Liga dos Campeões - 2020 / 2021

Ponham os olhos. É abandonar e ponto final.

2 Curtiram

O movimento ate se chama BLM, o B vem de black.

2 Curtiram

A UEFA está num beco sem saida

Por um lado tem os slogans que a gente sabe, por outro as competições têm que continuar

É bem feita, são uma organização criminosa

Que drama desnecessario tambem.
Ate pensei que tinham ofendido alguem

1 Curtiu

Quando nos roubaram com o Schalke era o que devíamos ter feito

1 Curtiu

Eu nao vi, mas se foi somente pelo uso da palavra black para identificar o jogdor acho um exagero

A Juventus recua tanto…

Mas foi isso.

1 Curtiu

E o Manchester que ja podia estar a perder por 3 aos 30 minutos.

“Não ao Racismo”

"Hategan, é o preto que tens de expulsar "

Epa… Há coisas que são exagero mas… Os árbitros também dizem olha o branco loiro? Ou o branco skin? Ou o gypsy?

4 Curtiram

Ou que parece, o tal quarto árbitro romeno do p$g - basaksehir disse “negru” que significa preto em romeno, e não teve nenhuma intenção de racismo. É o que dá importar a porcaria de cultura “woke” da me*da dos países anglo-saxónicos para países de língua romana ( o romeno é uma língua romana ). Isso e mais a história ridícula do post “racista” do instagram do Cavani vai acabar até os nojentos dos anglo-saxónicos tentarem acabar com a palavra “negro” nas línguas romanas. Que nojo brutal.

A questão é simples.
Se o disse claramente para identificar um jogador, não pode.

1 Curtiu

Ate acredito que digam. Se tiveres uma equipa de 10 morenos e 1 louro, porque nao dizer expulsa o louro? Mais facil que ir pelo numero.

Nao sei, mas para mim a reacao parece exagerada

Mas no mundo que vivemos o arbitro podia ter mais cuidado.

Eu diria que em portugues a frase tambem soa bem pior, pois preto é ja algo insultuoso

Alguma CS estrangeira dá a entender que o PSG também se solidarizou com os turcos

Só mesmo o Solskjaer para ir a campo com 5 defesas e 2 medios defensivos e mesmo assim sofrer 2 golos na primeira parte. Hoje não há Cavani para lhe sacar um milagre vindo do banco.

Mas mesmo que vá parar à Liga Europa duvido que seja despedido hoje.

1 Curtiu

https://www.instagram.com/p/CIjPguAnoSo/

É uma questão de ética e profissionalismo.
O gajo não tá ali a falar do amigo do bairro…

Aliás, estupidez foi o que aconteceu ao Bernardo Silva e cavani etc.
Porque tudo tem um contexto. E esse contexto tem que ser avaliado.
Eu se for a uma entrevista de trabalho, mesmo que possa conhecer o potencial “chefe”, existe um standard.

A UEFA só tem que castigar o clube mais nada.

Não
Tem que castigar o árbitro