No fim-de-semana é que vem o teste. Um teste muito sério. Também eu estou encantado com esta dupla, mais o James. Mas, os centrais não me convencem ainda, bem vi o que se passou contra o Levante. Veremos de que fibra é feito este Real Madrid.
A verdade é que Carlo vai tendo a inteligência de montar uma equipa ultra competitiva e equilibrada. Poucos diriam isso em Agosto, a verdade é que vai mostrando que é um treinador competente, até mais cedo que o esperado esta época. Mas quero ver este Real até ao fim da época, cedo para fazer prognósticos, por enquanto vai “apenas” deixando o seu encanto e perfume por tudo o que é relvado.
barbosa Não é nenhuma novidade que te vou dar, mas esse menino está lesionado. Ele que é menino para meter a bola lá e os colegas fazerem o resto. Sem estar a ver o jogo, Cazorla no meio não seria melhor para fazer a ruptura através do passe? Não gosto de ver o espanhol na ala esquerda, mas o monsieur Arséné teima em coloca-lo por lá.
# as obrigações posicionais valem “pouco” neste 4-1-4-1 (…) o Santi já teve a bola um pouco por toda a parte e a definição continua pelas ruas da amargura, o problema do Espanhol é o “desejo” de tabelar a todos os segundos. :menos:
Alguém me faz um pequeno resumo dos jogos? Já vi que o Real ganha fácil, mas o resto dos jogos quem está a controlar?
Depois do jogo de ontem perdi toda a vontade de acompanhar esta autêntica “Liga dos Ladrões”, de tão revoltado que ainda estou com o que aconteceu ontem. :sick: