Liga dos Campeões 2014/15

Benzema de novo. 3-0.

Real 3-0 Benzema.

feelsgoodman.

Pimba, mais um do Benzema e vão 3 para o Real… tantas facilidades concedidas pela defesa do Liverpool. :inde:

E eu a rir-me aqui no Cafe
Os lamparinas a dizer que estão a ser mais roubados do que nos lol

O Real vai dando um festival de bola em Anfield…

o telegraph e a skynews: http://www.telegraph.co.uk/sport/football/competitions/champions-league/11132792/Cristiano-Ronaldo-and-Lionel-Messi-close-in-on-Rauls-Champions-League-scoring-record.html

Diz que Messi e CRonaldo estão empatados com 69 golos

Carnidistas passam o tempo a atirar-se para o chão, mas o apitadeiro não é o Capela & Companhia

Uish, se esta do Coutinho entra… :o

Que tristeza o Liverpool a apanhar um banho de bola em casa :lol:

Grande joga do Real e um grande golo do Maior :victory:

Se alguém dissesse em Junho que por esta altura tínhamos melhor equipa que o Mónaco o pessoal rebolava a rir.

Que jogo do Real. Fodase. Jogar com Kroos-Modric devia ser proibido. Mesmo defensivamente, nunca imaginei que pudessem jogar juntos contra adversários mais fortes. O que é certo é que até agora, perfeito.

Jogo bem fraco no Mónaco .

Se o Lisandro fosse o Mauricio estava na rua já .

Tem 70 com este ao Liverpool, falta 1 para igualar os 71 e, claro, 2 para ultrapassar.

És tu, Pedro Henriques? :mrgreen:

Hoje ja nem estou com vontade de ver os jogos e nem sei se vejo as segundas partes, o jogo nem esta a ser mau com o Real a ganhar 3-0 mas nao sinto emocao nenhuma. :inde:

Mudo de jogo para jogo e para mim hoje estao todos uma seca, o meu amor pelo futebol esta a morrer cada vez mais.

Bem sei que estarei a dizer o óbvio mas só agora vi o golo do CR7… Mas que belo golo! Fantástico! :clap: sábado promete!! :slight_smile:

# a falta de definição no último terço dos Gunners é constrangedora. :clap: :menos:

De que serve (tentar) imitar as réplicas 4-1-4-1 de Pep [Barcelona, Bayern] se não existe ninguém encarregue pelo passe de ruptura nos últimos 25 metros [Xavi, Messi, Iniesta, Kroos, Gotze, Robben]? >:D :great:

Jack Wilshere tem como principal handicap no seu jogo a falta de objectividade|clarividência - perde (inúmeras) vezes o tempo correcto do passe e|ou do remate para aplicar mais um ou outro drible - e o Ramsey é um atleta à Muller (?), de movimentos, de disponibilidade, de eficácia, de pragmatismo mas que não possui a habilidade necessária para criar perigo na defesa adversária através de passes em profundidade. Falta quem consiga interpretar|ler os movimentos de Welbeck & Alexis e os “sirva” a tempo e horas com passes bem medidos.

[hr]

# o Reus transpira futebol por todos os poros (…) mais um golo para a sua conta e este é um golaço. :clap: :mais:

E belíssimo golo também do Reus!

:great:

Bora lá Ronaldo, não custa nada.