Liga dos Campeões 2008/09

Primeiro o Rangers, agora o Anderlecht.

Estes que são eliminados agora vão parar à UEFA?
Porque se forem, são mais uns para dar chatices às galinhas.

De acordo com o regulamento (.pdf)… parece que não:

Estranho isto do Rangers estar fora das competições europeias no dia 5 de Agosto. :twisted:

Basileia foi ganhar 4-2 nos ultimos 6 minutos marcaram os dois golos que deram a passagem de eliminatória. O Guimarães que se ponha a pau…

Para além dessa reviravolta maluca do Basileia, destaque para o poker de Semih Senturk na goleada do Fenerbahçe na Hungria e para a passagem dos cipriotas do Anorthosis Famagusta, que agora vão defrontar o Olympiacos.

Ao cuidado do Fóculporto: o Artmedia Petrzalka também ainda está em prova. :mrgreen:

O Basileia só passou porque o árbitro decidiu inventar um penalty a 5 minutos do fim, quando o jogo estava empatado. O 4-2 só surgiu nos descontos, já os suecos arriscavam tudo no ataque. Enfim, não introduzam os meios televisivos na arbitragem que não é preciso… ::slight_smile:

O V. Guimarães recebeu esta segunda-feira um incentivo muito importante para a pré-eliminatória da Liga dos Campeões que vai disputar com o Basileia. Veio de Itália, mais precisamente de José Mourinho, treinador do Inter.

O treinador português manifestou o seu respeito clube e respectivos adeptos e realçou que a presença na “Champions” seria um prémio merecido.

“Sempre respeitei o Vitória e sempre admirei o clube e a relação com os adeptos. Sempre gostei de jogar no vosso estádio, porque fui sempre tratado com correcção”, afirma em mensagem publicada no site do V. Guimarães.

Para Mourinho, “o Vitória é um grande clube e com um grande coração”.

“Os adeptos são o seu coração. Gostaria de aí voltar, já este ano, para jogar a Liga dos Campeões. O Vitória merece esse prémio, os seus jogadores, o seu treinador, a sua direcção e, volto a repeti-lo, os seus adeptos”, frisou.

“Vou torcer por vós, vou torcer por Portugal e vou torcer por um grande clube que sempre soube ser especial. Boa sorte Vitória. Espero por ti na ‘Champions’”, concluiu.

in Record

Mourinho a ajudar Cajuda,motivação especial esta. ;D

Vamos ter algumas equipas interessantes na Liga dos Campões… Do género:

Aalborg BK ou FBK Kaunas (de Aalborg só sei que é na Dinamarca e que se faz lá uma bebida alcoólica 45% de volume que às vezes o pessoal bebia na Suécia :lol:)

Levski Sofia ou BATE Borisov

Não sei porquê, gosto de acompanhar o percurso destas equipazitas na Liga dos Campeões :lol:

cumps,
ADNR

EDIT: 500 mensagens… E só de pensar que já estou registado desde 2005… LOL

O Levski esteve há duas épocas na Champions, mas julgo que ficou no grupo do Chelsea, Barça e Werder… pelo que foi logo de vela.

O Aalborg também acho que já esteve na Champions. Há muito, muito tempo, quando era eu uma criança [ :whistle: ]. Acho que na altura até jogou contra o Fóculporto na fase de grupos… 95/96 talvez, porque lembro-me que foi nesse jogo com os dinamarqueses que um tosco polaco chamado Mielcarsky se lesionou com gravidade. [do que eu me fui lembrar]

Kaunas e BATE Borisov tenho a certeza que seriam estreantes. A equipa do Zé Kaunas, por exemplo, nunca tinha passado sequer uma pré-eliminatória.

Já está decidido se o jogo do Vitória vai ter transmissão televisiva?

o BATE era a equipa do katuzov

20h30, SportTv 1, HD

Pó c****** mais as televisões portuguesas, o tal serviço publico, que nem um jogo importante transmite…
Se fosse a MERDALAMPIÓNICA tava batida na rtp1 certinho e direitinho…

O Aalborg veio substituir o Dínamo Kiev(corrupção) em 95/96 no grupo do foculporto,e causou alguns problemas à equipa azul e branca,lembro-me de um empate a 2 na Dinamarca salvo erro.
Se não me engano o grupo do fcp era o Panathinaikos,o Nantes e o Aalborg.
Passaram gregos e franceses creio.

Dass, em Portugal a expressão “serviço público” assume contornos anedóticos…
Um jogo europeu fulcral para uma equipa portuguesa é desprezado, mas se fosse um jogo daqueles tipo Carouge-Benfica, em que os jogadores dos suiços tem o tempo contado em virtude de terem horários de emprego aos quais não podem faltar, teriamos um jogo em horário nobre…

Tudo isso é chato e muito injusto mas eu percebo perfeitamente que assim aconteça.
Um jogo como tu dizes tipo Carouge-Benfica teria direito a horário nobre mas também seria muito mais barato comprar os direitos de transmissão do que um jogo da pré-eliminatória da Champions League e de certeza que teria mais audiência que o Basileia-Vit. Guimarães.

E quem fala de um amigável do benfas fala de um do Sporting é natural que “valham” mais para as estações do que um jogo do Guimarães ou do Braga.
Provavelmente só a Sporttv é que se pode dar ao luxo de transmitir jogos desses. As coisas são mesmo assim. :inde:

Acabei agora de ver a Fiorentina, Fiorentina 2 - 0 Slavia Praga.

Os nossos jogadores deviam ver o que é respeitar os adeptos, no fim do jogo tal como ja havia acontecido o ano passado na Champions, os jogadores do Slavia foram até aos seus adeptos e sentaram-se em frente deles como que a pedir desculpas :exclaim: :exclaim:

Outro aspecto no final do jogo foi que do outro lado do campo, junto a entrada (saída neste caso) do relvado, os jogadores da Fiorentina a esperarem pelos adversários para os aplaudir, tal como é costume no rugby, neste caso não sei se foi ideia da Fiorentina (pois deu para reparar que já estava planeado) se é alguma nova lei de Fair-Play que ainda desconheço.

Entretanto o Dinamo Kiev foi espetar 4 batatas a Moscovo ao Spartak. Tendo em conta os nossos resultados recentes contra cada uma destas equipas, não podia deixar de ficar satisfeito, mas após ver que o Bangoura marcou dois dos golos, ganho um respeito extra pelo Dínamo…

ps: Curiosa, a ironia política deste resultado. :smiley:

allguem tem link para o jogo do vitoria?

Força Vitoria.

Nilson

Andrezinho Moreno Gregory Luciano

Flavio Maisreles

João Alves

Fajardo

Marquinho Desmarets

Douglas

http://www.justin.tv/widgets/jtv_live.r8714.swf?channel=narkitu_1