`
É o ASD lá do sitio…
Às vezes impressão, mais vale cair em graça do que ser engraçado!
(mas devo dizer que não tenho opinião formada sobre este arbitro da final… sendo que por alguma razão nunca associo a que seja espanhol)
`
É o ASD lá do sitio…
Às vezes impressão, mais vale cair em graça do que ser engraçado!
(mas devo dizer que não tenho opinião formada sobre este arbitro da final… sendo que por alguma razão nunca associo a que seja espanhol)
A sério?
Devo ter tido azar nos jogos que apanho na la liga. Nunca fiquei com boa impressão dele.
Se calhar até não tem essa atitude, mas a nível de qualidade nunca gostei nada das suas prestações, sempre o achei muito fraco.
nem mais!
50% da massa associativa do Chelski são oligarcas exilados em Londres./// ou melhor, em Fulham.
Deve ter um grande padrinho para conseguir ser “sapateiro”.
Mau profissional ,noitadas, ■■■■■, enfim tudo o que dá mau nome a um atleta de alta competição.
E conseguiu jogar no ajax e no atl madrid, fonix
Só vem quando se for buscar o selecionador da Áustria.
… e no Sporting, embora pelos comentários habituais, ninguem diria!
Para mim o city pode ir cagar longe, mas apoiar o Chelski… nah. Não consigo.
Clube mais plastico do mundo.
Eu tento apagar essa imagem da minha cabeça, que esta personagem jogou no meu Sporting.
Daí nem o ter referido.
Mas pelos comentários facciosos e imparciais…
Isso é que era de valor.
Milton e o Franco juntos ![]()
Continuam os bicos ao Porco
Este crlho andava comigo no liceu, do 7o ao 9o ano… era a vedeta da escola.
Que cromo sem noção.
Os porcos têm uma linha de montagem de Fogões Meireles? ![]()
Andaste com este crl na escola. Fds.
Gabo-te a sorte.
Estou parvo com o jogo do Bernardo.
26 anos, wow que craque.
Vai ser melhor que o Ronaldo
Tão pãozinho sem sal…
Já é porque nunca construiu uma “marquise” num prédio.
A minha escola era qq coisa (Carnaxide), a mulher do Veloso era a minha professora de Portugues (o Miguel costumava estar nas aulas, a fazer desenhos), o Dani era a vedeta da escola. E nos anos 90 muitos jogadores do SCP e beifica moravam em Carnaxide/Queijas… logo era normal ve-los no pingo-doce e cafés. O Veloso costumava trazer a equipa dos lampiões sempre a visitar a escola. Ainda tenho umas fotos com o JVP e com o Paulo Sousa (da era lampioes).
![]()