Adan
Inácio Coates Feddal
Porro Palhinha Matheus Vinagre
Bragança Pote
Paulinho
Ganhar ou…ganhar n tem outro jeito.
Não há jogos nem adversários fáceis nesta competição. Até agora fizemos 0 pontos e eles também. Eles têm 1 golo marcado e 4 sofridos, nós temos 1 marcado e 6 sofridos.
Não vejo que sejamos superiores a eles, vai ser um jogo muito equilibrado e mais uma vez quem cometer menos erros vai ter mais hipóteses de vencer.
Ganhar!!
bem, ja estou a ver o jogo…os turcos começam a pressionar e, do nada, sai-lhes um golo…e lá vamos andar atrás do prejuízo
Fdx, pesadelo.
Tirando o Coates não há mesmo nenhum que se aproveite.
Ganhar ganhar ganhar!
UM ALERTA AO SPORTING SOBRE O BESIKTAS: «PJANIC É O PILAR»
SPORTING 09:32
Nunca passou como sénior pelo futebol português mas a verdade é que, por todos os clubes por onde passou, e não foram poucos, deixou imagem de seriedade, profissionalismo e…. de goleador. Marco Paixão vai para a quarta época nos turcos do Altay, equipa que este ano regressou ao principal escalão do futebol turco e que nas primeiras jornadas conseguiu vencer o Besiktas, adversário de amanhã dos leões.
Através de A BOLA, Marco Paixão deixa algumas dicas a Rúben Amorim sobre o adversário que, à imagem do Sporting, ainda procura os primeiros pontos na Champions.
Marco Paixão lembra que o Besiktas atravessou, de início, uma fase complicada, com muitos e importantes jogadores lesionados, mas que nunca deixou de ser uma equipa forte. E no plantel turco há muita qualidade, com Paixão a destacar dois jogadores.
«O Besiktas é uma equipa forte. O Pjanic é o pilar: comanda os tempos de jogo, rompe linhas de passe de 20 e 30 metros. É claro que também há outros jogadores importantes, como o Batshuayi, que na frente de ataque oferece movimento, criatividade e capacidade de finalização, mas o Pjanic é, de facto, o elemento preponderante», destacou, frisando que o Besiktas é sempre um adversário de desconfiar: (…) «Penso que seria importante o Sporting tentar controlar o jogo e, na minha opinião, quem marcar primeiro terá maior chances de ganhar. Controlar, ter posse de bola e, dessa forma, enervar a equipa do Besiktas pode ser algo a favor do Sporting, que pode aproveitar espaços nas costas da defesa, a profundidade que o Sporting tanto gosta de atacar», sublinhou.
LEÕES RECEBERAM APOIO NA CHEGADA A ISTAMBUL (VEJA AS FOTOS)
SPORTING 17-10-2021 22:42
A comitiva leonina aterrou em Istambul por volta das 23 horas locais (menos duas em Portugal continental) e, à chegada à unidade hoteleira, tinha à espera cerca de uma dezena de adeptos, que aproveitou para receber os jogadores com gritos de incentivo e cânticos do Sporting.
Isto é que me mete nojo! bilhetes p’ros jogos fora, apenas podem ser comprados nas bilheteiras em Alvalade… e depois ha estas regalias!
Depois da Taça, a Champions: Porro é a dúvida num onze novo
O Sporting procura somar na terça-feira os primeiros pontos na Champions. Ante o Besiktas, Rúben Amorim contará com Pote pela primeira vez na prova, resta saber se já a titular com Paulinho e Sarabia
Pedro Porro seguiu ontem, ao início da tarde, viagem com a comitiva do Sporting para Istambul, cidade onde amanhã a equipa regressa à Liga dos Campeões, procurando conquistar os primeiros pontos na casa do Besiktas.
A inclusão do lateral-direito espanhol nos 21 convocados é um sinal que ainda há esperança de que possa ser utilizado. Isto apesar de, na sequência da entorse traumática sofrida na sexta-feira diante de Os Belenenses, Porro ter realizado ontem tratamento e treino condicionado.
Será reavaliado esta segunda-feira num último treino no Vodafone Park e amanhã se verá se vai jogar, sabendo-se que Esgaio é uma alternativa que merece a confiança do treinador e que até iniciou a época a titular, beneficiando de outra lesão do camisola 24.
Na partida da Taça, sexta-feira, Pedro Gonçalves fez o primeiro jogo oficial desde 28 de agosto e, depois de ter perdido seis desafios (quatro da liga e dois da Champions), vai estrear-se na Liga dos Campeões. O melhor marcador dos leões, na época passada e na presente, jogou 63" diante dos azuis do Restelo e a grande dúvida é se Amorim considera que já está em condições para ser titular, eventualmente para jogar com Paulinho e Sarabia, cujos regressos ao onze são esperados.
De resto, aguardam-se muitas novidades, como as entradas de Palhinha e de Matheus Nunes para o meio-campo. Na lateral canhota, Matheus Reis deve substituir Rúben Vinagre, enquanto no centro da defesa é certa a presença do capitão Coates, ladeado por Feddal à esquerda.
Do lado direito, com Neto a voltar de uma paragem por gestão física, o técnico terá de optar entre este e Gonçalo Inácio, que também voltou de lesão na sexta-feira. Adán regressa também à baliza.
Mais jovens preteridos
O último encontro marcou as estreias dos jovens Gonçalo Esteves e João Goulart pela equipa principal dos leões. Ambos ficaram, contudo, fora da convocatória de 21 jogadores e que é composta pelos seguintes elementos: Adán, João Virgínia e André Paulo; Porro, Esgaio, Neto, Coates, Gonçalo Inácio, Feddal, Matheus Reis e Rúben Vinagre; Palhinha, Matheus Nunes, Ugarte e Daniel Bragança; Pedro Gonçalves, Sarabia, Nuno Santos, Jovane, Tiago Tomás e Paulinho.
O xótor é agente de viagens agora também?
quem dera
Adán, Inácio, Coates (c), Feddal, Porro (?), N. Santos, Palhinha, Bragança, Sarabia, Pote e TT.
Por mim ia assim, Esgaio na direita caso o Porro não esteja a 100%, não vale a pena arriscar algo pior. A receita é simples… ganhar ou ganhar!
Não sei se é o caso mas em qualquer jogo internacional são vendidos pacotes com avião, bilhete e estadia através de uma agência qualquer que não me recordo o nome.
Obviamente que havia bilhetes para visitantes porque assim tem que ser. Serem utilizados para esses pacotes é que já são outros quinhentos.
Não creio que possa ser dito que é uma regalia porque essa malta pagou e bem para ir a Istambul. A única regalia é terem tido acesso a bilhetes que os outros sócios não tiveram.
De experiência própria e já fui a muitos jogos europeus o que é cobrado é 3 ou 4 vezes mais do valor que se consegue tratando de tudo sem agências.
" A única regalia é terem tido acesso a bilhetes que os outros sócios não tiveram."
Alem do que, eu salientei mais o facto que para comprar bilhetes para os jogos fora, tem que ser adquiridos em Alvalade. Por exemplo, eu sou Portugues, sou socio, e estava ja na Alemanha, eu tive que ligar a um amigo em Lisboa para ir a bilhteira comprar me, porque ia ele tambem ao jogo.
È abusrdo.
Serem vendidos esses pacotes é normal. Serem reservados alguns para patrocinadores/parceiros do clube também como bem.
Pode é ser anunciada a venda dos mesmos no site, para o caso de haver plebe que esteja interessada.
Espero que para Amsterdão a brincadeira não se repita, que já tenho voos comprados.
Eu também espero que não se repita porque também tenho tudo tratado excepto bilhetes
Na Turquia o estádio vai estar com limite de 50%. E mesmo com esses números devia ter havido bilhetes para venda em Alvalade, uma vez que, 5% significaria cerca de 1000 bilhetes.
Apenas dei uma explicação para o que se poderia ter sucedido.
Não anunciaram no site porque simplesmente não houve bilhetes. Também gostava muito de ter uma explicação para o sucedido, algo que obviamente não vai acontecer.
Eu cheguei inclusive a telefonar para Alvalade a semana passada porque ainda pensava ser possível ir. Felizmente não se concretizou até porque estive lá da última vez que jogamos contra aquele clube que nem sei escrever o nome e foi miserável.
Era bom experimentar Pote e Saraiba na frente e o centro do meio campo com Palhinha,Matheus Nunes e Bragança…