéns aos rapazes.

Encher alvalade com os alemães.

Por agora, ganhar ao Paços que é o mais importante!!

:8ball:

1 Curtiu

Obrigado pela tua mensagem amigo! Grande abraço.

1 Curtiu

Vamos ganhar ao Dortmund no inferno verde e branco e vamos empatar em Amesterdão, leram primeiro aqui.

@JotaMendes, faço minhas as palavras do @Claudinovsky

Os meus sentimentos pela tua enorme perda. Muita coragem, Leão.

SL

3 Curtiram

bom dia leões, em cima perguntei pela venda de bilhetes, mas estava a falar do jogo com o dortmund (nao ajax). quantas semanas antes do encontro costumam estar online? e é exclusivo a sócios?