Liga dos Campeões 2008/09

Cagões. Mas mesmo assim não acho que passam.

Realmente que sorte descomunal estes gajos têm. Só a nós é que nos saem os piores nos sorteios.

O Schalke 04 vs Atl. Madrid é o jogo mais interessante desta 3ª pré-eliminatória.
De resto também será também interessante seguir o Spartak Moscovo vs Dinamo Kiev.

Os principais favoritos têm a tarefa facilitada.

Destaque para o Kaunas de Couceiro que se aguentar e passar o Rangers tem boas possibilidades de estar na fase de grupos. :o

Tendo em conta os tubarões que podiam apanhar , melhor era impossivel para o Guimarães .

Estou muito contente pelo meu 2do clube ter tido a rança que teve. Agora que já se saber que é “possivél” ir à champions toca de reforçar o plantel a sério em vez de ir buscar brasucas e as dispensas do Maritimo.

Espero que não passem. Duvido que tragam algum ponto para Portugal se forem a fase de grupos. Na uefa eram bem capaz de ir longe.

Se não passarem não vão recambiados para a Uefa??

Vão.

Tanque iu :wink:

Se o Guimarães passar à fase de grupos garantem um encaixe financeiro importantíssimo e isso é excelente para eles (e também é bom para o nosso campeonato).

A desvantagem é que as receitas televisivas da Champions serão divididas por 3 em vez de ser por 2.

O ideal seria mesmo conseguirem ficar em 3º no grupo da Champions (é possivel dependendo do grupo em que calharem) e depois seguirem para a UEFA. Este cenário é simultaneamente o melhor em termos desportivos para o Guimarães e para Portugal (ranking de países).
Pelos pequenos eu torço sempre na Europa :great:, só não torço pelos vizinhos e pelos porcos. :naughty:

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Não digas assim pois ninguém sabe quem é que tu tomas como vizinhos,diz antes lamps,orcs,etc. :twisted:

galinhas, gaivotas, papoilas saltitantes, etc. Agora vizinhos, é a primeira vez que vejo um sportinguista referir-se assim ao clube da lampionagem. Tempos modernos.

Comentário escusado… não te cansas? :wall:

Que eu saiba o Sporting só tem um vizinho… o Belenenses está demasiado longe para ser vizinho.

Realmente não vale a pena estar com meias palavras,o teu histórico de mensagens é muito estranho,estou com dúvidas que sejas um sportinguista,elogias mais o benfas que muitos benfiquistas,estás sempre a entrar em comparações da equipa do Sporting com os rivais(costuma ser sempre o mesmo),enfim…já para não falar na admiração pelo Aimar.
Não sei se estou enganado,poderei até estar,não tenho provas e podes apenas ser um adepto muito imparcial,mas tenho as minhas “desconfianças”.
Mas com o passar do tempo,e espero com as vitórias que aí vêm,perceber que estou enganado,serei o primeiro a pedir-te desculpas…
Desculpem o off topic.

Andas com a mesma conversa parva em todo o lado. :clap:

Vai ver o histórico que quiseres, mas vê todo com os olhos bem abertos, não vejas só os posts cépticos.
Ai de quem disser bem do Aimar ou do Lucho ou do Lisandro ou do Carlos Martins… decerto não é do Sporting. ::slight_smile:
Consegues perceber o quão ridículo isso é? Não precisas responder porque já deu para ver que não te dás conta.

ps: e vê como pegaste precisamente na parte menos importante do meu post para vires picar novamente… lol. Patético.

A mim nao me interessa para nada os rankings e quando as equipas Portuguesas vão
á Europa estou sempre a torcer para que percam a não ser que interesse ao Sporting
que ganhem, caso raro mas aposto que já aconteceu.

Não faz sentido nenhum andar a época toda a torcer para que percam e depois so porque
jogam com uma equipa estrangeira ja ia apoiar ? Nunca… Só se for o Vianense de quem o meu
pai gostava antes de vir viver para Lisboa com 8 anos mas esses não costumam ir á Champions :wink:

O Guimas vai jogar com o vencedor do IFK Gothenburg vs FC Basel. Os mesmos Suiços
que o Sporting aviou com uma grande categoria no ano passado mas que chegam perfeitamente
para ganhar ao Guimaraes, caso ultrapassem o Gothenburg.

Dos outros encontros destaca-se o Arsenal vs FC Twente, um encontro que promete só por o
facto dos Holandeses terem passado a ser treinados por Steve McClaren, o homem responsavel
pelo descalabro total que foi o não apuramento da selecção Inglesa para o Euro 2008.
Wally With a Brolly ( O Idiota do Guarda-Chuva ) como ficou a ser conhecido depois
do jogo contra a Croacia em Wembley, irá voltar novamente ao Reino Unido para mostrar o que
( não ) consegue fazer ao comando de uma equipa de futebol.
O que me dá medo é o facto de Steve McClaren ter sido durante uns tempos o second in
command
do Alex Fergunson, tal qual como Carlos Queiroz.
Alias o Ferguson tem recordaçoes muito más de treinar a selecção da Escocia onde tambem
foi o responsavel para o não apuramento do mundial do Mexico em 86, um facto que os seus
fans ( Olá Paulo Bento ) fazem o melhor que podem para ignorar
Parece que Ferguson tem um toque de Midas ao contrario em tudo que diz respeito a
selecçoes…Medo, muito medo.

O Liverpool vs Standard Liege adivinha-se um jogo facil para os Scousers.
a Juventus vai defrontar o vencedor do Tampere vs Artmedia, ha algum
iluminado que me saiba dizer quem são estes dois colossos ?
Outro jogo que deve valer a pena será o Schalke vs Atl. Madrid, havendo tambem
a possibilidade do Spartak Moscovo defrontar o Dinamo Kiev caso estes vençam o
Drogheda mais um colosso do futebol Europeu.

Espero que Paulo Bento, e quem ficar na equipa do Sporting para a época seguinte, estejam
atentos a estes encontros e que se qualifiquem directamente para a Champions League.
Por outras palavras, ganhem a merda do campeonato, porque se ficarmos em segundo lugar
seremos nós a levar com estes colossos todos.

O Artmedia ficou conhecido por vencer 3 a 2 no Dragão depois de ter estado a perder por 2 a0.E depois empatarem em casa frente ao foculporto nessa fase de grupos em que os de Addriaanse ficaram em último e o Artmedia em 3º.

Não vou tão longe - torcer para que percam é um tratamento que reservo apenas aos nossos queridos vizinhos e ao nosso rival do Norte. Mas também eu não percebo a importância que as pessoas e a CS dão aos rankings. As competições europeias de clubes são isso mesmo: de clubes, não de selecções. Para isso já há Europeus e Mundiais.

O meu único interesse no ranking da UEFA é que esteja garantido que o Campeão português tenha acesso à fase de grupos. A partir daí, é-me indiferente. Mais: num campeonato como o nosso, em que apenas 3 equipas estão em condições de ganhar, não faz sentido nenhum recompensar o 2º classificado e muito menos o humilhante 3º, como acontecia até esta época. E tem efeitos bem preversos, como se viu no nosso jogo na Luz há 2 anos ou na acomodação da direcção ao 2º lugar na época passada.

Obrigado ao Novo por a explicação, so para verem o tanto que eu gosto do porco que nem
sei com quem jogaram na Champions a uns anos.

Tens razao Petrovich, no nosso campeonato nao faz sentido haver acesso directo para o segundo
lugar. Giro que este ano ja nao se calam com o “Queremos ser campeoes” tambem eu queria
o ano passado, e o anterior etc etc

Pode ser que assim se habituem a dar tudo por tudo.

BATE Borisov 2-2 Anderlecht (4-3 no total)

Cá está o BATE Borisov a bater o Anderlecht e a deixar os belgas pelo caminho nesta Champions. Agora os bielorussos vão discutir com os búlgaros do Levski Sofia um lugar nos grupos.

E, entretanto, o IFK Gotemburgo adianta-se no marcador em Basileia. Será que o Guimarães vai trocar o I pelo E e vai é jogar à Suécia? :think: