E não tamos a jogar com o Bayern ou Psg.
Meu Deus que ■■■■ de vergonha
Isto é inadmissível
E não tamos a jogar com o Bayern ou Psg.
Meu Deus que ■■■■ de vergonha
Isto é inadmissível
É o projecto!
Não era preciso ser um génio para saber que precisavamos de mais 2 ou 3 jogadores, então um central e um Pl meu deus.
Está aí o resultado da teimosia.
Com uma defesa toda remendada, jogar todo aberto… está a pedi-las. É cada tiro, cada melro.
E andava aqui malta a falar do Esgaio como central. Está-se a ver. depois os outros e que são doidos. Se ele nem sabe defender a lateral, quanto mais a central. Anda ali que parece um totó. O Feddal tirou férias. O Matheus Reis é aquela coisa que se sabe. Com a equipa toda estendida, contra holandeses que jogam contra equipas assim todas as semanas, é manteiga no verão.
Alguém sabe quanto custou este Haller?
Meio Paulinho? Meio Vinagre?
Não temos estatuto na Europa, há que reconhecer humildemente.
O neto já fez algum corte?
Obrigado e boa noite.
E andavamos nós indignados porque nos chamam Sporting Lisbon xDDD
Não somos nada na Europa, nada
E o projeto!!!
Alguns de vocês com vergonhas e o caraças deviam ir para outro fórum. Estamos a ter ■■■■ de azar neste jogo e queria ver vocês ali a correr atrás do Ajax que é uma das melhores da Europa.
Para não falar que praticamente quase toda a equipa é novata nestas andanças. Não merecemos este resultado, mas falhar ao alto nível é o que dá.
Este Sporting na, Champions realmente é vergonhoso. Safou se aquela epoca do JJ, fora isso. Isto é uma vergonha levar 5 do Ajax em casa. Mas tambem com Neto, Fedal, Reis e Esgaio na defesa… Isto nem para um clube de descida de divisão.
O Adan também hoje não fez uma defesa porra
Borrem o focinho de merda, vão pró car@lho
Jogar em 5-5 (5 defesas e 5 médios) para não sofrer a meia-dúzia.
Falta tanto…
Não é teimosia… não temos €… o relatório e contas ontem expôs a nu a atual situação… o varandas FALIU O CLUBE!!!
Ir com este desleixo defensivo para um jogo de Champions. Imaginem se fosse com o Bayern Munique. Era o fim do Ruben Amorim.
Levamos goleada mas estamos fortíssimos nos ADN’s.
#hatersgonahate
Borrai todos esse focinho com merda.
Ainda temos a lata de gozar com a tromba dos lampiões por terem empatado ontem. Estes gajos são melhores, mas estamos a jogar em casa e eles passeiam autenticamente a jogar futebol.
Vergonhoso
SL
E ainda faltam 20min